• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança mais agressiva do Mundo GAMMA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei se estou infrigindo alguma regra ao postar essa enquete aqui, mas queria coletar alguns dados para saber a opinião dos jogadores do mundo Gamma... As 12 Primeiras alianças de lá são:

MYTHOLOGY
T.S.C.I.
=GAMMA=
FORÇA ALIADA
Myth of Dark Knights
F.A. Elite
.*.Esparta.*.
=II GAMMA II=
MYTHOLOGY II
=III GAMMA III=
=VICINTORI GAMMA=
ACADEMIA FORÇA ALIADA


Queria saber a opinião dos jogadores em relação a agressividade. Qual dessas são, por vocês, a aliança que vem mais incomodando com conquistas e ataques as outras nesse server? Ou seja, qual a aliança que vocês mais odeiam por ser muito agressiva? Podem justificar?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Esqueceu nóis!

Ai mano raizen (já vi esse nick em algum lugar) esqueceu da ARMADA LUSITANA tamos chegando de vagar e pelas beradas por que no meio tá quente !:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Por isso citei só as allys da primeira página... se fomos puxar todas as allys, cada um votará na própria ally...:cool:

PS: Pelo amor de deus, vcs estão em vigésimo quarto ainda!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei, eu sei......

A equipe "OS MALDITOS"...esses sim os mais violentos, carniceiros, loucos, criminosos...resumindo...são uns malditos......Quem desejar diversão, ja sabe onde encontrar.......é só bater na porta de um MALDITO....só cuida os dedos...pois somos esfomeados....tudo que aparece nós comemos...looool.
 

DeletedUser

Guest
:D Acho que não há nenhuma aliança mais agressiva nas alianças a sempre pastelões e há outros que tao sempre no ataque na vossa aliança tem alguns jogadores que jogam de modo agressivo mas tambem so tem 10 jogadores e eu so considero que 6/10 jogadores que tao nessa aliança jogam de modo agressivo:
Dragon Red
rodrigop
PoderosoDeus
Davalm
NADAVÊ
byly
Se calhar os outros tambem jogam mas os outros nao sei nada sobre eles.
Mas nas outras alianças tambem tem bastantes jogadores que jogam de modo agressivo e voces podem ter bons jogadores por isso bons alvos logo e bom que tenham cuidado o jogo pode acabar rapido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
WarWar concordo plenamente contigo so acho uma pena um grande jogador e lider como o Dragon ter desistido do mundo gamma.
 

DeletedUser

Guest
Também concordo com o warwar (já tive com ele na esparta :p). É pena sim ter visto o Dragon Red, um dos top 3 do MUNDO ter desistido! Mas acredito que agora a UNUM tem estado muito agressiva. Não tem quase pactos nenhuns (tirando os UNUM AC) e muitos mas muitos inimigos, aliás todos os inimigos deles são Top 10! Eles querem mostrar que são as máquinas no Gamma, que são ofensivos e querem mostrar-se revolucionários!

Têm todo o direito de o fazer, mas é um bocadinho abuso :D
 

DeletedUser3721

Guest
foi pena mas eles se desmotivaram,nao por falta de diversao mas por conversas que houve.......

o jogo psicologico tb conta e muito aqui,eu tambem estive para desistir,mas como gosto do jogo me mantenho a full power,huahuahuahuahua

e so para que conste,o dragon foi o meu primeiro adversario,e no fim foi dos meus melhores amigos
 

DeletedUser

Guest
Genesis Cavaliers

Uma nova aliança a aparecer será comandada por mim e kjtuga e dentro de um dia entraremos no Top 12 de Alianças!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo