• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] VIRUS

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6313

Guest
melhores tempos virão MGomez :/
tenho pena, os Virus tinham um bom futuro.
Podias ter aguentado o barco kuchikirukia, mas cada um é que sabe de si não te vou criticar, e quem sou eu para o fazer.

Até poderia fazer se tivesse tempo, além disso assim que tivemos a notícia do abandono do MGomez por parte de um primo dele fiz uma sondagem para ver o que os membros preferiam.

5 votos para ingressar em uma nova aliança

1 para mudar o fundador

e já foram 4~5 abandonos.

Vou ao menos deixar as imagens da vírus no meu perfil ;) para lembrar da aliança.
 

DeletedUser

Guest
Até poderia fazer se tivesse tempo, além disso assim que tivemos a notícia do abandono do MGomez por parte de um primo dele fiz uma sondagem para ver o que os membros preferiam.

5 votos para ingressar em uma nova aliança

1 para mudar o fundador

e já foram 4~5 abandonos.

Vou ao menos deixar as imagens da vírus no meu perfil ;) para lembrar da aliança.


Como disseram por aí terias que mudar para AVG ;)
 

DeletedUser6313

Guest
Achei a ally um pouco mass recruit assim que olhei os convites que tinham :eek: eram uns 20 e nem sei porque, acho que deveria antes de convidar mandar mensagem pedindo se gostaria de entrar não lançar convites a qualquer um.

Nem precisou de AVG, Avira, Avast... :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a maioria dos convites fui eu que os fiz, e nao era mass recruit, eram conhecidos meus.
 

DeletedUser

Guest
Bom o que eu tenho a dizer quanto a isso é o seguinte se alguém tiver interessado entrar na ally desde que seja do oceano onde estamos presentes em bem vindo mais para isso terá que mandar mp para min.Boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Bom o que eu tenho a dizer quanto a isso é o seguinte se alguém tiver interessado entrar na ally desde que seja do oceano onde estamos presentes em bem vindo mais para isso terá que mandar mp para min.Boa sorte a todos.

Eu prefiro o contrário...a liderança mandar mp, trocar umas quantas mp's para conhecer o jogador, caso este já não seja conhecido e aí sim convidar. É um método interessante que funciona 90% das vezes.

5% podem ser espiões, que apesar de serem bons jogadores só vão recolher info e os outros 5% podem ser um juizo mal deliberado após as conversas por mp. A vida é assim, nada a é certo a 100%...foi tal como a VIRUS...até prometia, mas a vacina da gripe é eficaz...;)
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro o contrário...a liderança mandar mp, trocar umas quantas mp's para conhecer o jogador, caso este já não seja conhecido e aí sim convidar. É um método interessante que funciona 90% das vezes.

5% podem ser espiões, que apesar de serem bons jogadores só vão recolher info e os outros 5% podem ser um juizo mal deliberado após as conversas por mp. A vida é assim, nada a é certo a 100%...foi tal como a VIRUS...até prometia, mas a vacina da gripe é eficaz...;)

mas a VIRUS desapareceu por causa de um outro assunto...
 

DeletedUser6313

Guest
Ou talvez tenha sido um vírus mesmo :(

Mas apenas o MGomez sabe o que realmente aconteceu.
 

DeletedUser1110

Guest
Eu prefiro o contrário...a liderança mandar mp, trocar umas quantas mp's para conhecer o jogador, caso este já não seja conhecido e aí sim convidar. É um método interessante que funciona 90% das vezes.

5% podem ser espiões, que apesar de serem bons jogadores só vão recolher info e os outros 5% podem ser um juizo mal deliberado após as conversas por mp. A vida é assim, nada a é certo a 100%...foi tal como a VIRUS...até prometia, mas a vacina da gripe é eficaz...;)

bom há algo certo, Portugal não conseguir safar-se das constantes crises, isso é 100% certo :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo