DeletedUser
Guest
Para já a boca nem era para ti LOOOL.
Quanto ao jantar, tou a falar a sério.
Sobre ao caso de referires que me estava a lixar para o jogo...nahhhh, sempre trabalhei rapaz, nos assuntos da ally sempre tive lá...uma vez ou outra mas fraco, mas tava lá. Ou não te lembras? ...só deixei tudo uns tempos depois de saíres para a Armada.
Já não tou com cabeça para certas coisas, e nem metade da idade tenho do José :X. ( O homem também é velho como tudo, ainda hoje me contou uma história da vida dele na 1ª Guerra Mundial...opah...)
Agora tudo o que seja sobre LEAD, não fales comigo, que eu cheguei à pouco tempo, ainda tou a apanhar os acontecimentos, como quem apanha pulgas com luvas de boxe. Mas confio nos velhotes e no meu amor.
Eu sei que nao era para mim ^^
Quando andavamos juntos na costura prometivos que a vos nao vos deixaria na mão... E quando ganhar o mundo que vou ganhar, tenho 10 convites para voces, mas não é para a Wanted , é para voces... Porque de 68 noobs que por aí habitam so 10 me dizem alguma coisa... Tudo o resto, vai e fostes, guerreiro do Ny-SANTOS zuca , carrilos do sporting , dillers de pos talco.
Última edição por um moderador: