• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser11542
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tu sabe k eu gosto de gozar, e se fico 1 dia sem ker dizer que estou doente :rolleyes:
Vamos focar-nos no mundo e nao nessas brigas de Spamers no FE :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois isso é verdade.
Depois ficas triste porque X aliança marca so a vossa :p

Dark sabes que ti adoro <3 mas tem cuidado com o que dizes as vezes xD
 

DeletedUser9992

Guest
Nao tou a fazer estratégia de ninguém, nem vamos ter academias pouco menos!

"Mass Recruit significa recrutar em massa, recrutar gente k nao conhece " depende da quantidade da tua "massa" se for 10 irei fazer mass recruit. se for 50 nao irei fazer mass recruit. E para mais a estratégia da nossa ally penso eu que ninguem tem nada a ver com o assunto my love´s!

" não podemos nos expressar?" claro que podes meu amigo, desde o momento que nao seja falado o meu nome, o nome da ally ou daqueles que irao pertencer a ally, porque eu sou como os lobos!
 

DeletedUser

Guest
Mano Mass Recruit = recrutar em massa, e vais dizer k mandar no FE pra todo mundo ver não é recrutar em massa? ok estou errado!
 

DeletedUser11532

Guest
Deixem-me vos dizer, podem-se achar importantes, nao é qualquer pessoa que me faz vir aqui ao forum, avisaram-me que estavam a falar da minha pessoa, por isso vim aqui ver se querem alguma coisa??
Deixei de vir aqui ao forum pelo simples motivo que aqui a maioria só ter língua ja que jogar pufff, gostei dos vossos comentários, tou a ser sincero com a minha ironia, para dizer a verdade eu ate podia ir buscar membros á Tailândia, existe algum problema?:confused: Sugiro que para dizerem MENTIRAS estejam silenciosos, fui grosso? Mi desculpem! Apenas nao tenham a falta de respeito para virem para aqui dizer que tou a fazer MASS RECRUIT, que existe lugar para todos, que iremos fazer 10 academias ou la o que for, porque apenas os fundadores sabem a estratégia da nossa ally OK?! Iremos entrar para passar tempo nada mais :cool: :cool: :cool:
Para mais sugiro aos membros da ally puumm ( para mim esse nome fica melhor) que estavam a falar sem saber da nossa ally se quiseres saber alguma coisa me encontro no mundo omega com o nome "jonasf1996m" com 8 slots qualquer cidade no oc44 é bem vinda ! (Sou pessoa de poucas palavras, gosto mais de Revolution my love´s )
Desculpem pela maneira que falei, mais uma vez a minha ironia ON. :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Lol olha amigo isso de "puuum" nao suou la muito bem falo com o que é teu e onde pertençes lol! ganhavas mais so porque o menino tem uma opinião doferente dos outros nao tem nada que andar aí a mandar piadinhas e a mudar nomes de allys assim como tal sugiro que parem de GOZAR estejam silenciosos, fui grosso? Paciencia tu tb
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
Acho que existe duas etapas! A etapa da informação, e a etapa de entrar na ally! Ate posso ir a Marrocos dizer que vou fazer uma ally essa parte é a etapa 1! Nao tem nada a ver com mass recruit. Ja falei de mais, e para mais nao preciso justificar-me a terceiros desde o momento que nao tenham nada a ver com o assunto o silencio é o melhor amigo do homem. Qualquer coisa ja informei onde me encontrar, espero nao voltar a ver nada a difamar a nossa humilde ally

Lol olha amigo isso de "puuum" nao suou la muito bem quando quiseres andar aí a a fazer estas merdinhas falo com o que é teu e onde pertençes lol! ganhavas mais so porque o menino tem uma opinião doferente dos outros nao tem nada que andar aí a mandar piadinhas e a mudar nomes de allys assim como tal sugiro que parem de GOZAR estejam silenciosos, fui grosso? Paciencia tu tb

Nao suou bem? Que engraçado, a vantagem era essa ups. Desde o momento que nao falem da nossa ally ja mais falarei da vossa ally, nao me interesso em nada! Por isso desde o momento que nao falem do que nao sabem eu nao falei de voces!

P.s: A sugestao do nome da ally ate fica mais colorido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano eu tava de boa li aquilo no fe, mas assim k parou no mundo onde me encontro e vi sua mp, eu tenho um pouquinho haver não?
Se estás diretamente a convidár 1000 players tem haver sim com mass recruit, mas não sou para aqui chamado, por isso parem la essas brigas, quando o mundo abrir ai sim, podemos arranjar briga! :)
 

DeletedUser9285

Guest
hahaha agr k vi k foi o cara a quem eu respondi kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11497

Guest
Não queria me intrometer no assunto. A aliança é do Jonas, e ele faz o que ele quiser com ela.

Agora, ao invés de quererem mostrar superioridade nessas discussões aqui no FE, mostrem guerras quando o mundo abrir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
Não queria me intrometer no assunto. A aliança é do Jonas, e ele faz o que ele quiser com ela.

Agora, ao invés de quererem mostrar superioridade nessas discussões aqui no FE, mostrem guerras quando o mundo abrir...

Só por isto retiro a sugestão do nome da vossa ally.
Alguém com dignidade.
Vou sair daqui, nao sou pessoa de tar aqui neste forum.
Ate ao proximo mundo boa sorte, espero nao voltar aqui,
Tanks mano
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte pra ti e pra tua aliança, esse F34RL4SS por acaso, só por acaso é um dos fundas da BuuuM!
Mas gostei desse nome kkk! :rolleyes:
 

DeletedUser11174

Guest
so peço aos membros que vao ser da minha ally de se deixarem dessas coisas de discussoes e superioridades ..... ainda nao começou a guerra. e quero relembrar que quanto maior o voo, maior é a queda. infelizmente ja estive em enormes allys so com estrelas e nao duramos muito ... por isso peço-vos em acabar com essas coisas. muito obrigado
 

DeletedUser

Guest
Bombastic o unico k começou com essas picardias fui eu! culpado 100% Desculpem gente, Boa sorte pra todos vcs ai, faltam só 2dias!
 

DeletedUser11497

Guest
É melhor dar uma parada com essas suas discussões Dark kkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
Bombastic o unico k começou com essas picardias fui eu! culpado 100% Desculpem gente, Boa sorte pra todos vcs ai, faltam só 2dias!

amigo nao o estou a culpar em nada. so peço ao pessoal para pararem. o mundo ainda nao começou loooool tenham calma que vao ter tempo para isso, caso consigamos algo de sucesso. para ja peço-vos calma e humildade
 

DeletedUser10535

Guest
já li e reli e parece me que estas nesse projeto kakakakaka


mas,,,, claro cada um com a sua mania xDDD

Por acaso não estou nesse projeto. Mas se não tivesse já uma ally entraria no projeto de bom grado..por isso saiu-te ao lado.

Em relação ao Mass Recruit, é uma forma de jogar tão legítima como allys Pré-Made. Nunca se sabe onde é que pode estar um novato que se torne num excelente jogador. Por isso, continuo sem entender os "loles" e os "kakakakak", ou melhor, até percebo, mas como gosto muito de frequentar o FE prefiro não o divulgar :)
 

DeletedUser

Guest
só digo uma coisa, prefiro ver 30 bons jogadores que se esforçam em uma ally do que 300 jogadores fazendeiros e inativos que nao ajudam em nada apenas sao um fardo a ser caragado. :rolleyes:

Bom cada um com sua opiniao rsrsrsr.


dark nem de bola para esses caras, eles sempre vão achar que estão coretos, mas quando abrir o mundo vamos mostrar como se faz. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Deixem-me vos dizer, podem-se achar importantes, nao é qualquer pessoa que me faz vir aqui ao forum, avisaram-me que estavam a falar da minha pessoa, por isso vim aqui ver se querem alguma coisa??
Deixei de vir aqui ao forum pelo simples motivo que aqui a maioria só ter língua ja que jogar pufff, gostei dos vossos comentários, tou a ser sincero com a minha ironia, para dizer a verdade eu ate podia ir buscar membros á Tailândia, existe algum problema?:confused: Sugiro que para dizerem MENTIRAS estejam silenciosos, fui grosso? Mi desculpem! Apenas nao tenham a falta de respeito para virem para aqui dizer que tou a fazer MASS RECRUIT, que existe lugar para todos, que iremos fazer 10 academias ou la o que for, porque apenas os fundadores sabem a estratégia da nossa ally OK?! Iremos entrar para passar tempo nada mais :cool: :cool: :cool:
Para mais sugiro aos membros da ally puumm ( para mim esse nome fica melhor) que estavam a falar sem saber da nossa ally se quiseres saber alguma coisa me encontro no mundo omega com o nome "jonasf1996m" com 8 slots qualquer cidade no oc44 é bem vinda ! (Sou pessoa de poucas palavras, gosto mais de Revolution my love´s )
Desculpem pela maneira que falei, mais uma vez a minha ironia ON. :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
KAKAKAKAKAAKAKA cuidado com ele é perigoso, fujam que é uma estrela,,,, o que vale é que jogo com ele na mesma ally .


só estrelas que já nem sei se vou,,,, tenho medo!:eek:
 
Topo