• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Imperio do Fogo

DeletedUser

Guest
Imperio do Fogo Top 2 xD

E isso awe quen quizer uma vaguinha tou recrutando agora so TOP 50 Acima :)

Vamos la Tomar o Delta
 

DeletedUser

Guest


Para quen não Nos conheçe samos a TOP 2 Imperio do Fogo





Fundador

Joke


Recrutamento


Para questão de Recrutamento, Contacta os lideres podes ser q seja escolhido para entrar na nossa grande familia. Obeservação Para entrares na Imperio do Fogo Nesecitas de no minimo 800 Pontos :)

Diplomacia


Não estamos abertos para nenhuma questao diplomata o negocio e atacar :p não queremos nenhun PNA ou algo parecido q nos inpessa.

-----------------------------------------------------------------


Essa foi a Aprezentação da FAMILIA I.D.F quen não gostou , Converse com minhas tropas no Delta :)

Aff esqueci de AVIZAR samos a IMPERIO DO FOGO

Desculpa
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Embora tenha tido um início "massivo" (se é que me entendem :)), creio que dará luta pelo 1º lugar
 

DeletedUser

Guest
Nossa ai, tribos poderosas!
só que ninguem quer convites....
acho que este mundo vai ser fidelidade entre membros de cada tribo com a tribo
 

DeletedUser

Guest
A Imperio do Fogo até é uma boa aliança, mas é puro mass recruit e o joke, infelizmente não é um bom lider.
 
Topo