• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Alianças] Empire Alliance

  • Iniciador do tópico DeletedUser2574
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2574

Guest
Boas a todos os jogadores do grepolis...Estou hoje aqui para informar k esta aliança esta a crescer !!!

Brasao :
empire_symbol.jpg



temos ainda o nosso forum k é Forum of the Empire Members !!
Ainda só somos tres mas estamos a fazer recruta me de gente k quiser ajudar e juntar se a nos para juntos sermos muitos MAIS !!

Em relaçao ao recrutamento é bastante simples :


1-Revelar interesse
2-Postar neste topico o seu Nick do jogo para poder fazer uma pequena avaliaçao (nao é nada de mt demorado )apenas para fikar a konheçer voce
3-Depois aguardar uma resposta aqui neste forum
4-Boa sorte


Para mais algum exclarecimento de alguma duvida ou pergunta pergunte neste topico !!!!

Os INTERRESADOS PARA SE JUNTAREM A ESTA ALIANÇA DIGAM AKI NESTE FORUM !! BOA SORTE

Atenciosamente : Lider da "Empire Alliance" -----Rsempire
 

DeletedUser2574

Guest
Boas a todos os jogadores do grepolis...Estou hoje aqui para informar k esta aliança esta a crescer !!!

Brasao :
empire_symbol.jpg



temos ainda o nosso forum k é Forum of the Empire Members !!
Ainda só somos tres mas estamos a fazer recruta me de gente k quiser ajudar e juntar se a nos para juntos sermos muitos MAIS !!

Em relaçao ao recrutamento é bastante simples :


1-Revelar interesse
2-Postar neste topico o seu Nick do jogo para poder fazer uma pequena avaliaçao (nao é nada de mt demorado )apenas para fikar a konheçer voce
3-Depois aguardar uma resposta aqui neste forum
4-Boa sorte


Para mais algum exclarecimento de alguma duvida ou pergunta pergunte neste topico !!!!

Os INTERRESADOS PARA SE JUNTAREM A ESTA ALIANÇA DIGAM AKI NESTE FORUM !! BOA SORTE

"Quem nada teme não é menos poderoso do que aquele a quem todos temem "

Atenciosamente : Lider da "Empire Alliance" -----Rsempire
 

DeletedUser

Guest
LOL, acho que a esta altura do jogo teres criado uma aliança nao foi a melhor ideia.
 

DeletedUser2574

Guest
Lol, a sua afirmaçao é verdadeira mas eu apenas conheci e começei a jogar este jogo acerca de 2 semanas !

Mas é verdade ! a mt mais evoluidas do k a minha !!!

:D :cool:

Se nao pertencer a nenhuma aliança é de meu bom agrado convidar lo para a minha pois demostrou boas qualidades e eu gosto de boa gente

Aguardo sua resposta

Atenciosamente : Lider da "Empire Alliance"-- Rsempire
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo