• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] W.O.W. - Wings Of War

  • Iniciador do tópico DeletedUser4683
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3876

Guest
Continuo a dizer, uma mass recruit bem coordenada e com regras pode ser muito poderosa. Para funcionar tem que ter o dobro da organização de uma aliança de recrutamento selectivo.

Como digo, depende dos líderes :)

Veremos no que dá a WOW :)
 

DeletedUser

Guest
classificao090411.png
 

DeletedUser

Guest
que tipo de resposta é essa?
estás contente por ter imensos jogadores com uma media "quase perto" (sim, quase perto, ainda nao chegaste ao perto) e uma com poucos jogadores ter uma media ligeiramente maior que a tua?
olha, tens mais hipoteses de marcar golos se rematares mais vezes (muitos jogadores, muitos ataques), mas o problema sao os coxos (noobs) ou aqueles que nao chutam à balisa (noobs tbm, que so tao na aliança para dizer que tem a melhor aliança do lambda e para receber apoio, embora nao recebam)
 

DeletedUser

Guest
que tipo de resposta é essa?
estás contente por ter imensos jogadores com uma media "quase perto" (sim, quase perto, ainda nao chegaste ao perto) e uma com poucos jogadores ter uma media ligeiramente maior que a tua?
olha, tens mais hipoteses de marcar golos se rematares mais vezes (muitos jogadores, muitos ataques), mas o problema sao os coxos (noobs) ou aqueles que nao chutam à balisa (noobs tbm, que so tao na aliança para dizer que tem a melhor aliança do lambda e para receber apoio, embora nao recebam)

estou contente por sermos a melhor aliança deste mundo

Nota-se... Aqui está a prova do meu comentário anterior. A isto chama-se "estratégia" :p

A nossa estratégia não será divulgada a ti nem no fórum
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
estou contente por sermos a melhor aliança deste mundo



A nossa estratégia não será divulgada a ti nem no fórum
Oh meu Deus!!!:eek::eek:

És mesmo tapado. O que eu quis dizer com estratégia foi o facto de vocês terem dito que não faziam academias nem família e fizeram!

E já agora, isso das filiações, como vão fazer quando forem as maravilhas? Os outros ficam excluídos do Mundo Herói?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
As decisões na minha aliança são democráticas, por maioria decidimos organizar uma wing para filtrar jogadores com potencial, andam ai muitos viciados que não metem os pés no fórum, gostam de andar no escuro e por vezes surpreendem.

Na Wings Of War os jogadores são constantemente sujeitos a analise, só iram permanecer na wing principal os jogadores que ajudarem na formação das maravilhas e na sua respectiva defesa.

abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
do que analisei dos wing até agora é que são muito bons :).... a oferecer pontos de cultura e recursos :)
 

DeletedUser

Guest
As decisões na minha aliança são democráticas, por maioria decidimos organizar uma wing para filtrar jogadores com potencial, andam ai muitos viciados que não metem os pés no fórum, gostam de andar no escuro e por vezes surpreendem.

Na Wings Of War os jogadores são constantemente sujeitos a analise, só iram permanecer na wing principal os jogadores que ajudarem na formação das maravilhas e na sua respectiva defesa.

abraço e bom jogo

Realmente, por aí disseste tudo. Basicamente o que disseste, aqueles que não fizerem muitas casinhas para "eu" (sim, eu, é a maneira de o VFRP pensar, penso que nunca chegou a pensar realmente em "nós") vão para o saco do lixo, mas mantêm-se a dar pontos a Wing, mesmo que seja numa wing da Wing...Uau, és realmente um líder muito democrático, parabéns.
 

DeletedUser

Guest
As decisões na minha aliança são democráticas, por maioria decidimos organizar uma wing para filtrar jogadores com potencial, andam ai muitos viciados que não metem os pés no fórum, gostam de andar no escuro e por vezes surpreendem.

Na Wings Of War os jogadores são constantemente sujeitos a analise, só iram permanecer na wing principal os jogadores que ajudarem na formação das maravilhas e na sua respectiva defesa.
são (...)
abraço e bom jogo

Acho engraçado você referir a aliança como se fosse sua, usando o pronome possessivo "minha".

Afinal o Fundador não é o jogador S3Ri6L? Você é só um líder, certo? Então, se assim é, porque é que diz que é sua e não diz, antes " (...) decisões na aliança em que estou são (...)"?
 

DeletedUser

Guest
E ao 7º DIA

cvvx.png


eheheheheheheheh....ahahahahahhah...ihihihihihhii
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
E ao 7º DIA

cvvx.png


eheheheheheheheh....ahahahahahhah...ihihihihihhii

Este VFRP é tolo ahah, um avraço amigu.
Ah, mas já agora, que é que quiseste mostrar com isso da aliança no qual estou embutido? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este VFRP é tolo ahah, um avraço amigu.
Ah, mas já agora, que é que quiseste mostrar com isso da aliança no qual estou embutido? xD

é só para te mostrar que temos 120 jogadores que não estão aqui para brincar,,,

é tão fácil entrar na WoW mas sair ainda é muito mais fácil...

INIMIGO : TODOS
PACTOS : eheheheh...
ALIADOS : LOL

estamos aqui para vencer.
 

DeletedUser4683

Guest
informação

venho informar que VFRP ja nao é o nosso líder, e sinceramente quero pedir aqui ao pessoal do forum que mostre pelo menos um pouco de respeito por mim assim como eu sempre mostrei respeito por voces apesar das nossas divergencias

so espero que mostrem um pouco de respeito por mim e pela minha aliança assim como eu faço e sempre fiz por todos os membros do grepolis

isto é apenas um jogo nao vejo qual o motivo de haver tantas picardias entre o pessoal de parte a parte...

por isso espero que daqui para a frente o pessoal comece a ter um pouco de respeito por mim pk acho que nunca vos fiz nada para andarem sempre aqui no forum a difamar a minha aliança isso é uma falta de respeito para comigo


abraço
 

DeletedUser

Guest
venho informar que VFRP ja nao é o nosso líder, e sinceramente quero pedir aqui ao pessoal do forum que mostre pelo menos um pouco de respeito por mim assim como eu sempre mostrei respeito por voces apesar das nossas divergencias

so espero que mostrem um pouco de respeito por mim e pela minha aliança assim como eu faço e sempre fiz por todos os membros do grepolis

isto é apenas um jogo nao vejo qual o motivo de haver tantas picardias entre o pessoal de parte a parte...

por isso espero que daqui para a frente o pessoal comece a ter um pouco de respeito por mim pk acho que nunca vos fiz nada para andarem sempre aqui no forum a difamar a minha aliança isso é uma falta de respeito para comigo


abraço

Amigo numa coisa tens razao temos que nos respeitar e acho k apesar de picardias semp nos respeitamos no que dissemos uns aos outros e assim que deve ser....de minha parte tens todo o respeito na boa xD

E quanto a isso da tua aliança o que vez aqui postado o que dizemos so deves issso ao vosso ex-lider ele e k semp falou mt e tens k admitir k isto e a pura das verdades xD

Abraço amigo:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo