• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] VIRUS

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5365

Guest
ehehe ó -esp e pena nao me recrutares lá. :)

E quanto a essa ally, vamos ver entao como correrá.
Pode ser que ate sejas o meu principal inimigo e fiquemos perto de direçao muahah..
Mas contudo desejo-te boa sorte MGomez ;)
 

DeletedUser

Guest
ehehe ó -esp e pena nao me recrutares lá. :)

E quanto a essa ally, vamos ver entao como correrá.
Pode ser que ate sejas o meu principal inimigo e fiquemos perto de direçao muahah..
Mas contudo desejo-te boa sorte MGomez ;)

igualmente boa sorte. Inimigos depois veremos, mas como digo, não devemos criar problemas onde não os há. É claro que veremos se depois há ou não problemas
 

DeletedUser5365

Guest
A G.E. nao teme tanto em defesa como aatque.
Defesa podem vir ataques a vontade, para nos dar cultura para depois cairmos em cima.
Vao sentir a dureza dos nossos ataques na pele :D

Acredito que vai ser um mundo muito "batalhante" :D
 

DeletedUser

Guest
Este primeiro ministro é incrivel! É atacado por todos os partidos :D:D ate aqueles que nao têm 1% dos votos:mad:

Mas espero bem que seja isto que nos queramos

É que nem te armes, é que nem chegas a entrar na aliança!!! :mad:
 

DeletedUser

Guest
A G.E. nao teme tanto em defesa como aatque.
Defesa podem vir ataques a vontade, para nos dar cultura para depois cairmos em cima.
Vao sentir a dureza dos nossos ataques na pele :D

Acredito que vai ser um mundo muito "batalhante" :D

Também acho que sim, vai ser um mundo que vai ter 2 alianças principais e há as outras a tentar caminhar os seus passos...
 

DeletedUser5365

Guest
LOL. no inicio as allys fazem mass recruit, e vao estar em 1º o problema e que depois os jogadores apercebem se de quais as ally's melhores, e tentam entrar nelas.. e depois nao conseguem , como e o meu caso no Lambda.

Mas acredito que vamos dar-lhe e bastante :D
 

DeletedUser5365

Guest
Aviso já que os jogadores para esta aliança foram já previamente selecionados.
Para entrar tens de ser mesmo uma "Lenda grepoliana".

Entao explica me duas coisas:
1º se ja foram pre-selecionados porque esta aqui o topico so a dizer que ja foram selecionados?


2ºSe és noob, como vais conhecer quem tem ou nao a tal , de como tu denominas "Lenda Grepoliana?"

...
Ainda quero ver quem ira para a tua ally quando abrir. ;)
 

DeletedUser

Guest
Entao explica me duas coisas:
1º se ja foram pre-selecionados porque esta aqui o topico so a dizer que ja foram selecionados?


2ºSe és noob, como vais conhecer quem tem ou nao a tal , de como tu denominas "Lenda Grepoliana?"

...
Ainda quero ver quem ira para a tua ally quando abrir. ;)

Calma pá, Se calhar exagerei um bocado com "Lenda Grepoliana" lol

Têm é de ser bons jogadores, dedicados pela ally.
 

DeletedUser5365

Guest
Calma pá, Se calhar exagerei um bocado com "Lenda Grepoliana" lol

Têm é de ser bons jogadores, dedicados pela ally.

Ah assim esta melhor ;)
Entao restame desejar sorte (de novo) Esperamos te (eu e a G.E) lá ;)
Abraço eheh
 

DeletedUser5416

Guest
Desculpa MrJoséSocrates ^^

Vêmo-nos lá se o Slowly aceitar... Só não queria muito o cerco ao contrários de muitos.
 

DeletedUser

Guest
MGomez, é triste? estou a dizer a verdade, mal acaba a protecção de iniciante, atacam-me logo, quando acordei tinha 40 ataques, isso tem algum jeito?

de certeza que não vês aqui no grepolis, um gajo de 40 e tal cidades a atacar um de 200 e tal... isso me aconteceu no raio do tra-vian

então o jogo não presta porque eras fraco? isso não faz sentido o problema era teu não do jogo.

Boa sorte com a aliança :)
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
E eu que vinha oferecer o meus préstimos e o recrutamento já está fechado... assim não vale...;)
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Entao isto aceita jogadores ou nao ?
Acho bem nao aceitar tudo e todos ( novatos ) mas já k parecem uma ally organizada e com planos para este novo mundo , como eu , queria saber se há uma vaga pequena para mais um grande membro dominar inimigos ?
 

DeletedUser

Guest
Entao isto aceita jogadores ou nao ?
Acho bem nao aceitar tudo e todos ( novatos ) mas já k parecem uma ally organizada e com planos para este novo mundo , como eu , queria saber se há uma vaga pequena para mais um grande membro dominar inimigos ?


Saudações.

O recrutamento, é limitado, mas ainda há vagas para bons e dedicados jogadores. Vamos conversar por MP.
 

DeletedUser

Guest
Localização:
***SUDOESTE***


Ps: Já tinha dito a localização?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo