• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
com certeza a irmao de sangue e a com mais potencial, e a que mais cresce e ja tem muitas ilhas completas e quase completas.
 

DeletedUser

Guest
claro que nao, nada sai do nada.
o potencial saiu e sai de todos os excepcionais jogadores que a compoe e a conduzirao a vitoria.
 

DeletedUser

Guest
nao começaram sem ally, apenas os melhores da LR e alguns da WTD.
dai que saiu a irmao.
 

DeletedUser

Guest
Os melhores da LR uma vírgula, os melhores são os que foram e que são fiéis até hoje.
 

DeletedUser

Guest
no seu criterio.
prefiro segui o criterio das classificaçoes.
e elas discordam de vc ;)
 

DeletedUser

Guest
Não me importo com classificações, se me importasse, nem continuaria com o atual estado das LRN's.
 

DeletedUser

Guest
e com conquistas vc liga?
acho que nao pq se nao nao permitiria os que tao acontecendo na sua querida amada e falida LR.
 

DeletedUser

Guest
Amada sim, falida é cedo para se dizer, pois a verdadeira ROMANVM-NYFORCE ainda está nascendo.
Aqueles de vossa ally que se intitulam "os originais da ROMANVM", já não tem o direito de se denominarem como tal.
Enfim, se perdemos mais jogadores, por motivos de deserção, eu vejo isso como algo bom, pois aqueles que ficarem até o final, estes sim serão dignos de serem chamados de guerreiros!
Não abandonam a ally nem quando estão cercados pelo inimigo!
 

DeletedUser

Guest
pq vc acha que nos debandamos?
se souber os motivos que levaram la revolucion talvez possa compreender a grandiosidade por tras da Irmao de sangue.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não há solução, não há problema.
No caso das LRN's, eu encontrei a solução, e a estou colocando em prática.
Quando vejo problemas na minha ally, eu não saio dela, tento resolver os problemas de meus membros, assim como um Fundador deve fazer!
 

DeletedUser

Guest
e se os seus membros forem o problema?
ai o que vc faz com a escoria que sobrou?

Nada!! =D

e vem pro forum dize promessas de conquistas!!!

life is good =DDDD
 

DeletedUser

Guest
Não sei do que estás falando, os membros que tinham um grande problema chamado infidelidade, já não estão por aqui.

Quanto ás promessas de conquistas, eu não vou alertar ninguém, quando estivermos prontos, simplesmente chegamos e conquistamos.
 

DeletedUser

Guest
Hey, eu prometo conquistar-vos uma cidade pra vocês se acalmarem por ai :rolleyes:

Eu a pensar que Irmão de Sangue e LR se davam bem, afinal..
 

DeletedUser

Guest
Por mim podes tentar.

Mas não tem como se dar bem, quando vc confia em certas pessoas que te abandonam...
De qualquer forma, a LRN se mantém ainda hoje, deixo eles brincarem ao sul.
XD
 

DeletedUser

Guest
Hey, eu prometo conquistar-vos uma cidade pra vocês se acalmarem por ai :rolleyes:

Eu a pensar que Irmão de Sangue e LR se davam bem, afinal..


por favor por favor por favor por favor tente!!!!
espero tanto pelo momento em que alguem me ataque...
so fui atacado a serio uma vez, pelo old fox na epoca da imperium romanum ainda.

e sao tantas surpresas que a gente toma das pessoas.

a Irmao tem mais potencial principalmente por estar ao sul com todas as IMs muito longe de inimigos...
mesmo assim ataquem uma cidade nas IMs pra ver o que acontece com os seus ataques.
 

DeletedUser

Guest
Mas Krakatoa, tenho acompanhado a vossa jornada ( Armada Lusitana ) pelo caminho Sul em direcção ao Oc 45.

Estou a gostar do vosso empenho, penso que em breve teremos umas belas guerrinhas no Oc 54, pena não estar muito virado pra esse oceano e apenas ter umas 10 cidades por estas bandas!! =D

Calelas, strategus, Krakatoa, luciana b etc, estão no bom caminho! Quem sabe um de vós me roube a 1ª cidade no mundo Ny!
Cá vos espero de cabeça erguida!!


Abanem este mundo!!! :p
 

DeletedUser

Guest
Mas Krakatoa, tenho acompanhado a vossa jornada ( Armada Lusitana ) pelo caminho Sul em direcção ao Oc 45.

Estou a gostar do vosso empenho, penso que em breve teremos umas belas guerrinhas no Oc 54, pena não estar muito virado pra esse oceano e apenas ter umas 10 cidades por estas bandas!! =D

Calelas, strategus, Krakatoa, luciana b etc, estão no bom caminho! Quem sabe um de vós me roube a 1ª cidade no mundo Ny!
Cá vos espero de cabeça erguida!!


Abanem este mundo!!! :p
O melhor é mudarem o nome deste tópico para "Por favor quero ser atacado"...com menos conversa, já tinhas feito era a vontade ao JPPPS lol

Enquanto nós nos vamos mantendo ocupados...o que eu vejo é mais uma Aliança em ascenção!! Pelo menos no que diz respeito a recrutamentos.
Para já ainda duvido do seu potencial... mas nunca subestimando os adversários.
 

DeletedUser

Guest
O melhor é mudarem o nome deste tópico para "Por favor quero ser atacado"...com menos conversa, já tinhas feito era a vontade ao JPPPS lol

Enquanto nós nos vamos mantendo ocupados...o que eu vejo é mais uma Aliança em ascenção!! Pelo menos no que diz respeito a recrutamentos.
Para já ainda duvido do seu potencial... mas nunca subestimando os adversários.

Já somos 2 duvido do seu potencial e do potencial de sua aliança,estão morrendo parceiros,carril descarrilou kkkkkkkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo