• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4750

Guest
Nem sei o que tu fazes aqui, não estás no mundo :D

Vai lá tirar fotos nas pedras :D :D

Ally sem nome está a recolher muitos bons jogadores...
 

DeletedUser

Guest
--'

Eu aposto da ally sem nome!! É só grandes jogadores lá!! Muitos G.O.E .. :x kkk força nisso e às outras também :D
 

DeletedUser4750

Guest
Eu aposto da ally sem nome!! É só grandes jogadores lá!! Muitos G.O.E .. :x kkk força nisso e às outras também :D

tu tens noção do que dizes?

és ridícula.

Com muitos G.O.E queres dizer 3 ou 4 ? ;)
 

DeletedUser

Guest
A minha aposta vai para a Ally Sem Nome e para a Make Silence, penso que sejam as alianças com os melhores jogadores a todos os níveis e com as melhores lideranças...
 

DeletedUser4750

Guest
Ally sem nome são grandes, grandes e grandes potenciais para vencer este mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sabes, tudo pode mudar de um momento para o outro, embora reconheça que seja difícil isso acontecer...

Posso estar errado... mas "ally sem nome" só tem um conjunto de melhores líderes e organizadores juntos numa aliança só.
Logo, problemas internos dúvido que posso ocorrer alguma coisa do género.

De qualquer das formas, posso estar errado e ocorrer rivalidades ou confusões fúteis, mas se quem eu conheço estiver lá para ficar, resolve tudo isso muito facilmente e ficam ainda mais felizes do que estavam antes.

Por isso, caso esteja certo, só mesmo vencendo com tropas e barcos... esperar por outras adversidades aconteçam naquela ally é um bocado arriscado.

E obviamente que desejo que essa ally passe pelas maiores dificuldades possíveis e que tenham muitos inimigos para que não falte diversão aos meus velhos companheiros.

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
xe os sem nome (membroS) tiverem dedicados a 100% eles ganham o mundo
 

DeletedUser

Guest
Como é que tu consegues dizer quem é que vai ganhar um mundo, passado 6/7 dias?

só olha os jogadores e as estatísticas... seria capas de apostar minha conta que é uma dessas (se eles fizerem alguma fusão, o que duvido muito, ainda conta)
 

DeletedUser

Guest
só olha os jogadores e as estatísticas... seria capas de apostar minha conta que é uma dessas (se eles fizerem alguma fusão, o que duvido muito, ainda conta)

Pode acontecer muita coisa..
Já vi alianças com tudo para dominar o mundo e acabaram..por isso acho muito cedo.
 

DeletedUser4750

Guest
Pode acontecer muita coisa..
Já vi alianças com tudo para dominar o mundo e acabaram..por isso acho muito cedo.

Acho que pelos nomes, se vê bem já...

Mas depende de como correr, por exemplo , se uns 10 ou 15 jogadores dos sem nome desistirem, eles vão abaixo, o mesmo acontece com a Make Silence, agora os Lusitanos, não sei... mass recruit . :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Só reforçando o que já disseram;
Ally Sem Nome e Make Silence certamente renderão boas lutas nesse mundo ;)


Ally sem nome me lembra a Templários e, noutros tempos, Oblivion.

Até bate uma certa nostalgia quando vejo a relação dos membros. lol
 

DeletedUser6573

Guest
Estou no mundo a pouco tempo, mas na minha opinião as maiores potencias são Ally sem nome e Make Silence!
 

DeletedUser

Guest
Em tempos houve uma aliança chamada lusitanos que virou farm entre ele está um tal de metaleiro que apontavam como um dos potencias melhores jogadores virou farm e desistiu nem tenho me esforçado muito neste mundo que abriu mais realmente nem preciso tendo em conta os adversários plo menos no que toca ao meu oceano.
Será um mundo interessante dispotado somente por 2 alianças não se vé muita mass recruit mais ve-se muita noobssi tendo em conta algumas mps que circulam por aí lool mais só estarei a 100% nele quando me eliminarem do mundo my
Peço desculpa pelos erros é que só tenho a 1 classe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6980

Guest
QUOTE=MrJotaStar;69802]É isso mesmo, eu aposto em
Ally sem nome
Warriors Revolution
Make Silence[/QUOTE]

guerdians of empires:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo