• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] W.O.W. - Wings Of War

  • Iniciador do tópico DeletedUser4683
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
venho informar que VFRP ja nao é o nosso líder, e sinceramente quero pedir aqui ao pessoal do forum que mostre pelo menos um pouco de respeito por mim assim como eu sempre mostrei respeito por voces apesar das nossas divergencias

so espero que mostrem um pouco de respeito por mim e pela minha aliança assim como eu faço e sempre fiz por todos os membros do grepolis

isto é apenas um jogo nao vejo qual o motivo de haver tantas picardias entre o pessoal de parte a parte...

por isso espero que daqui para a frente o pessoal comece a ter um pouco de respeito por mim pk acho que nunca vos fiz nada para andarem sempre aqui no forum a difamar a minha aliança isso é uma falta de respeito para comigo


abraço

Todos nos respeitamos... Se não houvesse respeito estariamos todos banned.

Epah... E o pessoal não está a difamar, verdades são para ser ditas e que a vossa aliança é uma mass recruit deste mundo é... E tudo o que possas fazer neste ponto já parece impossível e por isso damos este tempo de vida!

Declarar guerra ou não, o vosso estilo de jogo acabará com vocês mesmo.

Quando quiseres criar uma aliança que dure muito tempo e que dispute o TOP 5 tenta primeiro se um bom líder para os membros e para a aliança.
 

DeletedUser4736

Guest
O SERIAL é um bom líder, Raitz.

Cometeu é o erro de meter o VF na liderança...
Sei que agora o SERIAL deve estar ocupadíssimo a tentar "filtrar" a aliança, e sei que nas redes enormes de mass recruit que lançaram, apanharam algum peixe graúdo...

Mas entre apanhar peixe graúdo que apenas entrou no server para ver, e entre ser uma aliança como a Junkies ou Pessoal que já tinha o peixe graúdo reunido antes do server, vai uma grande diferença.

Sabes que te respeito, Serial, mas o VF sempre faltou ao respeito dos meus e a mim.
Boa sorte a purificar a tua wing... Se fizeres um excelente trabalho, ainda podes durar mais do que 3 meses ^^
 

DeletedUser4683

Guest
sim eu sei disso, mas pessoalmente de mim nunca ninguem me ouviu a gabar de nada e muito menos em vir aqui no forum falar seja o que for da minha aliança

a unica coisa que vim aqui ao forum fazer foi simplesmente publicidade a minha aliança que é um projecto meu e com todo o meu trabalho nele investido

e como deves calcular nao é facil para mim vir aqui ao forum e ver certas coisas aqui ditas sobre a minha aliança
A Wings Of War é um projecto que eu criei e mais ninguem, hoje tenho algumas pessoas que me ajudam e o facto da aliança ir crescendo é fruto do trabalho de todos os presentes na aliança mas essencialmente dos lideres

inicialmente era um projecto meu que estava determinado a levar em frente mesmo que sozinho eu iria continuar determinado a levar a aliança em frente por mais dificil que fosse, e fiquei feliz por ser recompensado na classificação pelo trabalho que tive

mas nada mais que isso, este mundo conta com muitos bons jogadores e nos nao vamos ficar para tras

so espero que daqui para a frente as coisas melhorem pelo menos no forum pk acho que isto nao devia ser um local de acusação e de difamação mutua

acho que devemos expor as nossas ideias mas respeitar sempre o trabalho dos outros mesmo que nos nao gostemos do trabalho deles acho que devemos pelo menos respeitar o trabalho dos outros




abraço a todos
 

DeletedUser3876

Guest
venho informar que VFRP ja nao é o nosso líder, e sinceramente quero pedir aqui ao pessoal do forum que mostre pelo menos um pouco de respeito por mim assim como eu sempre mostrei respeito por voces apesar das nossas divergencias

so espero que mostrem um pouco de respeito por mim e pela minha aliança assim como eu faço e sempre fiz por todos os membros do grepolis

isto é apenas um jogo nao vejo qual o motivo de haver tantas picardias entre o pessoal de parte a parte...

por isso espero que daqui para a frente o pessoal comece a ter um pouco de respeito por mim pk acho que nunca vos fiz nada para andarem sempre aqui no forum a difamar a minha aliança isso é uma falta de respeito para comigo


abraço
-_-! Naaa ... companheiro não me convences. Então o VFRP de grande amigo teu que é, metes a líder e agora tiras? Porquê??

E mais, a pressão sobre a WOW foi a própria WOW que a criou, o VFRP deu só uma ajuda. Se achas que é afastando o VFRP da lead vais conseguir com que as restantes alianças vos parem de atacar, pelo menos da parte do Pessoal estás enganado.

Quando o VFRP anda por aqui a postar tu não apareces, agora que ele tem ban vens aqui dizer que ele já não é da lead?? -_-' Não nos faças passar por burros ...
 

DeletedUser4683

Guest
amigo, é o seguinte eu nao tenho de tar a explicar pk o VFRP é lider ou nao, e ele deixou de ser lider por motivos pessoais que nao interessam ser falados aqui

eu nao vim aqui dizer que ele nao é lider para voces deixarem de atacar
vim aqui informar pk vejo aqui muita coisa dita sobre a minha aliança e acho isso uma falta de respeito para com o meu trabalho

so isso

o jogo serve para atacarmos e sermos atacados se eu tivesse medo de alguma coisa cancelava a minha conta, nao é essa a questao


e outra coisa, em relação de eu nao vir aqui ao forum
isso vai se manter, nao me verao a postar nada no forum enquanto houver pessoal que nao mostra o minimo de respeito pelo trabalho dos outros quando eu nunca falei mal de nenhuma aliança nem de nehum membro do grepolis


abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
efe.png
 

DeletedUser

Guest
A Wings Of War não quer mesmo sair do top...:eek:

Não tarda nada vão ter de começar a fazer fusões e pactos para não serem esmagados pelas assas do império...:D:D
 

DeletedUser

Guest
Tópico moderado.

Próximas faltas de respeito entre utilizadores e SPAM pela maioria dos intervenientes, o tópico é fechado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comunicado de Dissolução da Aliança Wings Of War

Serve o presente Comunicado para anunciar a dissolução da aliança Wings Of War.

Apesar de estar classificada nos primeiros lugares do ranking de alianças, havia uma grande disparidade dentro da aliança entre os jogadores activos e com objectivos seguros e desafiantes, e, os jogadores que embora por vezes tivessem uma boa pontuação geral não apresentavam um índice de participação aceitável o que comprometia imenso os objectivos a que a aliança se propunha alcançar.

Disto resultou uma insatisfação generalizada entre os jogadores mais notáveis da aliança que tinham os seus objectivos desafiantes e seguros comprometidos passivamente pela ausência de participação de muitos jogadores.

O trabalho de muitas horas diárias, proporcionado pelo nosso líder S3Ri6L, era assim posto em causa, o que levou a um elevado desgaste pessoal com toda a situação desenvolvida.

Certamente esses jogadores já referenciados - entre eles: S3Ri6l, Seyamour, Ministro, Ricardo, Canhito, nowganster, SDhooligan , Carlosking - encontrarão uma aliança onde poderão continuar a demonstrar as capacidades de jogo que detêm.

Ainda é de salientar que sendo este mundo Lambda o 1º com a versão 2.0 era demais importante haver uma participação activa no debate de dúvidas, sugestões e formas potenciadoras de jogo tendo em conta as características desta versão. Como tal não acontecia, não podia mais a WOW, por em conta a evolução em termos de conhecimento de todos aqueles que mostravam "serviço".

Por último, pede-se a compreensão de toda a comunidade Grepolis para que sejam evitados comentários menos próprios a este comunicado, relembrando que com esta atitude fica demonstrado que tanto o líder - S3Ri6L - como aqueles que vinham apoiando as suas decisões no sentido de levar avante a aliança com as sucessivas melhorias impostas, apenas procuram potenciar a sua participação neste jogo e são claramente mais valias.

Atenciosamente,

Mendes87
 

DeletedUser

Guest
Desde já afirmo que fui um dos que aconselhou o S3Ri6L a tomar esta decisão após ver que os seus esforços estavam a ser infrutíferos.

Apoio a 100% a sua decisão e no seu lugar teria feito exactamente o mesmo!

Desejo ainda que todos os jogadores que até hoje participaram activamente na WOW encontrem uma aliança de valor e que assim sejam mais valias para as mesmas!

Peço desculpa por não ter referido o Kaizercfr7 na lista de jogadores que muito trabalharam na aliança!
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Sem ofender o trabalho que o Líder da WOW estava a realizar, tenho também que dizer que, pelo rumo das coisas, mais dia menos dia, a WOW ia acabar, fosse de que maneira fosse ;)
 

DeletedUser

Guest
Pela maneira como vocês falam:

- ou são bruxos e adivinham o futuro;
- ou havia bufos dentro da aliança a soltar informação, estando na aliança ou depois de sair dela.

Se são a 1ª: espectáculo !!! xD eu tentava era logo adivinhar o EUROMILLIONS xD

Se ocorreu o 2º caso: é muito mau haver pessoas a cuspir no prato onde comeram durante muito tempo !!!

Cumps e bom jogo ***
 

Arion

Recém-nascido
Pela maneira como vocês falam:

- ou são bruxos e adivinham o futuro;
- ou havia bufos dentro da aliança a soltar informação, estando na aliança ou depois de sair dela.

Se são a 1ª: espectáculo !!! xD eu tentava era logo adivinhar o EUROMILLIONS xD

Se ocorreu o 2º caso: é muito mau haver pessoas a cuspir no prato onde comeram durante muito tempo !!!

Cumps e bom jogo ***
Desculpa lá mas nem é preciso ser bruxo nem ter bufos para perceber que não iam durar. Não só pelos rankings de combates como também pelas mensagens transmitidas pelos membros da WOW aqui no fórum.

Já para não falar no Mass recruit, claro.

Por isso pensa duas vezes antes de postares, sim?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tens alguma razão no que dizes sim ! Mas ainda há alianças piores do que a WOW nesses aspectos todos ;)

Como foi dito no comunicado, esta decisão teve acima de tudo como objectivo não "cortar as asas" aos jogadores que são de valor ;)

Com os erros aprende-se ;) Serve para exemplo nosso e para outros também !

Cumps ***
 

DeletedUser1110

Guest
os ditos "lideres" já têm experiência de outros mundos, cometer erros, era compreensivel se fosse a primeira vez, mas não foi este o caso, já se sabia que tal ia acontecer porque simplesmente é o que tende a acontecer com alianças de mass recruit e quem já jogou noutros mundos sabe bem disso.

Se fosse tão fácil adivinhar o euro milhões como adivinhar o futuro de alianças mass recruit eu estava bilionário :D
 

DeletedUser

Guest
A WoW até tinha meia dúzia de bons jogadores, decisão bem tomada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Como diz o Arion, Sem ofensa à WoW, mas também acho que ia acabar mais dia menos dia... Mas ao que parece, mostraram o que valem, pela sinceridade e honestidade que demonstraram na última mensagem! Uma coisa que lhes faltava à muito, com isto eles se despedem.

E só por acaso a WoW não tinha "direitos de autor" é que veio aí a copy paste dela, mas com jogadores ainda de mais baixo nível :eek: Não sei como ha pessoal que joina em uma ally em que o melhor tem 8000 pontos e o melhor líder tem 5000... Qual será a confiança do resto da ally? WoW fizeram um bom trabalho comparado com isto! :p
 

DeletedUser

Guest
Como diz o Arion, Sem ofensa à WoW, mas também acho que ia acabar mais dia menos dia... Mas ao que parece, mostraram o que valem, pela sinceridade e honestidade que demonstraram na última mensagem! Uma coisa que lhes faltava à muito, com isto eles se despedem.

E só por acaso a WoW não tinha "direitos de autor" é que veio aí a copy paste dela, mas com jogadores ainda de mais baixo nível :eek: Não sei como ha pessoal que joina em uma ally em que o melhor tem 8000 pontos e o melhor líder tem 5000... Qual será a confiança do resto da ally? WoW fizeram um bom trabalho comparado com isto! :p

Não será a = Wings Of War = ???

Isso é/era a academia ;)
 

DeletedUser5416

Guest
Erro meu, esqueci-me de dizer o nome: =Untd. Fed. of Islands=
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo