• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança Hospitaleira

laxuz

Rei do Fórum
este tópico serve para postarem as alianças que vos receberam e vos criam como jogador (Aliança que vos recebeu de todo coração ):cool:

Minha Confederação de Delos
 

DeletedUser457

Guest
Pá, tenho de vir aqui dizer uma coisas.

Estive no início do servidor em algumas pequenas alianças que se extinguiram ou foram absorvidas e fui para a academia Grepo NoObs. Lá fiquei até existir uma decisão de usar outro nome o que descambou totalmente quando fomos para a Imperiuns Invictus. Daí fui expulso, lolol, por ter perdido uma cidade de 1000 pontos que nem evoluia por estar numa ilha com GNs. Ora bem, como não pedi ajuda, catrapimba, vai pá rua... enfim. Sei quem foi, já me esqueci, e deixa pra lá.

Fui depois para a Confederação de Delos onde estive bem até a GN ter ganho as corrida das Maravilhas e ter largado a conta, isto porque acho que depois das Maravilhas feitas, o mundo perde o objectivo. E daqui a pouco até acho que quando começam as Maravilhas também perde da mesma forma.

Adiante.

Fui bem recebido na Ac. Grepo NoObs e na Conf. de Delos. Na Imperiums... obrigado na mesma mas fiquei menos chateado quando me conquistaram as cidades depois de ter ido para a invictus que de ter sido expulso por causa da porcaria de uma cidade de 1000 pontos.

Enfim, atitudes...
 

DeletedUser8114

Guest
Pá, tenho de vir aqui dizer uma coisas.

Estive no início do servidor em algumas pequenas alianças que se extinguiram ou foram absorvidas e fui para a academia Grepo NoObs. Lá fiquei até existir uma decisão de usar outro nome o que descambou totalmente quando fomos para a Imperiuns Invictus. Daí fui expulso, lolol, por ter perdido uma cidade de 1000 pontos que nem evoluia por estar numa ilha com GNs. Ora bem, como não pedi ajuda, catrapimba, vai pá rua... enfim. Sei quem foi, já me esqueci, e deixa pra lá.

Fui depois para a Confederação de Delos onde estive bem até a GN ter ganho as corrida das Maravilhas e ter largado a conta, isto porque acho que depois das Maravilhas feitas, o mundo perde o objectivo. E daqui a pouco até acho que quando começam as Maravilhas também perde da mesma forma.

Adiante.

Fui bem recebido na Ac. Grepo NoObs e na Conf. de Delos. Na Imperiums... obrigado na mesma mas fiquei menos chateado quando me conquistaram as cidades depois de ter ido para a invictus que de ter sido expulso por causa da porcaria de uma cidade de 1000 pontos.

Enfim, atitudes...


PODIAS TER IDO LONGE, SO NAO FOSTE PQ TRAISTE A ALIANÇA QUE TE DEU TUDO...
GREPO NOOBS, eras lider da academia, nao ganhaste nada em tomar a decisao de ser independente..
mas enfim ja passou, um dia mais tarde iras jogar numa ally minha
 

DeletedUser457

Guest
Era sub-líder com o Leãodefogo. ;) O líder lá era ele. O grupo era bom, as decisões tomadas, nem por isso. :D

Quanto a jogar contigo, um dia, nunca se sabe, nunca se sabe. ;)
 

DeletedUser8114

Guest
Era sub-líder com o Leãodefogo. ;) O líder lá era ele. O grupo era bom, as decisões tomadas, nem por isso. :D

Quanto a jogar contigo, um dia, nunca se sabe, nunca se sabe. ;)

nao mano, eras lider com um gajo que ja nao me lembro do nome...o leao tava na principal....
eu lembrome bem que tomaste a decisao de tornar a academia uma ally principal na semana em que ias subir
 

DeletedUser5676

Guest
nao mano, eras lider com um gajo que ja nao me lembro do nome...o leao tava na principal....
eu lembrome bem que tomaste a decisao de tornar a academia uma ally principal na semana em que ias subir

Boas

Se a memória não me falha, o líder da academia chamava-se lopes (mais qualquer coisa).

Bom jogo
 

DeletedUser457

Guest
Boas

Se a memória não me falha, o líder da academia chamava-se lopes (mais qualquer coisa).

Bom jogo



Sim mas o nick era... qualquer coisa lion... Caramba, a senilidade é tramada... :p


Hell Lion acho eu.

E foi decidido fazer assim. Foi. Passado. Depois disso já aturei uns gajos chatos chamados Hugo e Eriko noutros lados. :D E é melhor estar calado senão ainda cá vêm os dois dar-me umas lambadas nas fúcias. ;)
 
Última edição por um moderador:

laxuz

Rei do Fórum
kkkk os jogadores que me ajudaram a crescer no sigma e o paraDox e o xref
meus amigos tambem sou jonas que era da grepo nobs ac depois foiexpulso popeilhe a vida e chameio para delos
e primeiro fui recrutador depois diplomata depois moderador depois lider i enfim Fundador da academia principal da delos ou bem a 2 delos mais forte depois o conheci o rubem apos a descução com os noobs
 
Topo