• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Ministério da Luz

  • Iniciador do tópico GRANDE REINO LOPES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Primeiríssimo Lugar!
Viemos para vencer!
Grato a todos companheiros que nos acompanham desde o TRIBAL WARS!!!
Mais uma vez! Na frente de todas. Seguida de nossa irmã.
Ministério da Luz!!!

๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL

A MINISTÉRIO DA LUZ! TEM MOSTRADO SEU DESTEMOS, ASSIM COMO SE MOSTRA PELA SUA GRANDIOSIDADE! E SEUS BONS ESTRATÉGISTAS!
LIDERADA PELO GRANDE AMIGO E IRMÃO IMPERADOR ๑۩۞۩๑ LORD JÚNIOR MAXXIMUS ๑۩۞۩๑.
NO QUAL FAZ "JUS" A NOSSA FAMÍLIA LUZ! SEGUIDA DESDE O TRIBAL WARS! AO GREPOLIS!!!

๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Excelente apresentação!

Tava a gozar...

A Apresentação demonstra a vossa desorganização de ideias.

E quanto a esse texto aí, só concordo com a grandiosidade pois vocês têm mais de 1.000 membros
 

DeletedUser229

Guest
Excelente apresentação!

Tava a gozar...

A Apresentação demonstra a vossa desorganização de ideias.

E quanto a esse texto aí, só concordo com a grandiosidade pois vocês têm mais de 1.000 membros

idem aspas aspas :rolleyes: , não são 1000 só se forem nesta, porque se juntares a família toda daqui a pouco é metade do mundo alfa :eek: daqui a nada andam a atacar-se uns aos outros porque só têm vizinhos da mesma ally, se é que já não o fazem, não me admirava nada :D:D
 

DeletedUser

Guest
E o que é bom para a Lost em ter alianças numerosas como inimigas é que rebenta com as classificações de combates ! :D

De resto podem ser muitos ... e demorar um bocado até que os Lost os conquistem .... mas lá diz o ditado:


Grão a grão enche a galinha o papo ! :p
 

DeletedUser229

Guest
Pois devagar devagarinho lá os vamos conquistando ;)

Também não temos pressa porque como já devem de ter reparado não estamos muito preocupados com esta guerra :rolleyes:
Apesar deles serem tantos nós levamos esta guerra na desportiva, meio na brinca :cool:, é simplesmente uma coisa para o pessoal se distrair e ir praticando para depois quando começarem as guerras de verdade :D
 

DeletedUser

Guest
A mim sempre me maçou muito a autocracia.

Estar numa ally como esta, onde o "povo" apenas tem de obedecer, não tendo nenhum direito de manifestar as suas opiniões perante um ou vários autocratas, deve ser mesmo mmuito maçador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
A mim sempre me maçou muito a autocracia.

Estar numa ally como esta, onde o "povo" apenas tem de obedecer, não tendo nenhum direito de manifestar as suas opiniões perante um ou vários autocratas, deve ser mesmo mmuito maçador.

Dassss

MANADA

Mesmo e com um líder que quer mandar não só na aliança dele mas na dos outros e declara guerra quando não lhe fazem a vontade, é ainda pior, e depois só quer saber dos seus próprios interesses ficou todo ofendido por ser espiado por um dos nossos e como não o expulsamos decidiu partir para cima de nós, entretanto eu estava farta de atacar 3 membros dele na minha ilha e nunca ninguém se queixou, mas ele como é o grande senhor :rolleyes:

Depois ainda tenta convencer não só os dele mas os nossos também de que o nosso fundador era da aliança dele e o traiu e veio para a nossa, mas também chegou a dizer que era um espião dele e que como já não lhe servia de nada o estava a denunciar para nós fazermos o que quiséssemos com ele, a sorte é que além de termos cabecinha de ver no grepostats que o fundador nunca tinha estado noutra aliança, não tinha qualquer lógica ele ter fundado uma aliança só para espiar os jogadores para os luzinhas :confused:

Além disso como já foi referido aqui a lost vem já de outros jogos muitos deles são conhecidos por isso sabiam muito bem que o fundador não tem nada a ver com as luzes :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem, realmente tudo isto só confirma o velho ditado:

MAIS RAPIDAMENTE SE APANHA UM MENTIROSO QUE UM COCHO ! :D

Mas, no meio disto tudo ... o Fundador da Luz ainda não disse nada !
:(
Acho que estou meio curioso para ver o que ele vai dizer à cerca disto tudo !
 

DeletedUser229

Guest
Não vai dizer nada, ele só vê o que quer ver :p

ainda vai chegar aí outra vez a dizer que é o maior porque conquistou a cidade do líder de uma aliança minúscula (comparada com as dele) outra vez :rolleyes:

engraçado que eu não vejo a falarem assim dos lideres de mais nenhuma aliança :eek:
porque será? :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Orgulho de ser luziano!!!

SE EU FOSSE MEMBRO DE OUTRAS ALIANÇAS...


Nossa! Ser TOP, não é mesmo para qualquer um! Bem que havia lido livros, de que sempre as Grandes Potências, são sempre alvos de criticas...criticas... e criticas...
Até entendo e deve ser bastante duro, fazer parte de uma Aliança, sem crescimento, destaque ou prestigío?
Nada mais resta, a não ser vir aqui no Forúm, chorar a dor de cotovelo...
Pois enquanto muitos ficam por aqui no Forúm, chorando suas mágoas; suas Alianças no Grepólis, continuam a cada dia menores, e sem perspectivas! Enquanto a Família Luz, alvo de tantas críticas... Continua, crescendo...crescendo...crescendo...
Não adianta lutar contra os aguilhões; pois é DURO! E estamos nós da FAMÍLIA LUZ! TOPADOS PARA O QUE DER E VIER! E QUEM ATRAVESSAR NA FRENTE, PASSAREMOS COMO UM ROLO COMPRESSOR!!!

Passei no Forúm, e encontrei algumas pérolas, de Líderes de Alianças; que como disse no POST ANTERIOR: ENGRAXADORES DE BOTAS...
Pois se eu fosse de uma Aliança, em que os Líderes fossem medrosos, e engraxates dos Líderes inimigos; seriamente, me sentiria decepcionado, e pensaria duas vezes se continuaria nestas Alianças... Pois é duro ter que ficar pedingo arrego; ou ter que ficar FABULANDO ELOGIOS, com medo de alguma rebordoza, ou de enfrentarem uma GUERRA. É vergonhoso de fato, mas cada um fica onde achar melhor...

OLHA AS PÉROLAS; DE LÍDERES ENGRAXATES DA [ally]G.O.E[/ally]

THE HYDRO PUREZ
[player disse:
Arion[/player];13940]Sem dúvida uma das melhores alianças do jogo

=SPARTAN=
[player disse:
Kiuler[/player];13964]Sem duvida mesmo, esta aliança vem demonstrando ser uma grande aliança ofensiva....e bem organizada tem todos os requisitos para triunfar neste servidor...

THE HYDRO PUREZ
[player disse:
Ranger 96[/player];14321]Concordo com vocês ... é sem dúvida uma das melhores alianças do jogo e não me surpreende porque, como já disse, são uma familia que domina muitos dos jogos online onde já participei !

TW -Lost Sparta
[player disse:
srsr[/player];14393]Realmente das melhores alianças do mundo Alfa ;) Mas por acaso não me recordo de os ver no tribos :eek: sse eles estão apenas no mundo 10 fica explicado, eu pouco tempo estive nesse mundo desisti logo

**CITAÇÕES ENCONTRADAS NA "ABA" [Aliança] G.O.E



Esse tipo de coisa não fico surpreso; pois chama-se:
** Questão de Sobrevivência!!!




ENQUANTO BAJULAM!!! NÓS GUERREIROS LUZIANOS GUERREAMOS!!!



97081193.jpg



ORGULHO DE SER LUZIANO!!!



๑۩۞۩๑Grande Reino Lopes ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
IMPÉRIO DA LUZ
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo