• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] ImpÉrio InSiders / nordeste

  • Iniciador do tópico Luminous
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se podes ver o Lions Society é lider no kappa e é mais participativo que os fundadores.
agora ele é o fundador e como pode ver o pessoal do kappa estão indo para lá.
para continuarmos em todos os mundos unidos como sempre
 

DeletedUser

Guest
não acabou, foi uma sabotagem.
mais já estamnos nos reerguendo.
 

DeletedUser1110

Guest
Estou a ter um Deja'vu :D isto já não aconteceu supostamente no Kappa? :rolleyes: com a aliança do quem nós sabemos.
 

DeletedUser

Guest
Explicação.

Isso que dar, pensar que sabe sobre esse jogo.
um dos nossos lideres pensou ter conseguido uma fusão, mais não era era uma sabotagem, ele falou com o lider da Soul Society, para fazer uma fusão, certo aceitaram e tudo, porém quando convidou todos os membros deles, o lider veio primeiro para nossa aliança e pediu ao nosso lider para dar as permissões de lider a ele. Ao dar as permissões o gajo foi expusando todo mundo da aliança. Eu como lider e o Lions Society fundador somos Brasileiros, ou seja acordamos mais tarde, quando entrei no jogo vi uma devastação total na aliança só tinha o Lions Society. mais ninguem.
Rapidamente telefonei para o Lions e conseguimos falar com todos os membros sobre a sabotagem.
Pois tinhamos uma lista dos membros no mundo kappa que somos da mesma aliança.
Agora estamos reconstruindo a aliança.
 

DeletedUser1110

Guest
Isso que dar, pensar que sabe sobre esse jogo.
um dos nossos lideres pensou ter conseguido uma fusão, mais não era era uma sabotagem, ele falou com o lider da Soul Society, para fazer uma fusão, certo aceitaram e tudo, porém quando convidou todos os membros deles, o lider veio primeiro para nossa aliança e pediu ao nosso lider para dar as permissões de lider a ele. Ao dar as permissões o gajo foi expusando todo mundo da aliança. Eu como lider e o Lions Society fundador somos Brasileiros, ou seja acordamos mais tarde, quando entrei no jogo vi uma devastação total na aliança só tinha o Lions Society. mais ninguem.
Rapidamente telefonei para o Lions e conseguimos falar com todos os membros sobre a sabotagem.
Pois tinhamos uma lista dos membros no mundo kappa que somos da mesma aliança.
Agora estamos reconstruindo a aliança.

ao menos foram rápidos :D
 

DeletedUser

Guest
verdade

é mesmo assim ainda tem 28 membros sem reponder as mensagens. talvez estejam inativos e se estiverem que vão para outras alianças, pois não aceitamos inativos.
 

DeletedUser

Guest
é mesmo assim ainda tem 28 membros sem reponder as mensagens. talvez estejam inativos e se estiverem que vão para outras alianças, pois não aceitamos inativos.

E já agora quem foi o pedaço "daquela coisa que cheira mal e é castanha" (já que não posso dizer nada mais ofensivo senão lá sou outra vez banido) que fez isso?

É que realmente é triste pensar como há pessoal tão estúpido (refiro-me a quem vos lixou...). A sério, get a life!
 

DeletedUser

Guest
Ah...era meu vizinho no Kappa. Dá-lhe porrada que ele não vale nada.:D
 

Arion

Recém-nascido
Tenho pena de o projecto acabar:(:(

Iam dar uns óptimos farms aqui no O54... Mas sendo do NOVO IMPÉRIO inda vai dar mais gozo :D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo