• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Pa!n

  • Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá caros amigos! Venho aqui apresentar-vos o meu projecto para o lambda:

Vamos ao que interessa:

Este projecto será de longa data! Lutaremos até ao fim, até ao ultimo arqueiro, até ao ultimo birreme! Chegaremos ao TOP mas cedo ou mais tarde. Isto é um jogo de estratégia e não de força!O nosso principal objectivo é dominar o mundo, mas no começo iremos dominar oceano a oceano! Só assim chegaremos longe!

Privilegiamos a actividade, a lealdade, a organização, espírito de grupo, a boa disposição, a experiência e a disciplina.

Nome: PA!N

Localização: Noroeste

Brasão:: Ainda por decidir

Máximo de Jogadores : Entre 75 a 100 ( poucos mas bons )

Diplomacia : Estamos dispostos a ouvir as tuas propostas, mas por favor não faças Spam! Nós aqui apenas precisamos de alianças a serio!

Recrutamento:Não faço mass-Recruit!:mad: Estamos abertos a bons jogadores!Estas situado a Noroeste(OC. a definir)? És activo? Tens muitas tropas? Sabes jogar? De que estás á espera manda MP!;)

Lista de Membros:

1. TM11


A Lista está sujeita a alterações.
Irei actualizando de acordo com a entrada ou saida de membros


Liderança:

TM11
(Haverá mais lideres com o decorrer do jogo)

Espero que tenham gostado da apresentação!;)


Cumps:)
TM11

__________________
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apenas copiae a estrutura meu amigo. As palavras são minhas!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente este projecto vai ser cancelado por falta de tempo minha :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo