• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Sh4d0wZ

  • Iniciador do tópico -O.o-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas.

Estou aqui a fazer este post para dar a conhecer a aliança que vou criar no mundo Epsilon, quando o mesmo abrir.

Ainda não se sabem as configs nem o limíte de membros por aliança mas caso o limite seja o mesmo do mundo Delta (300 máx) não pretendo encher a aliança pois vou focar-me em ter membros perto uns dos outros e apenas em 1 ou 2 Oceanos...
Procuro pessoal com uma mentalidade ofensiva e com experiência de jogo em qualquer que seja o mundo.

Vai ser pedido aos membros para serem bastante activos, que se foquem em tropas mas que ao mesmo tempo mantenham um bom desenvolvimento pois tem que existir um balanço.

Vai haver regras pois para uma boa organização da aliança não pode andar tudo a remar para lados diferentes, quem for de acordo com as regras e as cumprir pode ter a certeza que farei com que toda a aliança seja unida e que todos apoiaremos as conquistas uns dos outros, para além de nos apoiarmos também quando for necessário defender.

Tenho experiência dos mundos do grepolis inglês mas decidi mudar-me para o PT, jogo isto desde o mundo alpha e tenho bastante experiência que terei o maior gosto em partilhar.

Aceito aqui candidaturas para fazerem parte desta aliança.

Agradeço que, caso estejam interessados em participar deste projecto, indiquem a vossa idade, o tempo que dispôem ou quantas vezes por dia passam pelo jogo e a experiência que têm a jogar Grepólis ou outros jogos da Inno Games ou jogos semelhantes.

Obrigado e boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Quanto detalhes e o mundo nem abriu ainda.

Axei interessante a maneira como se expos e o tipo de membros que quer ter em sua aliança.

Se no decorrer do jogo ela realmente se manter assim, quem sabe peço convite ^^

Bom jogo no novo mundo e boa sorte com sua aliança.
 

DeletedUser

Guest
o meu nick vai ser danielfm7 e vou da parte do eSp- no mundo delta.. faço parte da outsiders...
e gostaria imenso de ajudar nesta sua aliança que me pareçe um projecto muiito bom
 

DeletedUser

Guest
Grande amigo meu esse -o_O-, foi ele que me ensinou a jogar a isto! =)

O pessoal da minha aliança no Delta quer ir prai, já disse a eles para virem fazer aqui apply... Eles tão a dizer para iniciarem todos em noroeste e meteres ai na página da apresentação para o pessoal que quiser entrar iniciar nessa posição.
 

DeletedUser

Guest
Nick:Tcmaster
Venho da parte do eSp-, faço parte da sua aliança no delta a Outsiders, e tambem tenho experiência no Gamma, em que estou na BTW, antigo jogador de tribos, trav e ikarium.

Estou interresado em juntar me a aliança, tal como o meu amigo cujo nick e katumba
 

DeletedUser

Guest
To axando que vou pra essa aliança então.

Muitos grandes jogadores... será interessante.

Todos em Noroeste então?
É essa a idéia???
 

DeletedUser

Guest
Nick josemourao2

Boas venho por este meio candidatar me a tua aliança... Tenho 23 anos, disponho de bastante tempo para vir ao grepolis, trabalho de condutor pessoal da Força Aerea...lol :D Comecei a jogar grepolis no mundo Delta desde que este começou onde tou na tribo OutSiders, Tambem jogo tribos mundo 15 e mundo 16 , *******s server 2.
E Bem gostaria tambem de pertencer a essa grande tribo... Mas se achares que posso gostaria de saber qual a posiçao que vao escolher... :)
cumps
José Mourão
 

DeletedUser

Guest
Como combinado com o eSp- vamos iniciar a noroeste...

Assim que criar a conta falem comigo para convidar.
 

DeletedUser

Guest
Ok.

Então tá combinado, todo mundo pro Noroeste no MUNDO Epsilon.
 

DeletedUser

Guest
gostaria de participar.

sou novato neste tipo de jogos, costumo jogar é ao chinquilho...
 

DeletedUser

Guest
Nova aliança

-o_O-
também sou da aliança do eSp, gostaria de entrar na sua neste novo mundo. :D
 

DeletedUser

Guest
Entrada no novo mundo

Olá ! Tenho 18 anos , tratam-me por Legalize.

Gostaria muito de participar na tua aliança pois vejo grande futuro nela.


Tenho experiencia de tribos mais de 5 anos e de grepolis para ai 5 meses mas ja me considero um pouco experiente neste jogo.


O meu nome la vai se "Legalize 4".


Espero la por voces no noroeste caros futuros companheiros


:)
 

DeletedUser

Guest
Poxa todo mundo do Noroeste será amigo da mesma aliança???

Quem q vou saquear entaum

:(

:D
 

DeletedUser

Guest
Pode ser...
Mas prefiro ter no máximo 3 na mesma ilha... senão tem q ir logo começar o jogo pensando em barco
:(

Bem... Só sei q só confirmo minha entrada nessa aliança se ela tiver critérios rigorosos quanto a atividade dos jogadores... com excessão daqueles que explicam o pq, sendo a explicação aceitável.

Se mostrar que realmente só terá jogador experiente e ativo, amanhã mesmo estarei solicitando o convite...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria bastante de ingresar nesta aliança.
No mundo delta tambem sou dos OutSiders.
Espero ser aceite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mundo já abriu e começou tudo.

Meu nick é o mesmo daqui.

Aguardando convite para a aliança.
 

DeletedUser

Guest
Nick: Elendur
Nome: Cláudio Soares
País: Portugal
Experiência: Desde o mundo beta no grepolis, no entanto fui top 5 0game univ 17 durante 9 meses, liderei a ally SYC que foi top 1 durante esse mesmo tempo, contudo iniciei-me no 0game no univ4 onde aprendi tudo com o conhecido Anfíbio e com o Djim, dois grande jogadores de 0game os quais têm varias entrevistas feitas pela GF e por outras comunidades.

Zona: Noroeste
Oceano no Epsilon: 54
Objectivo: ajudar e auxiliar esta ally a dominar este mundo

Aguardo por resposta.

Com os devidos cumprimentos,
Cláudio 'EleNdur-' Soares
 
Última edição por um moderador:
Topo