• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança - Moca dos Pregos

  • Iniciador do tópico DeletedUser13262
  • Data de início

DeletedUser13262

Guest
Boas

Irei fazer a aliança Moca dos Pregos!

- não há pactos
- recrutamento no OC44 (entrar para Noroeste)
- jogar até começar as Maravilhas, depois disso a aliança será puramente dissolvida e cada um é livre de escolher o caminho

Aceitam-se candidaturas.

Bom jogo
 

DeletedUser13287

Guest
Nome: Diamantino
Idade: 69
Disponibilidade: 2ª, 4ª e 6ª feira de resto estou OFF
Experiência: Os números em mundos anteriores falam por si... sempre a baixo do top100 jogadores e passado 3 meses de mundo tenho 30k de cultura. Neste mundo tenho como objetivo fazer 40k em 3 meses.
Estilo de jogo: Sou muito ligado aos incendiários pois possibilitam-me um ataque muito forte contra o adversário

Estou apto para entrar neste grande projeto?
 

DeletedUser13083

Guest
Boas
Nome: Daniel
Idade: 21
Disponibilidade:
todos os dias, de manhã ou de tarde dependendo do turno que esteja a fazer no trabalho
Experiência: alguma experiência em outros mundos mas com outro nickname, com este nick apenas tive uma pequena passagem pelo Hyperborea em que entrei sem querer. E também no Naxos nesse mundo ja joguei mais a sério cheguei a ter 17 cidades mas devido a estar longe da minha aliança e de estar no meio dos godfish era alvo constante de ataques e acabei por desistir quando num dia perdi 13 das minhas 17 cidades...
Estilo de jogo: Sou um jogador que usa taticas muito defensivas pois a maior parte das minhas cidades são de defesa.
Se me quiserem para o vosso projeto podem contar comigo.
So mais uma coisa tenho experiência e moderar fóruns.
 

DeletedUser13262

Guest
As candidaturas serão consideradas in-game... aqui nada valem!
 

DeletedUser13054

Guest
ahahahah--- estou interessado , mas tem k usar caneleiras ...
 
Topo