• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Olympic Gods

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal,

Se quiseres entrar nesta aliança terás de ter este requisitos:

* Ser Jogador Experiente
* Apostar em vez dos pontos nas tropas
* Estar bem classificado
* Ser assíduo no Fórum Interno

Para entrar terá de responder a este tópico dizendo que quer entrar.
Actualização de membros: Olympic Gods


image.php



Falando da Aliança:

A aliança foi criada com a função de ser uma das melhores alianças do Grepolis PT contendo os melhores jogadores.

Esta Aliança ao contrário de muitas outras não faz “massive invite”, somos uma aliança de poucos mas bons e tudo graças as actualizações :D .

Esta Aliança foi um teste no beta agora no Gamma é para reinar.


Adoptei uma nova estratégia...

Que passo a explicar:

A Aliança vai para o Sul e em vez de recrutar uma só localização irá ter as duas do sul (sudeste e sudoeste). Eu Vou gerir as duas enquanto que o Vitor fica com uma delas e o Arion com outra. O que nos vai trazer bastantes benefícios.

Neste mundo só irá actuar no Sul e deixamos a ΣVΘLUTιΘИ dominar o Norte :D .

O Que Acham?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos ver se será a melhor mesmo..
Mesmo assim, boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte na continuação da saga e espero que não te esqueças da Olympic Gods no Beta.
Tenho pouco tempo para isto e, por isso, é mais que certo não estar presente no Gamma.

Abraço companheiro.
 

DeletedUser

Guest
podes ficar com ele que quem nao sabe o que significa social é noob logo não entras :D
 

DeletedUser88

Guest
podes ficar com ele que quem nao sabe o que significa social é noob logo não entras :D

rsrs... Como sou da aliança do A.nightmare.4.U te digo o mesmo, podes ficar com ele :D
Não gostamos de traíras muito menos de newbis (sem preconceito, queremos jogadores experientes).

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser219

Guest
é pa eu tambem queria um bom grupo... pa mas ja é muito dinheiro a gastar em premium no alpha... nem sei o que faça... mas tb tou no +|+...
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Eu tie problemas pessoais e por isso não irei jogar no Gamma.

Irei concentrar-me apenas no Alpha
 

DeletedUser

Guest
Convite..

Venho convida-los a entrar para nossa aliança....

pode trtazer todos os seu jogadores, aki eliminaremos os mais fracos

Em breve será a GARRA q dominará este mundo GAMA, subjulgando a todas...

aguardo vcs...

Um forte abraço du Cão a todos
 

DeletedUser

Guest
Ainda tenho que aprender muita cena loool to muito longe de poder vir a entrar numa aliança
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo