• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Alianças favoritas

• Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

= BuuuM = ATE CHORAS

Guest
amanha XD agora estou ocupado a defender umas cidades ;I)

DeletedUser11605

Guest
aposto que no fim vai haver uma fusao entre a ceterim e a minis e vao ganhar o mundo mas eh so o que tava pra aki a pensar

andas a pensar muito tu...a pensar e a agir....foste rápido a ir para as rainhas...já tinhas a caminha feita de certo...boa noite e até uma próxima...vê lá se não deixas as rainhas verem este teu pensamento...é que pode cair mal.

= BuuuM = ATE CHORAS

Guest
andas a pensar muito tu...a pensar e a agir....foste rápido a ir para as rainhas...já tinhas a caminha feita de certo...boa noite e até uma próxima...vê lá se não deixas as rainhas verem este teu pensamento...é que pode cair mal.
LOOOOL so agora vi XD

the flash

Guest
Já vi e está tudo bem, obrigado.
O jogador em questão vai para conquista interna , porque não referiu que o a-tronco-nu é o maior.
Regras são regras.
Obrigado, NPGrizo.

=Morpheus=

Member
aposto que no fim vai haver uma fusao entre a ceterim e a minis e vao ganhar o mundo mas eh so o que tava pra aki a pensar
é uma estratégia tão válida quanto qualquer outra..mas se formos em termos "históricos",seria mais expectável uma fusão entre minis e gangada,pela afinidade que têm noutro mundo.
mas volto a reforçar que é uma estratégia válida,não estou a criticar.ate pq o objectivo para este mundo é mesmo so divertir :)

Last King

Well-Known Member
Mundo ainda tem muita água para correr ... Guerra está boa e isso é que interessa ;)

Mas admito que gostava de ter uma luta saudável com a aliança do grande Most ... Tenho muitos amigos lá , quer dizer , quase metade da aliança são meus conhecidos/amigos , mas isso nao impede que haja uma guerrazita para animar as coisas :D

cz4r

Guest

Espero bem que não!
Sei, pelo que tenho lido por aqui no FE, que os lideres são amigos e nutrem respeito uns pelos outros... mas tal como sempre disse, desde o ZETA... "amigos ficam para outros lados e outros mundos"... por isso, o que espero enquanto "espectador" é que mantenham a postura "neutra" e que façam as suas guerras, e se por algum motivo tiverem de entrar em conflito que o façam.

Nada contra PNA's... tudo contra fusões e integrações (fazem-me lembrar o mercado de tranferencia de Janeiro... e não gosto disso também =D)

Já vi e está tudo bem, obrigado.
O jogador em questão vai para conquista interna , porque não referiu que o a-tronco-nu é o maior.
Regras são regras.
Obrigado, NPGrizo.

A TRONCO NU EH MAIOR AMIGO kkkkkkkkkkkk np garizo ja estava a pensar sair da ally ah 3 semanas pelo comportamente da silver que ninguem ajuda e a lead nao faz nada... ontem foi o dia...

1nmat3

Guest
Esperai que o Xór Guedes já passa por aqui a dar mais uma advertencia!!! De que se trata mesmo este tópico???

Ainda tentei meter lenha aqui mas nem um comentario ao que eu disse XD até perco a pika de vir aqui!!! bahhh

= BuuuM = ATE CHORAS

Guest
quando o veggeta começar a jogar ah homem eheheheh

skumbag

Active Member
É incrível a quantidade de off-topic que para aqui vai, bom quero só dizer que este "ricardoronin7" é o maior e os nunca fieis também, porque não absorveram ninguém, nada e concerteza que jogam como "homens" .... ainda me vem falar de malabarismos gramaticais, que eu saiba aqui ninguém anda no circo a fazer malabarismo, só existe um circo mas isso todos nós sabemos qual é!

Alianças favoritas: Ceteri (Grande malhota e zibas) familia 7mares e KO

Última edição:

Last King

Well-Known Member
Skum , nao quero contrariar a tua opiniao ate porque é tua mas a meu ver falta-te ai umas aliancas nas "favoritas" , que sao:
Minis e Couratos - razoes obvias
Gangada - comecaram de baixo mas ja estao a criar um nucleo interessante

A KO nao creio que seja uma favorita ... Nao que seja ma alianca porque nao e ,tem grandes jogadores , mas nao tem nucleo , e nao acredito que queiram fazer um porque ate ver estao no corinto apenas por diversao , digo eu.

skumbag

Active Member
Skum , nao quero contrariar a tua opiniao ate porque é tua mas a meu ver falta-te ai umas aliancas nas "favoritas" , que sao:
Minis e Couratos - razoes obvias
Gangada - comecaram de baixo mas ja estao a criar um nucleo interessante

A KO nao creio que seja uma favorita ... Nao que seja ma alianca porque nao e ,tem grandes jogadores , mas nao tem nucleo , e nao acredito que queiram fazer um porque ate ver estao no corinto apenas por diversao , digo eu.
Amigo last, para mim são as "minhas" favoritas quer em termos de aliança em si (membros, liderança, etc), como as que acho que têm uma palavra a dizer pela luta do mundo.

Não incluí a gangada, não porque nao os considere bons nem nada do genero, porque obviamente que o são, mas porque ainda nao percebi se eles estão apenas por pura diversão ou se para discutir o mundo, em caso de discutir o mundo aí sim entram nas contas das favoritas obviamente, mas só o futuro (mas principalmente o Asas) o dirá.

Nao incluí a MeC, porque não gosto de favoritismos, nós fazemos o nosso trabalho diariamente com os nossos principios, união, amizade, companheirismo e liderança, se seremos candidatos? Não sei, hoje estamos com força, amanhã essa pode faltar...por várias razões, mas principalmente o cansaço porque como todos sabem todos os nossos jogadores estão a jogar consecutivamente não sei quantos mundos seguidos, o baionas por exemplo está em vários mundos TOP1 por muita força que se tenha as vezes o cansaço fala mais alto (isto é apenas um exemplo, não quer dizer que venha a acontecer).

Relativamente à KO, acredito que se eles se mantiverem, pelo menos o nucleo duro deles vão discutir o mundo sem dúvida, eu vi o Huguinho ganhar o mundo (NY), mundo que foi o primeiro dele a sério, com pouca experiência, imaginem agora com toda a experiência que adquiriu.

=Morpheus=

Member
toda a gente conhece a capacidade do huguinho...mas n só..temos europolis,david silva,bombas,veggeta...etc etc.tudo gente experiente que se complementa na lead :)

no entanto,quero realçar que temos realmente um grande grupo.n sei ate onde iremos,ate podemos resetar todos hoje pq n é isso que está em causa.o nosso objectivo é apenas ir jogando,desfrutando,e logo se verá o que acontece ;)
n temos ambição declarada de ganhar o mundo,até pq começámos mais tarde...so eu,por exemplo,reiniciei 2x lool

quanto a favoritos,na minha opiniao:
sempre fieis(candeia que vai à frente alumia 2x...)
minis
ceteri
(talvez apareça uma outra que possa ir batendo o pe,mas se estas se forem aguentando,discutirão o mundo)