• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Alianças favoritas

• Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

=VEGGETA=

Guest
A KO nao creio que seja uma favorita ... Nao que seja ma alianca porque nao e ,tem grandes jogadores , mas nao tem nucleo , e nao acredito que queiram fazer um porque ate ver estao no corinto apenas por diversao , digo eu.
Nao temos núcleo em que sentido? temos quase todo o 56 nas nossas mãos...
Não faltam ali pontos para formar núcleos... isso se já nao estiverem criados :rolleyes:

P.S.: Vou de férias malta, até para a semana... Mais info. deixo no perfil em jogo.

Abraço aos amigos e rivais

Última edição por um moderador:
Se tivessemos aceite todas as pessoas que se ofereceram a vir para a = KO = se calhar hoje estávamos a discutir o primeiro lugar, hehehe...
Olha, acho que devemos estar em primeiro lugar na diversão. Essa ninguem nos tira...
O resto vai se ver, não há pressa.

skumbag

Member
Atenção que não estou a desvalorizar ninguém da lead bruno, até porque só agora fiquei a saber quem eram, falei no Huguinho porque sabia que ele estava na lead e depois ja conheço o trabalho dele desde o NY, obviamente o David como os outros têm muito valor, se bem me lembro o David levou os BVF300, salvo erro à vitória no mundo Tau juntamente com a Nazgul (aliança da qual fiz parte).

the flash

Guest
Se tivessemos aceite todas as pessoas que se ofereceram a vir para a = KO = se calhar hoje estávamos a discutir o primeiro lugar, hehehe...
Olha, acho que devemos estar em primeiro lugar na diversão. Essa ninguem nos tira...
O resto vai se ver, não há pressa.
oh pessoal da KO vamos fazer uma fusão , tratada aqui em fórum externo. Já tenho nome e tudo rainhas do ko.
O problema é que ficamos com 81 membros, mas eu pensei em tudo. Mandamos o huguinho fora que o gajo é um noob daqueles que ataca com espadas :D:D:D

que dizem? :eheheh
Abraço do pessoal do 55 para o pessoal do 56 :D

@skumbag

Obrigado pela consideração meu amigo mas ainda me considero Noob. Tive foi a felicidade de pertencer a uma liderança com grandes professores:
- phsp
- Cirrus Minor
- Sushi-n-chips
- Joka72
- kalu0
- pauloaguiar
- etc...

Última edição:

=Morpheus=

Member
Atenção que não estou a desvalorizar ninguém da lead bruno, até porque só agora fiquei a saber quem eram, falei no Huguinho porque sabia que ele estava na lead e depois ja conheço o trabalho dele desde o NY, obviamente o David como os outros têm muito valor, se bem me lembro o David levou os BVF300, salvo erro à vitória no mundo Tau juntamente com a Nazgul (aliança da qual fiz parte).
claro mano,eu n levei como ofensa :)
so quis sublinhar que somos uma equipa,que se complementa ;)

so acho msm exagerado considerarem uma ally que nem aos 40 membros chega como favorita,apesar de agradecer...
a maior parte das allys top têm academias e tudo,o que podemos nos fazer?...
se bem que uma das top ate ja nos sondou para fazer pacto....mas nós n vamos numa de pactos com vista à "integração",e mais n digo kkkkk

skumbag

Member
claro mano,eu n levei como ofensa :)
so quis sublinhar que somos uma equipa,que se complementa ;)

so acho msm exagerado considerarem uma ally que nem aos 40 membros chega como favorita,apesar de agradecer...
a maior parte das allys top têm academias e tudo,o que podemos nos fazer?...
se bem que uma das top ate ja nos sondou para fazer pacto....mas nós n vamos numa de pactos com vista à "integração",e mais n digo kkkkk
Nunca te esqueças de uma coisa bruno quantidade não é sinónimo de qualidade, o melhor exemplo que tens é os marretas 20 marmelos que deram muitas dores de cabeça, de qualquer forma a KO tem sempre que ser levada em conta por todas as razões que já aqui disse, e quem não os levar em conta...pois bem pode ter uma surpresa.

=Morpheus=

Member
sim,claro e ate neste mundo temos o exemplo das rainhas da noite tb..
enfim,como disse atrás,a ko vai continuar a fazer o seu joguito,com tranquilidade como dizia o paulo bento eheheh

gaelico

New Member
Boas

Eu ja estou como o outro: prognosticos so no fim,.....kkkkkk

ha alianças muitos boas aqui, mas continuo a achar que a vencedora ainda esta por aparecer. provavelmente saira de uma contigencia do jogo.

mais a serio, jogadores como o julinho, peter,most,votsob,malhota,hipo69 ( so para falar nos Lideres ) nao dormem em serviço. a vitoria sera defenida nas leads. uma quebra de um deles, por qualquer razao ( interna ou externa ) e ditara a saida dessa aliança da corrida.
digo isto porque sei ( porque conheço muitos, muitos deles )estao grandes jogadores. gente que vai aguentar e lutar ate ao ultimo dia.
( perdoem o que vou dizer )
nestas 3 alianças esta a maioria dos melhores jogadores de grepolis da actualidade em Portugal, isto deve querer dizer alguma coisa, certo?!

Última edição por um moderador:

Merciless

Guest
Bela leitura que por aqui se encontra...
Só queria deixar a opinião que a aliança que vai vencer este mundo não vai ser nenhuma das que foi mencionado aqui...

Mas há alguem aqui que se acredite que vai haver pactos o tempo todo?
Que não haverá fusões para as maravilhas?
Mas afinal que Grepolis é o vosso?

E partindo do pressuposto que há muito jogador a ser substimado pelo que li aqui...
O ouro de muitos mais adiante começa a pesar na carteira...

the.hood

Member
desde k nao exista fusões para as maravilhas já me dava por contente :)

penso k a certa altura se uma aliança se destacar mt das outras nao faz fusao, mas claro apenas a minha leitura

jonhy386

Member
se uma se destacar muito das outras, as outras juntam-se, é o mais provavel.. e tecnicamente e a melhor decisao

cz4r

Guest
se uma se destacar muito das outras, as outras juntam-se, é o mais provavel.. e tecnicamente e a melhor decisao

Desde que se juntem para combater aquela que se destacou... agora se for juntar para ser apenas mais uma mas apenas maior, não obrigado