• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

(Aliança) Legião Britânica

  • Iniciador do tópico ImperadorLeandro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Epsilon
Legião Britânica

Legio.jpg


Somos um Reino Grande, o Reino da Britânia, onde só entrará quem quiser mesmo ser um vencedor, onde todos seremos um e cada um vai fazer parte do todo

Fundador: ImperadorLeandro
Lideres: The Big Lion, -Rei BG-
Diplomata: LeonardoGenial

CODIGO DE HONRA:

Artigo 1
Legionário, tu
és um voluntário
servindo a Legião Britânica
com honra e lealdade.

Artigo 2
Cada legionário é o teu irmão de arma seja qual for a sua nacionalidade, a sua raça, a sua religião. Tu manifestarás sempre a estreita solidariedade que une os membros de uma mesma família.

Artigo 3
Respeitador das tradições, fiel aos teus chefes, a disciplina e camaradagem são a tua força, o valor e a lealdade tuas virtudes.

Artigo 4
Fiel do seu estado de legionário, tu o mostrarás na tua farda sempre elegante, teu comportamento sempre digno mas modesto, teu aquartelamento sempre limpo.

Artigo 5
Soldado de elite,
tu treinas com rigor,
cuida da tua arma como teu bem mais valioso,
cuida permanentemente da tua forma física.

Artigo 6
A missão é sagrada. Tu a executas até o fim, no respeito das leis, dos costumes da guerra, ao perigo da tua vida para proteger teu companheiro, o estandarte é a Legião.

Artigo 7
No combate, tu agis sem paixão e sem ódio, tu respeitas os inimigos vencidos,
nunca abandonas nem os teus mortos,
nem os teus feridos,
nem as tuas armas.

Artigo 8
Na vida e na morte, jamais serás esquecido. Quem entra na Legião é eterno, teus feitos e virtudes, servem de lição e orgulho aos que vem depois de ti, onde os teus feitos são obras feitas para melhorar a boa conduta e um melhor legionário na nova geração!! Jamais serão esquecidos!

Legionários, perguntam muitas vezes “Quem és tu?” e a resposta é dada em cada uma das nossas atitudes. Somos e seremos Grandes!
O espírito da Legião ficará na história de cada um de nós, da nossa Força e Honra! Estaremos unidos como uma família. Levaremos Ministros, Generais, Centuriões, Decuriões e bravos Legionários. Estaremos juntos! Manteremos a união em todos os momentos! Ficaremos mais fortes! Demonstremos a força e o espírito da Legião Britânica. Que mais dizer disto? Apenas talvez mais uma coisa:
Prometemos seguir a Legião e as suas Leis, mesmo nos momentos de dor, sofrimento, cansaço e também sermos leais ao povo da Britânia, aos lideres e á Legião Britânica!
Mantendo a poderosa força Britânica, POIS DE RELES PASSAMOS A VALOROSOS LEGIONÁRIOS, sem hesitar um momento, abrimos novos caminhos, construindo pontes, unindo e transcendendo a Legião! Britânia, a cidade Renascida, a Cidade Nova foi erguida. O Império Britânico, conquistou assim, o infinito e a eternidade, ascendendo aos Céus.
Ainda se escutam as altivas Vozes Britânicos que ecoam por todos os cantos do Mundo. É com orgulho que podemos afirmar que Britânia jamais morrerá enquanto existir a nossa Legião!

A Legião Britânica tem por objectivo ter membros com a mesma formação, que partilhem dos mesmos princípios, dispostos a preservar e viver os chamados ideais da Legião: Camaradagem, Integridade, Carácter, Lealdade, Respeito, Honra e Disciplina! Enquanto houver luz, daqui até ao fim do mundo, somos pela Legião Britânica!
O NOSSO GRITO... O NOSSO LEMA... A LEGIÃO NUMA SÓ VOZ! ATÉ AO ÚLTIMO SOPRO!"

Somos uma Aliança em que todos são iguais.
Quem quiser fazer parte desta Aliança pode entrar em contacto com os recrutadores.
Não entre e saia sem justificação... não é bom para a saúde!

REGRAS & DICAS

I: Lealdade para com a Aliança;

II: Ser um jogador de equipa;

III: Ser um elemento activo;

IV: Obediência e respeito sobre os tratados em vigor;

V: Acatar as decisões tomadas pelos Ministros;

VI: Apoiar os membros da Cidade;

VII: Abandonar a Cidade sem justificação será considerado um acto de traição;

VIII: Não ser refugiado, se o for será eliminado;

IX: Manter as informações da Aliança confidenciais;

X: Participar no fórum;

XI: Colaborar para uma boa evolução da Aliança;

XII: Má educação não é permitida.

JURAMENTO DE UM LEGIONARIO

Eu........., desejando alistar-me hoje nas fileiras da Legião Britânica, e reconhecendo que por mim mesmo, prestarei serviço digno, encheis de vós força da união e honrada Britânia, a fim de que os meus actos sejam sustentados pela vossa existência, tornando-me instrumento dos vossos soberanos desígnios, para bem do povo Britânico!
Reconheço também que, tendo eu vindo regenerar o mundo, glorificar pelo estandarte que atribuístes a mim, que sem ele não podemos conhecer-nos como soldados da Britânia!
As vitórias serão pelos meus dons, virtudes e graças, que foram distribuídos no treino e querer representar a honra e a força da Legião onde ingressei! As derrotas, um meio de aprender com meus erros para ser um mais completo soldado da minha Britânia!
Reconheço, enfim, que o segredo do perfeito serviço legionário consiste na união total com a força de Marte e a benção de Júpiter que Vos está inteiramente unida.
Por isso, empunhando o estandarte da Legião que simboliza a nossos olhos todas estas verdades, apresento-me diante de Vós como soldado e filho da Britânia, e proclamo a minha completa dependência dela. Á Legião dou minha alma, para proteger o legionário que está ao meu lado. Repetimos as palavras de outrora: "Eis aqui um soldado da Britânia"; e mais uma vez vindes, minha pátria, por Seu intermédio, operar grandes feitos!"

nossa Oracao:
Povo da Britânia, ouve este juramento:
Prometemos solenemente a nossa força, o nosso sangue, as nossas vidas a Legião Britânica. Não recuaremos. Não cederemos. Não nos importaremos com o sofrimento ou a dor.
Enquanto houver luz, daqui até ao fim do mundo, somos pela Legião Britânica. O Verdadeiro Legionário é aquele de procura, constrói e defende a sua Legião...
O Verdadeiro Legionário é aquele que vive lealmente na fraternidade da sua Legião! A Glória Aguarda-nos!"

Desde já esperamos por você Soldado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nosa hierarquia:

Imperador - 75.000
Rei - 40.000 - 75.000
Príncipe - 25.000 - 40.000
Governador - 15.000 - 25.000
Alquimista - 10.000 - 15.000
General Supremo - 6.000 - 10.0000
General Subordinado - 4.000 - 6.000
Centurião – 2.000 - 4.000
Decurião – 1.000 - 2.000
Legionário - 500 - 1.000
Combatente - 0 – 500
 

DeletedUser

Guest
Imperador...

Vamos todos pra Sh4d0wZ

Não me parece que será uma aliança ruim...
 

DeletedUser

Guest
Legião Britânica
Esquadrão de Região: Nosdeste
Lema: Respeitar, honrar e defender a Britânia
Futuristica: Será criado uma Legião, tauvez academia e quem sabe Imperio
Honra: honraremos a toda britânia e seus membros, seremos camaradas e leais uns aos outros, formaremos um exercito, não de numeros mais de lealdade.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do que a Aliança tem a oferecer.

Vou dar uma testada na outra. Qualquer coisa só manter contato por MP.

Quem sabe o pessoal da Grepolis não implementa a função FRIENDS, assim fica mais fácil manter contato com os amigos pelo jogo.

Abraço...
 

DeletedUser

Guest
Convites e cargos Legião Britânica

Legião Britânica​

Venho através deste esclarecer critérios da Legião Britânica.

[Cargos e Vagas Disponibilizamos cargos distintos para a Legião.

I: Fundador, 1 vaga já preenchida por mim

II: Diplomata, 3 vagas livres

III: Ministros, 4 vagas 1 livre

IV: General, 4 vagas 4 livres

V: Recrutador, 10 vagas 7 livres

VI: moderador, 3 vagas 2 livres

VII: Tropa Petroríana, 10 vagas 8 livres

Outros cargos e vagas serão colocados aqui depois da Reunião de hoje mais tarde.
 

DeletedUser

Guest
Nosso Conselho e vagas disponíveis

Legião Britânica
Nosso Conselho e vagas disponíveis:

I: Fundador: ImperadorLeandro

II: Diplomata: LeonardoGenial + 2 vagas livres

III: Ministros: -Rei BG-, METALEIROG e The Big Lion + 1 vaga livre

IV: General: DouradoK2K + 3 vagas livres

V: Recrutador: Tugafut e ribeiro.20 + 8 vagas livres

VI: moderador: Franko + 2 vagas livres

VII: Tropa Petroríana: Felipe Salgado + 9 vagas livres
 

DeletedUser

Guest
Legião Britânica
Nosso Conselho e vagas disponíveis:

I: Fundador: ImperadorLeandro

II: Diplomata: LeonardoGenial + 2 vagas livres

III: Ministros: -Rei BG-, METALEIROG e The Big Lion + 1 vaga livre

IV: General: DouradoK2K + 3 vagas livres

V: Recrutador: Tugafut e ribeiro.20 + 8 vagas livres

VI: moderador: Franko + 2 vagas livres

VII: Tropa Petroríana: Felipe Salgado + 9 vagas livres
vamos ver se sera assim cm dizem muita coisa bonita muita letra mas no jogo é k se ve como alguem disse uma vez :

kuando a esmola é muita o santo desconfia
 

DeletedUser

Guest
Legião Britânica​
A aliança esta sendo formada por jogadores que estão praticamente em todos os outros mundos, somos jogadores experientes, mais também não digo que não tem novatos, porém uns vão aprender com os outros e assim sermos não a aliança com mais pontos mais a aliança mais forte, leal e unida do mundo epsilon.
Se queres comprovar nossa sabedoria e organização entras para nossa aliança.
pois quem entrar verás nossos esforços, tácticas e ideias.
quem não entrar só verás as coisas bonitas do nosso perfil.
 

DeletedUser

Guest
Conheço algum dos jogadores dessa aliança e posso garantir o comprometimento deles com seus colegas de aliança.

Creio que dará certo sim essa aliança, pode acreditar...
 

DeletedUser

Guest
Cargos e vagas

Cargos Distintos da Aliança:

Administração:

Fundador.png
■ Fundador:
ImperadorLeandro


Lder_Conselheiro.png
■ Ministros:
The Big Lion
- Rei BG -
Xorico

2 vagas livre

Staff:

diplomata_mor.png
■ Diplomata:
Jatol15
Felipe Salgado
cabelera0
FelipeSilva

Sem vagas

moderador_mor.png
■ Moderador:
LeonardoGenial

2 vagas livres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuando Cargos e Vagas

Tecnico_Projectista.png
■ Técnico de Projectos: ?

1 vaga livre

Recrutador_Mor.png
■ Recrutador:
EStamos em eleição de recrutadores, por isso não divulgamos nomes

general_de_guerra.png
■ Generais:
xXandyXx
Tonifrank
Dr Jones
Carlitos18

1 vaga livre

tenentes.png
■ Tenentes:
Todos os demais membros sem cargos.

Num. de Membros. 207 membros 3º lugar do Rank das alianças
 

DeletedUser

Guest
Academia Britânica

Criamos nossa Academia Britânica.
Esperamos por todos em nossa aliança.

Legião Britânica esta em 3º lugar do Rank. 227 membros
Academia Britânica esta em 45º lugar no Rank. 22 membros.

Estamos a ponto de Criar nosso Império Britânico
 

DeletedUser

Guest
cara vcs só estão porque convidam muitos players
se estou mentindo olha minha tribo em media de pontos
ao contrario da sua é um l...
 

DeletedUser

Guest
olha agora nossa media de pontos.
brow? se ligou a Legião vei para dominar o Epsilon!!!
 

DeletedUser

Guest
Olá amigo, vi o seu tópico e analisei o sistema da sua aliança.
Não gosto de criticar ninguem mais realmente achas necessario uma academia visto que ja cabem 300 membros dentro da aliança ?
 
Topo