• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] V.I.P.

  • Iniciador do tópico mastim13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa Noite/Tarde/Manhã a todos os membros do grepolis.

Venho avisar que uma nova Aliança, V.I.P., vai marcar presença neste mundo...

Aqui está a apresentação:
---------------------------------------------------

V.I.P.
Very Importante Players


A V.I.P. é um grupo de Bravos Guerreiros, todos selecionados um a um, preparados para vencer este mundo Lambda
O nosso objectivo é extreminar um a um todos os nossos inimigos.
Aniquilação TOTAL!!

ORGANIZAÇÃO, PODER, HONRA


Recrutamento: Fechado ou limitado

PNA's/ALianças: Tenta fazer uma proposta ;)

Fusões: Fechado





Only Good Players ;)

V.I.P.


---------------------------------------------------​

Ps: Ainda não tenho a certeza se vou avançar com a aliança, depende um pouco das configurações, mas em princípio sim!


Boas a Todos,
Mastim13
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Mastim13, essa aliança foi criada no Gamma ? É que eu joguei no Gamma já à muito tempo mesmo e era dessa aliança.
 

DeletedUser

Guest
Mas tinha este nome, é que eu ouvi falar dessa aliança? É que não sabia se quiserem eu mudo =S
 

DeletedUser

Guest
Mas tinha este nome, é que eu ouvi falar dessa aliança? É que não sabia se quiserem eu mudo =S


Nada disso amigo, pois a aliança não existe com esse nome. Mas obrigado por me teres lembrado desses tempos :D

 

DeletedUser

Guest
se eu for jogar nesse mundo gostaria de saber se tem um lugar pra mim nessa ally... (mesmo sendo pouco provavel deu jogar)

estou pensando em deixar o alpha... tenho discordado de certas coisas da minha ally... mais se for pra sair dela prefiro sair do mundo, não me imagino jogando em uma ally diferente no alpha.
 

DeletedUser

Guest
se eu for jogar nesse mundo gostaria de saber se tem um lugar pra mim nessa ally... (mesmo sendo pouco provavel deu jogar)

estou pensando em deixar o alpha... tenho discordado de certas coisas da minha ally... mais se for pra sair dela prefiro sair do mundo, não me imagino jogando em uma ally diferente no alpha.

Sei que és um bom jogador, se calhar nem me conheces mas eu já ouvi falar de ti ;)

Por isso tens lugar aqui garantido amigo :) se quiseres.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sei que és um bom jogador, se calhar nem me conheces mas eu já ouvi falar de ti ;)

Por isso tens lugar aqui garantido amigo :) se quiseres.

obrigado amigo... não te conheço não... mais já vi post seus... sempre me passou uma boa impreção.
 

DeletedUser

Guest
Última hora

ÚLTIMA HORA

Não vai haver obrigatóriamente uma localização espicifica para a aliança, mas se estão a pensar juntarem-se escolham
NORDESTE
 

DeletedUser1110

Guest
Parece-me que vá ser uma aliança de Top, espero não me enganar.

Boa Sorte! :D
 

DeletedUser5673

Guest
Dependendo das configurações secalhar vou ponderar em vir para esta aliança pelo que vi na apresentação gostei. XD
 

DeletedUser

Guest
A localização é NORDESTE e SUDESTE, mas eu vou para NORDESTE.

Podem-se juntar jogadores dos dois lados
 

DeletedUser

Guest
Me parece que esta aliança terá um bom futuro.

Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Possivelmente também irei jogar nesse mundo, voltei a jogar no kappa mas ainda tenho muito que andar até ir para os primeiros lugares ou chegar sequer lá perto e, até agora, parece ser a única aliança com pernas para andar.

Posso ir para ai? =)
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Possivelmente também irei jogar nesse mundo, voltei a jogar no kappa mas ainda tenho muito que andar até ir para os primeiros lugares ou chegar sequer lá perto e, até agora, parece ser a única aliança com pernas para andar.

Posso ir para ai? =)

eSp- achas que tens perfil dum V.I.P.?

Em que mundos jogaste?
 

DeletedUser

Guest
Acho que sim.

Alpha (era da TW porque na altura rejeitei ir para a GOE)
Delta (Oblivion - Fui um dos fundadores)
Epsilon (Outsiders - Fui um dos fundadores)

Se queres credenciais minhas fala com qualquer pessoa do mundo alpha, fala com o asousa (jogador n1 de lá) que decerteza ele ainda se lembra de mim.
Se quiseres fala tb com o ratuga que ele tb me conhece bem e sabe do que sou capaz!

Tb deve haver mais pessoal aqui pelo forum que se lembre de mim, no alpha fui top lá durante algum tempo (pontos e rank atacante) até deixar de jogar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo