• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Afinal so sai da Wanted por uma razao.. Ou ja se esqueceram? Nao foi a pressao amigo, nao foi a armada que me pressuadiu, nem foi por beneficio proprio... A minha saída daí tem um nome e é carril.. Se voces se sentem melhores servidos com ele tao a vontade para o tornar lider , como fazem com toda a gente aí...

Pentellos que traem é do caneco ;) Em relação ao topico da fusão so tenho a dizer que nunca vi uma ally considerada de top a cometer o erro que cometeu aquando da vinda do vang para a Wanted... Culpa de alguem nao minha....

O Bob Marley é que me deu a ideia...nos tempos que ele andava na W.

Enfim, puto, deixa de ser egoista sim? e partilha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os génios são assim... muitas ideias e muito fumo na cabeça!!! ;) ele não precisa que eu diga aqui o que penso sobre ele... aqui trabalhava mais... é verdade, aí trabalha menos? é verdade também, mas apenas porque já não está isolado no meio do "vermelho" apenas comigo a fazer-lhe "companhia"... ou é mentira? :)
Aqui trabalhamos em grupo... não há ninguém mais importante que o outro! Trabalhamos todos para uma causa.
 

DeletedUser

Guest
Aproximadamente 1/6 das tuas maravilhas fui eu que as pensei... 2/6 das tuas maravilhas fui eu que as fiz.. Ha problemas com o meu trabalho?? Ainda vao dizer que ja na altura tava de espia para a Armada, e quando ganharmos o mundo, a culpa vai ser minha pois fui eu que premeditei tudo kkkkkk

Vai e fostes, toca em Si que a mim metes-me DÓ!!

ó rapaz, tem lá calma sim....agora foste tudo tu? ora esta também lol.

O que fizes-te, foi só dentro dos planos (Mas a tua ajuda com o Pierre foi fulcral claro). Mas mesmo assim já mudaram. Tivemos que mudar de praias, por causa dos tubarões...mais não digo. agora entretenham-se à procura ;)
 

DeletedUser

Guest
os planos do KRAK nunca os vi, mas epa, ter o jorge boss como "lider" é uma coisa fora do normal e só por aí vesse a qualidade, para fazer um cerco bem, afunda 4 ou 5 antes, nunca vi um jogador com tantos problemas em fazer um cerco, e depois tem a mania que quando um NC não entra, manda mp a dizer "ah e tal, foi porque quis" e quando entra manda outra mp todo contente parece que fez uma obra de arte, têm melhores jogadores que ele para ele andar no fórum interno xD e quanto à luciana babaca, que tenha coragem em meter cercos a jogadores que joguem, não a "quase inactivos" ou inactivos totais, é um gabarolas, levantar-se às 6h por vezes faz mal.
Companheiro, estive para te responder à uns posts atraz, mas achei que merecias ser ignorado! Mas o que é de mais, também cheira mal.
Quem és tu para meter em causa seja o que for? Quem és tu para vires para aqui espicassar e lançar falsos testemunhos?
Cresce e aparece... ou então vai e não voltes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Companheiro, estive para te responder à uns posts atraz, mas achei que merecias ser ignorado! Mas o que é de mais, também cheira mal.
Quem és tu para meter em causa seja o que for? Quem és tu para vires para aqui espicassar e lançar falsos testemunhos?
Cresce e aparece... ou então vai e não voltes.
quando o que dizem é mentira, ignora-se, quando se responde de forma defensiva à suposta mentira (teu caso) é porque afinal, alguma coisa de verdade tem toda a história ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando o que dizem é mentira, ignora-se, quando se responde de forma defensiva à suposta mentira (teu caso) é porque afinal, alguma coisa de verdade tem toda a história ;)
Ya e tu acabaste de decobrir a psicologia da batata! Podes sempre tentar mais uma vez... visto que da outra não foram bem sucedidos.
Não tenho que me explicar, muito menos a ti!... mas se hà coisa de que nos orgulhamos é de jogar limpo, ao contrario de outros :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ó rapaz, tem lá calma sim....agora foste tudo tu? ora esta também lol.

O que fizes-te, foi só dentro dos planos (Mas a tua ajuda com o Pierre foi fulcral claro). Mas mesmo assim já mudaram. Tivemos que mudar de praias, por causa dos tubarões...mais não digo. agora entretenham-se à procura ;)

Mano eu ainda nao falo xines...

1/6 = 1 parte por 6 lideres +-
2/6= Fui eu que corri o risco

Agora dizme quem é o tretas do vai e vem a minha beira?? Jose44tolo, tu e alguns ainda admito que falem no meu nome agora este noob? Paciencia mano...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
(vou relembrar ao senhor sabichão)

isso era o que tu dizias quando a ASN te atacava, por isso é que as tuas cidades virarão fantasmas não foi !?
já te disse, tu aqui, és um mero espectador, és um narrador observador ;)
não passavas de um pedinte na minha ally (LOA) em que a tua não te ajudava, nem a própria GRANDE academia de falhados !!!

PS : para o caso de não saberes o que é um narrador observador, lê e fica com uma cultura, não de combate, mas de "inteligência" se é que consegues adquirir isso :

é o que presencia a história, mas ao contrário do onisciente não tem a visão de tudo, mas apenas de um ângulo. Comporta-se como uma testemunha dos fatos relatados, mas não faz parte de nenhum deles, e a sua única atitude é a de reproduzir as ações que enxerga a partir do seu ângulo de visão. Não participa das ações nem tem conhecimento a respeito da vida, pensamentos, sentimentos ou personalidade das personagens.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vejo tanta discussão por aqui mas quem vai ficar com dores sou eu depois de tanto tremor de terra, peste e relampâgos ^^

Sou o próximo alvo? lol

Epah, eu não sei qual é o objectivo.. Mas podem tentar de qualquer das formas..
Fico orgulhoso e feliz por se lembrarem que existo eheh

Afrinal, FE é FE, In-Game é In-Game ;)

Conselho: Se querem fazer algo contra mim do género ao menos façam-mo nas cidades do Oc 54, é que nas outras eu não me importo nada!!
Já vi tremores etc no Oc 55 onde nem um colono vosso chega loool
Não era melhor concentrar essas forças no Oc 54?? Sempre era mais dificil pra mim e talvez levassem algo, como por exemplo uma cidade =D

Força ai pessoal..
Atenção que não estou a discutir / criticar, sempre na desportiva como diz o xisco ;)
 

DeletedUser

Guest
Vejo tanta discussão por aqui mas quem vai ficar com dores sou eu depois de tanto tremor de terra, peste e relampâgos ^^

Sou o próximo alvo? lol

Epah, eu não sei qual é o objectivo.. Mas podem tentar de qualquer das formas..
Fico orgulhoso e feliz por se lembrarem que existo eheh

Afrinal, FE é FE, In-Game é In-Game ;)

Conselho: Se querem fazer algo contra mim do género ao menos façam-mo nas cidades do Oc 54, é que nas outras eu não me importo nada!!
Já vi tremores etc no Oc 55 onde nem um colono vosso chega loool
Não era melhor concentrar essas forças no Oc 54?? Sempre era mais dificil pra mim e talvez levassem algo, como por exemplo uma cidade =D

Força ai pessoal..
Atenção que não estou a discutir / criticar, sempre na desportiva como diz o xisco ;)

Opah o que tu queres sei eu. Mas a Armada não te dá. Alguma vez se atreviam. lol.
 

DeletedUser6673

Guest
boa tarde a comunidade de grepolis!

tive um hora a ler os posts desta gente e pouco se aproveita de certas pessoas!

o meu nome fui citado em varios posts e sempre pelo lado negativo!

krakatoa tu deves ter um fraquinho por mim tu deves sonhar tas a muitas horas de colono rapaz!

tenho perdido cidades pelo facto de ser o unico nesta zona a tar (activo mas ausente do jogo) so venho ao jogo ver o pessoal no furum e ver se ta td bem !

voces com a ausencia do pessoal desta zona voces conseguiram entrar muito pelo oceano 54 e as minha cidades tao em risco!

eu jogo pouko disto mas ultimamente so venho ca ver se tou a levar ataques pk a dias que nem faço tropas nem gastos favores e nem cultura faço!

a muitos que pensao que sao bons mas pelo que vejo sao ainda piores do que os piores como eu !

sou uma melhor pessoa do que jogador

abraço de um noob
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa tarde a comunidade de grepolis!

tive um hora a ler os posts desta gente e pouco se aproveita de certas pessoas!

o meu nome fui citado em varios posts e sempre pelo lado negativo!

krakatoa tu deves ter um fraquinho por mim tu deves sonhar tas a muitas horas de colono rapaz!

tenho perdido cidades pelo facto de ser o unico nesta zona a tar (activo mas ausente do jogo) so venho ao jogo ver o pessoal no furum e ver se ta td bem !

voces com a ausencia do pessoal desta zona voces conseguiram entrar muito pelo oceano 54 e as minha cidades tao em risco!

eu jogo pouko disto mas ultimamente so venho ca ver se tou a levar ataques pk a dias que nem faço tropas nem gastos favores e nem cultura faço!

a muitos que pensao que sao bons mas pelo que vejo sao ainda piores do que os piores como eu !

sou uma melhor pessoa do que jogador

cadelas e krakatoa cuidado com o que dizem pk ja li tanto disparate da vossa parte!

abraço de um noob


Principalmente a subir carril kkkkkkkk

Ninguem quer desculpas para quando te conquistarem cidades :D Que es um inactivo de um noob ja eu sabia era escusado confirmares....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6673

Guest
Ninguem quer desculpas para quando te conquistarem cidades :D Que es um inactivo de um noob ja eu sabia era escusado confirmares....

para ti sao desculpas para mim sao verdades voces so entraram mais para dentro pk conkuistaram cidades a inactivos e agora tao perto das minhas e normal que perca as cidades mas como eu jogo isto por jogar nao a problema!

eu sou noob mas o que tenho visto de ti lollol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora sim chegamos a verdadeira razao de tanto alarido aqui no Forum :D

o tuga nao veio ca porque tb? Esta-se a fingir de inactivo? kkkkk

O Tuga neste momento está a fazer uma coisa...não pode :p...tu sabes... LOOOL

E quanto ao assunto que falei...Cultura....hmmmm Amanhã há festa pelos vistos (digo amanhã, mas pronto apartir das 8h)

Se não for eu a picar, nunca mais se lembram de mim :'(
 

DeletedUser

Guest
És tu a cercar e eu a ser o alvo ^^

Só agora é que eles se lembraram que eu existo? =D
Relâmpagos, Peste, Tremores de Terra..
Imitar é feio, muito sinceramente fica-vos bué mal isso =(

Aqui na Wanted, decidimos, fazemos mas com um objectivo! Desmoralizar e depois conquistar um numero de cidades!
Agora coloco-vos a voces uma pergunta..
Qual o objectivo disso?
Conquistar-me um numero de cidades? lol
É que muito sinceramente, não vejo fundamento nesses actos lool

Mas continuem, deve ter sido obra do pingo =D
Como levou uma dose bem pior tenta fazer igual xDD Mas estou longe de acabar como ele xDD

Sempre na desportiva gente!! Assim até dá gosto! Finalmente acção!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo