• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apesar dos poucos membros que nós ASN temos acho que o trabalho está a ser muito bem feito e levado seriamente a risca..
Parabéns a Skull que é provavelmente um dos nossos futuros problemas e a Sangue e Honra que já vem desde o inicio do mundo a dar dores de cabeça ( mudaram algumas vezes de nome , mas quem ficou permanece de igual modo a competir do mesmo lado )
Da Legion não vou falar , pois já vi de tudo vindo daquela aliança que não tem outro nome a não ser recruta em massa de noob´s..
 

DeletedUser

Guest
eu acho que este mapa diz pouco pelo seguinte, eles separam por ilhas! cada uma de uma cor! mas vejam uma diferença!

uma ilha ocupada pela ally sem nome (na maioria dos casos) tem 10 cidades boas em media! de 10 jogadores ativos!

uma ilha da SH ou da legion ou da armada, normalmente tem 2, 3 ou no maximo umas 4 cidades boas de jogadores alguns ativos e alguns intaivos!

por isso eu prefiro ver pelos numeros! se bem que nem eles sao confiaveis! pois ha jogadores de 150k a 200k que nada fazem se nao numero na ally!
 

DeletedUser7543

Guest
Apesar dos poucos membros que nós ASN temos acho que o trabalho está a ser muito bem feito e levado seriamente a risca..
Parabéns a Skull que é provavelmente um dos nossos futuros problemas e a Sangue e Honra que já vem desde o inicio do mundo a dar dores de cabeça ( mudaram algumas vezes de nome , mas quem ficou permanece de igual modo a competir do mesmo lado )
Da Legion não vou falar , pois já vi de tudo vindo daquela aliança que não tem outro nome a não ser recruta em massa de noob´s..


Huguinho777 , Poucos Players de fato , mas Bem Organizados e Experientes... Parabéns.
A Skull and Bones, a quem pertenço teve Grande Sucesso no OC35, Destruindo as outras Alianças por este fato.... ORGANIZAÇÃO e COOPERAÇÃO.
Sem Duvida Dominamos a Esta Região, Tornando o OC35 Uma Fortaleza.
Creio que Futuramente Teremos um bom Combate entre S&B e ASN.
Te Espero no Campo de Batalha ;]

De Fato a Sangue e Honra tem sido uma Aliança que Vale apena no Mundo.
Mais um Peso para a ASN, que se mantem cercada de Potenciais Inimigos.

Quanto a Legion of Assassin's e Lords of Darkness... Terão o Mesmo Fim da VIRUS...(Outra Aliança que Fracassou, Resultado de Recrutamento Massivo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7543

Guest
Virus lords ???

Recebi Esta Mensagem Esta manhã dia 17/01/2012.

scaled.php



Minha Resposta a A Tal...

scaled.php
 

DeletedUser

Guest
Bom existe Forum Externo pra discutirmos isso meus Lords..
Mas parece que tem vergonha de vir aqui expor seus problemas em atacar com birremes..
Eles até quebram os próprios cercos..
 

DeletedUser

Guest
Boas

Todos dizem as mesma coisa, uns de maneira discreta, outros de maneira aberta.
ai eu fiz um cerco vocês! - é o que vocês só dizem pelo que vejo aqui, mas o vosso problema é manter um cerco lol
tradução do que disse:
Ally sem nome manda no ny :D
 

DeletedUser7772

Guest
Para mim a ally que tem mais defesa territorial é a Skull and bones que domina o oc35 tornando-o numa fortaleza impenetrável
 

DeletedUser

Guest
Para mim a ally que tem mais defesa territorial é a Skull and bones que domina o oc35 tornando-o numa fortaleza impenetrável

Será impenetrável?

Não podes saber isso, pois a ASN ainda não enfrentou de caras com a S&B.

Um dia verás que não é impenetrável.

O único contacto que temos com eles, é numa cidade ou outra...mas pouca coisa.
 

DeletedUser

Guest
Apenas o Pabl e um ou outro com uma ou duas cidades apenas está mais em contacto com eles..
Quem tiver duvidas veja o mapa e que confira..
 

DeletedUser

Guest
Opah,Já que me chamaram to aki..^^
Bom eu acho que falta humildade a alguns membros da ASN,
pq Vcs tem bons membros,mas não se eskeçam a boa parti veio de outro mundo com experiencia,
Eu começei no Ny faz 4 meses e pouco,não comecei quando iniciou o mundo e comecei nem sabia oq era grepolis então não se acha Huguinho,
e se foi quebrado cerco entre nós Normal acontece,
mas não se eskeça foi quebrado e colocado em vossas cidades de volta e conquistada ;]
mas por favor,seja mais humilde
 

DeletedUser

Guest
Olá

Boa noite a todos...
Não venho aqui trocar farpas com ninguém, pois vejo esse forum apenas como uma analise externa de tudo q acontece por la..:cool:
Primeiro queria dar os parabéns a ASN pelo domínio q se estende mês após mês, a Sangue e Honra pela bravura e resistência com que combate a ASN por tantos meses mesmo q usaram outro nome, a resistência de vcs mesmo de forma indireta protege allys menores ou que estão a crescer... seria mais difícil com o domínio da ASN sem alguém para fazer frente...
Há Skull por estar mostrando ter grandes jogadores e uma força a se considerar... nunca postei aqui ou em outro lugar pois sempre preferi me manter distante dessas brigas q aqui acontecem... infelismente começei um pouco tarde nesse mundo e muitos de vcs ja tinham mais do q a pontuação que tenho hj a um tempo atrás quando tinha apenas 1 cidade...
Sim Huguinho realmente aconteceu esse episódio de quebra de cerco de um dos nossos hehe a Lords nasceu de duas allys então o numero de jogadores q temos ja estava no seu nascimento mas a cada dia estamos eliminando os q n se encaixam e logo estaremos com um padrão de jogadores q queremos... portanto n recrutamos em massa nem se quer convidamos ninguém e dificilmente aceitamos... mas fico feliz q não nos consideram nada, q assim continue por muito tempo, afinal importante é fazer e não falar e ainda temos muito oq fazer para começarmos a ser considerado alguma coisa nesse mundo hehe estamos trabalhando nisso... enquanto isso boa guerra a todos vcs afinal sem ASN SANGUE E HONRA e agora a Skull esse mundo n teria nenhuma graça hehe grande abraço a todos..:D
 

DeletedUser

Guest
Opah,Já que me chamaram to aki..^^
Bom eu acho que falta humildade a alguns membros da ASN,
pq Vcs tem bons membros,mas não se eskeçam a boa parti veio de outro mundo com experiencia,
Eu começei no Ny faz 4 meses e pouco,não comecei quando iniciou o mundo e comecei nem sabia oq era grepolis então não se acha Huguinho,
e se foi quebrado cerco entre nós Normal acontece,
mas não se eskeça foi quebrado e colocado em vossas cidades de volta e conquistada ;]
mas por favor,seja mais humilde

Falta de Humildade?
Ele simplesmente está a ser sincero. Ele também não sabia jogar nada...e sim começou 3 semanas depois do server abrir. Já eu tinha 3 cidades. (e eu nem era TOP).

E olha para ele agora....aprendeu e aplicou o que aprendeu. Isso não se chama falta de Humildade, mas sim saber jogar e saber criticar (pois ele falou simplesmente o que viu, e o que é verdade).
Quando quiseres falar, ao menos pensa um pouco. Pois pode ser moda criticar a ASN, mas na verdade só vejo "raiva" no Forum Externo, lá "dentro" andam mansinhos. O que se passa? Ataquem o Abaddon que ele precisa.

Vocês ainda têm muito que aprender, e espero que aprendam, para que as batalhas vindouras entre nós, sejam de alto nível e que dê um extremo prazer em as realizar.

Um Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Como é obvio venho aqui em meu próprio auxilio..
Daglash tens 4 meses de atraso no server? Parabens eu tenho um mes de atraso e não sabia jogar patavina disto se não fosse certa gente com paciencia pra me ensinar..
Não retiro nada do que disse até agora pois acho que tenho toda a razão..
Ah e já agora desculpa termos quebrado o teu cerco com mais de 2000 birremes depois do bonus ( porque chegou a ter uns 3500 antes do bonus começar )..

Um cerco quebrado a um membro que apenas tem 3 cidades e mesmo assim não é por isso que baixamos os braços e ficamos a olhar..

Se é vingança o que estão a fazer contra ele ou não não me interessa pois irão sempre ter a paga

Só espero te encontrar a menos de uma hora de farol para teres o troco ;)
 

DeletedUser

Guest
Como é obvio venho aqui em meu próprio auxilio..
Daglash tens 4 meses de atraso no server? Parabens eu tenho um mes de atraso e não sabia jogar patavina disto se não fosse certa gente com paciencia pra me ensinar..
Não retiro nada do que disse até agora pois acho que tenho toda a razão..
Ah e já agora desculpa termos quebrado o teu cerco com mais de 2000 birremes depois do bonus ( porque chegou a ter uns 3500 antes do bonus começar )..

Um cerco quebrado a um membro que apenas tem 3 cidades e mesmo assim não é por isso que baixamos os braços e ficamos a olhar..

Se é vingança o que estão a fazer contra ele ou não não me interessa pois irão sempre ter a paga

Só espero te encontrar a menos de uma hora de farol para teres o troco ;)

Normal,temos bons membros,mas como em todas as allys temos membros ruins,Mas estamos evoluindo,mas não kero entrar em discussão por isto só acho que não devem estar a falar tão mal das outras allys,

quanto aos birremes,acho q não foi 3.500 antes do bonus nao ;]
não tenho a informação vou procurar saber e depois posto quantos foram,
 

DeletedUser

Guest
Vou-me corrigir:
Antes do Bonus tiveste lá uns 2300 birremes mais ou menos a defender..e Ficou apenas com uns 100 quando entrou no bonus..( por sorte tua não quebramos aí )
Nisto seguiu-se o Bonus e entretanto entrou carradas de apoio..
Depois do Bonus ( 8h da manhã ) já lá tinha outros 2300..
Faz as contas de quantos birremes vossos foram a vida..

Em nome da Ally Sem Nome peço desculpa pelos danos causados..:D
 

DeletedUser

Guest
Primeiro vamos corrigir um grande erro:
Daglash, 4 meses de atraso?
o Ny abriu dia 21/07/2011, então vc entrou 21/11/2011, kara, vc é um fenômeno ou está a mentir abertamente para todos aqui.

Outra coisa, aqui não perguntamos quantas birremes tem no cerco, e fazemos o possivel para quebrar e não perder a cidade ainda mais em nosso dominio, não quer dizer que não podemos perder uma ou outra cidade, isto acontece, é um jogo e ninguem consegue ficar 24 hrs a frente do pc.
Daglash, parabéns a sua aliança, pois nos colocou a prova ontem, e mostramos aos nossos membros que não os deixaremos na mão.
Ally Sem Nome - Apoio Sempre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se acalmem pessoal, foi apenas um cerco nada demais...parabéns por terem quebrado só prova os grandes jogadores q são como sempre achei q fossem... Mas o erro foi nosso, digamos q quem fez o cerco não nos avisou com antecedência suficiente e pela distância nem todos conseguiram mandar apoio, eu sou um q não dava mais tempo...
Só sei q vcs brigam demais por aqui LOL é só um jogo, parece q todo mundo fica tentando arrumar uma desculpa nesse forum pra entrar em guerra com motivos.. hahaha
E o pessoal da sangue e honra q sumiu e não aparece mais por aqui? eu sempre me divertia com as brigas de vcs... :D
Huguinho vc é um cara nervoso demais, isso na faz bem para o coração... ahsduashahd
abraço:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Yo!

Respondendo ao Tópico, pode não ser ainda, mas transformaremos o nome ROMANVM-NYFORCE em algo legal.
Sofremos com certos desertores, mas creio que não precisaremos deles para nos elevar cada vez mais ao alto.

De todo modo, faremos o possível para criarmos uma família competitiva com as demais allys do Top.
XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo