• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] OutSiders

DeletedUser

Guest
Boas.

Como algum do pessoal já reparou, foi criada uma nova aliança com o nome OutSiders...

O líder sou eu e o OmniaI8910.

Estamos de momento a procurar aqueles que pensamos serem os melhores jogadores do Mundo Delta para entrarem para a aliança que temos a certeza virá a ser a melhor! =D

Procuramos jogadores muito activos, que em vez de jogarem para os pontos, tenham as tropas sempre em consideração e que estejam dispostos a levar isto para a frente.

Espero que os líderes das outras alianças não se importem se tentarmos "raptar" algum jogador vosso mas, como disse, queremos os melhores deste lado! ;)


Da minha parte ficam já a saber que, quem entrar, pode contar com o pessoal que lá está e vai estar também.


Aviso já que se não forem realmente bons, escusam de tentar entrar!

Cumps e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Como algum do pessoal já reparou, foi criada uma nova aliança com o nome OutSiders...

O líder sou eu e o OmniaI8910.

Estamos de momento a procurar aqueles que pensamos serem os melhores jogadores do Mundo Delta para entrarem para a aliança que temos a certeza virá a ser a melhor! =D

Procuramos jogadores muito activos, que em vez de jogarem para os pontos, tenham as tropas sempre em consideração e que estejam dispostos a levar isto para a frente.

Espero que os líderes das outras alianças não se importem se tentarmos "raptar" algum jogador vosso mas, como disse, queremos os melhores deste lado! ;)


Da minha parte ficam já a saber que, quem entrar, pode contar com o pessoal que lá está e vai estar também.


Aviso já que se não forem realmente bons, escusam de tentar entrar!

Cumps e bom jogo a todos

3 meses e meio depois kontinuamos por aki...:D:D:D:
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Como algum do pessoal já reparou, foi criada uma nova aliança com o nome OutSiders...

O líder sou eu e o OmniaI8910.

Estamos de momento a procurar aqueles que pensamos serem os melhores jogadores do Mundo Delta para entrarem para a aliança que temos a certeza virá a ser a melhor! =D

ja na altura sabiamos o k keriamos...:)
 
Última edição por um moderador:
Topo