• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] STOP - A aliança diferente.

  • Iniciador do tópico SuperMigasPT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou aqui para apresentar uma aliança que criei com uns amigos. É uma aliança um pouco diferente das outras, os lideres têm uma filosofia diferente.

Nós, temos um objectivo:
Divertir-nos!
Não aceitamos membros com manias, apenas jogadores que se queiram divertir e que vejam isto como um jogo, e que cumpram o que esta abaixo:

Os fundadores têm uma filosofia diferente dos das outras alianças. Nós esperamos varias coisas dos nossos membros:
Entreajuda, companheirismo, respeito uns pelos outros, diversão, união, confiança, amizade, dedicação, esforço, serem activos, que frequentem o forum (pois é o nosso melhor meio de comunicação), joguem limpo, ajudem os vossos companheiros e mais algumas coisas.
Nós não queremos atacar ninguém, se não for para defender um colega da aliança, não devem atacar outros jogadores, pois todos temos o direito de jogar...
Quem não cumpre isto não deve estar na aliança, e deve ir para outra.
Espero que gostem do nosso sistema. Bom jogo a todos.
PS: Antes de poderem entrar na nossa aliança têm de ir para a academia (START) e passar por uma espécie de teste, pois só queremos membros que cumpram o que está em cima.

Para entrar falem com:
WarezPT / drezito / Whater12 / SuperMigasPT / SuperEpsion.
Espero que gostem e que entrem aqui. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOL
Venham xD
Vamos dominar o Epsilon.
PS: Também estamos no Beta.
 

DeletedUser

Guest
Objectivos

Recrutamos jogadores para a nossa academia (START) e depois faremos o "teste" para sabermos se têm as qualidades esperadas para os nossos membros.

Cumpz SuperMigasPT
 

DeletedUser

Guest
Estive a ler e achei bastante cómico...
Como é que tencionam dominar o servidor se não atacam ninguém?:D
 

DeletedUser

Guest
o jogo comporta ataques e defesas, aumentar a influência, em suma e um jogo de estratégia, se querem fazer apenas casinhas, comprem um lego.
 

DeletedUser

Guest
se o objectivo é ser diferente parabens...lol

o vosso conceito de "divertimento", para mim é muito estranho...:X

como se podem divertir a jogar grepolis se nao atacam??

eu tb me divirto muito no forum, mas no jogo propriamente dito, se so faço edificios nao tem piada nenhum...

ou secalhar eu é que sou um burro...lol

divirtam-se porue seja lá de que maneira for, o objectivo do jogo é mesmo esse!!;)
 

DeletedUser

Guest
Não queremos dominar o "mundo" queremos divertir-nos :p

Pra mim vcs são um bando de N00B q estão no jogo errado só tumultuando este servidor........

Se não querem guerra, vão jogar "THE SIMS", isso é ridiculo a forma habitual de vcs se comportarem diante de um jogo de guerra como estes......

Melhor porq vcs não brincam de carrinhos e vão ao chat para baterem papo,

Vcs não tem noção nenhuma do q é o grepolis.....

SE O OBJETIVO É DE SEREM DIFERENTES PARABÉNS VCS CONSEGUIRAM, AGORA PODEM DA O FORA DO GREPOLIS E DEIXAR ISTO PARA QUEM QUER JOGAR E NÃO PARA QUEM QUER TRASFORMAR O GREPOLIS EM "the sims"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui é guerra e não diversão de construir casinhas.
Se quer fazer casinhas e brincar de soldadinho.
bota uma saia e vai brincar de boneca.
 

DeletedUser

Guest
OMG so no beta e que nao ha alianças destas... boa sorte dizem que o melhor ataque e uma boa defesa.... mas uma boa defesa e um bom ataque e se nao atacam nao tem defesa xD e basico
 

DeletedUser1542

Guest
creio que sua filosofia de não atacar ningue logo vai mudar,pois
neste jogo é matar ou morrer;)!!!
 
Topo