• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Xisco, Calelas, Furioso... Voces realmente são uns cómicos... veem para aqui botar postas de pescada, responder ao Hugo cheios de papo furado... o Carril descarrilou e tal ... o carril perdeu 5 cidades para 3 elementos vossos em 15 dias, curiosamente para nenhum de vcs... mas o incrivel ( e não estou a falar do Hulk ) é que se for ao Grepo Stats... epá... é cada "performance" que até fico com medo.... é so conquistas ás "ally´s" fortissimas e conhecidas por "Abandonadas" "Fantasmas" e " Inativos"... então o Calelas... apre, suou bastante para chegar ao Top 15 atacante... :)

P.s. tavam com saudades minhas...???? ó Hugo.... és um NOOB...!!!!
 

DeletedUser

Guest
anda lá... ajuda alguém da tua ally, daqueles que "sua mesmo" a conquistar-me uma cidade, e eu prometo que meto aqui o relatório da entrada do colono ( se ele entrar ) aqui... da mesma maneira que prometi por aqui uma foto minha contigo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh calelas, nem sei quantos nomes tens, mas epa, uma coisa que é grave, desistir por não conseguir defender cidades é de jogador de TOP, e depois andar a brincar com contas com 40 cidades já formadas, ui, és de TOP, nem a tua conta conseguiste, e só ainda tás em jogo porque tás la bem para cima, senão não aguentavas a pressão xD
os teus jogadores são máquinas, conquistam cidades uns aos outros ou então inactivos acabados de sair de férias, se chamas a isso de grandes conquistas, ui, então também deves jogar bem, só no mundo rho claro .. foi preciso andares a pedinchar uma conta no NY para veres as maravilhas, pois, e que só vais ver as maravilhas, porque ganhar, dúvido ;)
 

DeletedUser

Guest
quantas cidades conquistas-te ao tolo44 ? lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh calelas, nem sei quantos nomes tens, mas epa, uma coisa que é grave, desistir por não conseguir defender cidades é de jogador de TOP, e depois andar a brincar com contas com 40 cidades já formadas, ui, és de TOP, nem a tua conta conseguiste, e só ainda tás em jogo porque tás la bem para cima, senão não aguentavas a pressão xD
os teus jogadores são máquinas, conquistam cidades uns aos outros ou então inactivos acabados de sair de férias, se chamas a isso de grandes conquistas, ui, então também deves jogar bem, só no mundo rho claro .. foi preciso andares a pedinchar uma conta no NY para veres as maravilhas, pois, e que só vais ver as maravilhas, porque ganhar, dúvido ;)

Que eu saiba o calelas so dá por um nick, de cada vez ;) Tretas a parte de fosses um jogador de Top caro vai e fostes.

Duvidas que ganhemos o mundo pimpolho? :D Se fosse a ti nao duvidava e começa a conquistar os teus inactivos, senao ai meu deus que eles vao te comer kkkkk Ou entao começas a subir pelo 44... Eu até te dou umas cidades e vamos ver se aguentas mais do que um dia....

Oh claro que aguentas!!! Agora as academias ajudam os noob, têm a democracia. kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pinguim, quantas cidades conquistas-te ao tolo44 ? lol

lol essa da para rir e quanta o tolo conquistou a krakatoa tbm? Que eu saiba foi só 1 pk o resto enfim já sabemos com foi entãlo falemos quantas vocês me conquistaram e quantas eu vós conquistei ninguém se lembra pois não?
Nem compares as alianças na altura rapaz mesmo assim praticamente sozinho com o carril e mais um ou outro tentei agora desafio-te pk não sais da aliança tu e o tolo e jogam contra nós?
 

DeletedUser

Guest
Krak... tá caladinho... não venhas aqui defender o indefensável... ou então vou estranhar-te... e mais não digo, e aí o Calelas que mude de nick para "balelas" porque continua a ser só basófia...

p.s. A Morte de um Homem é uma Tragédia.. A de milhares uma mera estatística! a morte de milhares de Bigas é mero acumular de pontos de cultura... amigo contigo sei que posso brincar... em abraço!
 

DeletedUser

Guest
Krak... tá caladinho... não venhas aqui defender o indefensável... ou então vou estranhar-te... e mais não digo, e aí o Calelas que mude de nick para "balelas" porque continua a ser só basófia...

p.s. A Morte de um Homem é uma Tragédia.. A de milhares uma mera estatística! a morte de milhares de Bigas é mero acumular de pontos de cultura... amigo contigo sei que posso brincar... em abraço!

nem dirigi a palavra aos teus comentarios. Fui ensinado a respeitaros mais velhos... Mas quanto aos milhares de pontos de cultura tem muito que se lhe diga kkkkkk Enquanto eu andava a brincar, tentem dar uma olhadela as cidades da Catarina ;) Acho que se distrairam kkkk Para alem do mais que ganhem a medalha de atacante nesse dia!! O carril ganhou a de defensor ou algum de vos? Nao me parece...
 

DeletedUser

Guest
KRAK-A-TOA, calma rapaz, sê meigo kkkk podes sempre dizer ao bêbado e ao gordo para tentarem, até porque preciso de cultura :(
eu com multi-contas ? não preciso disso, agora vocês sim, senão onde iriam arranjar tantos farois do OC 64, pudera, libertam slots do jorge boss à custa do ederaugusto, para usarem as contas do ruka e do eder para fazerem faróis, aim aim ..
se eu aguentava ? mano e mano, nem fazias comichão !!!! os teus amigos damned, LMOP (multi da luciana b), rei borges, fredy, holigan e ruka, tentaram e perderam 5 NC's por isso, se és tão bom, então andas com noobs atrás das costas kkkkkkk

Nunca fales do que nao sabes ;) Serviu o proposito da Wanted na altura e nao foi por isso que perderam valor ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vá pronto vamos manter o nivel da conversa...
1- ele perguntou quantas me conquistaste... nenhuma... tentaste 3 cercos que foram quebrados...
2- quando te ataquei e meti 2 cidades em cerco um domingo de manha, fi-lo SOZINHO.... SOZINHO.... se a tua ally nao fez nada por ti... temos pena!!!!
3- e porque os dois pontos de cima... porque a maioria dos teus parceiros de aliança eram muito bons mas era aqui no fórum a mandar postas de pescada, porque quando a coisa era no jogo e a doer era cada uma por si... temos pena!!!
4 - a ASN conquistou-te muitas cidades depois desse dia... conquistou sim por culpa unica e exclusivamente tua, pelas tuas atitudes e pela tua falta de educação que levou a que fosses bloqueado... temos pena!!!!
5 - as 2 que te conquistei foram limpinhas e sozinho... não gostaste, eu no teu lugar tambem não gostava... temos pena!!!
 

DeletedUser

Guest
Ele é tão bom que até antes de entrar na wanted tinha no perfil de um wanted o seguinte VAI e VEM o Grande conquistador de cidades fantasmas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala serio noob
 

DeletedUser

Guest
As vossas manias estão acabando parece que estão com dificuldades por aí tanto que até convidam joaopaulos kkkkkkkkkkkkk
Parecem uma sanduíche kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
a mim dizem que nao me atacam por respeito... De alguns Wanted acredito... E os outros onde estao?? Escondidos atrás dos top??

Vai e vem queres um conselho??? VAI que aqui nao sabes nada kkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a unica pressao que conheço é a "atmosférica"... :) e agora entrei em depressão... acabei de tomar conhecimento que temos uma Academia Wanted :) vou fumar outro.... Krak a questão de tempo do Carril, é ver se vais a tempo e a sério ( já que parece que domingo foi a brincar ) de o conquistar, já que lhe bastou 1 birreme + 36 para meter 2 colonos ao fundo, mas isto são apenas contingências do jogo.... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a unica pressao que conheço é a "atmosférica"... :) e agora entrei em depressão... acabei de tomar conhecimento que temos uma Academia Wanted :) vou fumar outro.... Krak a questão de tempo do Carril, é ver se vais a tempo e a sério ( já que parece que domingo foi a brincar ) de o conquistar, já que lhe bastou 1 birreme + 36 para meter 2 colonos ao fundo, mas isto são apenas contingências do jogo.... ;)

Tenho uma pergunta então voçes já ne cerco atacam pk? estão em contenção de faróis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
é a Troika... proíbiu que atacassemos cercos que tivessem mais de 5000 birremes nas primeiras 6h de cerco... e os farois caro amigo não servem só para quebrar cercos... pergunta ao jorgeboss o que lhe aconteceu hoje ;)
 

DeletedUser

Guest
a unica pressao que conheço é a "atmosférica"... :) e agora entrei em depressão... acabei de tomar conhecimento que temos uma Academia Wanted :) vou fumar outro.... Krak a questão de tempo do Carril, é ver se vais a tempo e a sério ( já que parece que domingo foi a brincar ) de o conquistar, já que lhe bastou 1 birreme + 36 para meter 2 colonos ao fundo, mas isto são apenas contingências do jogo.... ;)

Atmosferica e estratosferica, dos pneus da bicleta e dos patins com que meterei o carril a correr da minha zona... Mas pode sempre aproveitar as slots para se barricar nas vossas maravilhas ....

Academia Wanted?? kkkk ja vos vi mais longe já :D

Eu tentei conquistar?? Onde ?? No domingo?? Quem?? O carril?? kkkkkkkkkkkk Se eu o quisesse conquistar ... :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
enfim, eu que ando inativo e de férias e sei lá mais o quê à MESES (sim, vao lá ver o grepostats, vê lá a linha contínua, fiquem ligado às máquinas, sem sinais de vida).
Enfim, o jogo já não me diz nada, já antes de entrar no ny me dizia alguma coisa, muito menos agora. Só permaneço pelos amigo. já que tempo e paciência, morreu nos tempos de "Palhaço <3".

Agora uma coisa séria: E uma jantarada aí do pessoal aziado? Bora?...o que eu amava de ver um jantar com a malta da Armada com a Wanted...até parece que não é boa a ideia. Deixem de ser crianças e levem isto como um jogo. Alguns de vocês parecem bébés chorões, sempre a reclamar disto ou daquilo, e a fazer queixinhas ao papá e à mamã....vamos lá acordar para a vida.

Para quem me dirigi, percebeu, a menos que os seus únicos 2 neurônios ainda permaneçam ativos.

PS: essa coisa de Academia, hmmmm que interessante ... grupos de fãs agora? nahhh deixa pra lá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
enfim, eu que ando inativo e de férias e sei lá mais o quê à MESES (sim, vao lá ver o grepostats, vê lá a linha contínua, fiquem ligado às máquinas, sem sinais de vida).
Enfim, o jogo já não me diz nada, já antes de entrar no ny me dizia alguma coisa, muito menos agora. Só permaneço pelos amigo. já que tempo e paciência, morreu nos tempos de "Palhaço <3".

Agora uma coisa séria: E uma jantarada aí do pessoal aziado? Bora?...o que eu amava de ver um jantar com a malta da Armada com a Wanted...até parece que não é boa a ideia. Deixem de ser crianças e levem isto como um jogo. Alguns de vocês parecem bébés chorões, sempre a reclamar disto ou daquilo, e a fazer queixinhas ao papá e à mamã....vamos lá acordar para a vida.

Para quem me dirigi, percebeu, a menos que os seus únicos 2 neurônios ainda permaneçam ativos.

PS: essa coisa de Academia, hmmmm que interessante ... grupos de fãs agora? nahhh deixa pra lá.

uelelelele abadas... Man nao tou por Lx tou de ferias na parvonia kkkkkk Ja te disse que o jogo fica aquem de certas coisas como a amizade... Que pode ser mantida msm sendo inimigo no jogo.... Jantarada?? Claro... So se o hugo ficar a minha direita e o calelas a esquerda senao da molho kkkkkk

Eu nao choro pois sei que minhas bigas foram muito bem empregues :D Sabes porque choro??' Porque sou um mimado e desci de 8 pa 12 e vou descer ainda mais... isso porque sou um noob e ataquei o carril e ele me conquistou 4 vilas...

Ai nao!! Ele cortou os colonos do red mas retaliar que é bonito nada kkkk

Sinceramente e agora que o abaddon e o tolo estao aqui... Uma pergunta?? Que podia eu fazer se todos voces se lixaram po jogo a dada altura do server e estao a cometer erros que nem a Legions Romanov cometriam? Pensem nisso... Serio abadas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
uelelelele abadas... Man nao tou por Lx tou de ferias na parvonia kkkkkk Ja te disse que o jogo fica aquem de certas coisas como a amizade... Que pode ser mantida msm sendo inimigo no jogo.... Jantarada?? Claro... So se o hugo ficar a minha direita e o calelas a esquerda senao da molho kkkkkk

Eu nao choro pois sei que minhas bigas foram muito bem empregues :D Sabes porque choro??' Porque sou um mimado e desci de 8 pa 12 e vou descer ainda mais... isso porque sou um noob e ataquei o carril e ele me conquistou 4 vilas...

Ai nao!! Ele cortou os colonos do red mas retaliar que é bonito nada kkkk

Sinceramente e agora que o abaddon e o tolo estao aqui... Uma pergunta?? Que podia eu fazer se todos voces se lixaram po jogo a dada altura do server e estao a cometer erros que nem a Legions Romanov cometriam? Pensem nisso... Serio abadas

Para já a boca nem era para ti LOOOL.

Quanto ao jantar, tou a falar a sério. :p

Sobre ao caso de referires que me estava a lixar para o jogo...nahhhh, sempre trabalhei rapaz, nos assuntos da ally sempre tive lá...uma vez ou outra mas fraco, mas tava lá. Ou não te lembras? ...só deixei tudo uns tempos depois de saíres para a Armada.

Já não tou com cabeça para certas coisas, e nem metade da idade tenho do José :X. ( O homem também é velho como tudo, ainda hoje me contou uma história da vida dele na 1ª Guerra Mundial...opah...)

Agora tudo o que seja sobre LEAD, não fales comigo, que eu cheguei à pouco tempo, ainda tou a apanhar os acontecimentos, como quem apanha pulgas com luvas de boxe. Mas confio nos velhotes e no meu amor.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo