• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças favoritas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Boas pessoal.

Digam ai qual a vossa aliança favorita e a que gostavam que ganha-se o mundo!

O meu voto vai para a Minis e Couratos, que de momento se chama MeC-Força Pedro (grande atitude, a 8AM no Atenas está a fazer o mesmo).

PS- Que não seja só o pessoal da Buum a comentar :D
 

DeletedUser11601

Guest
bem nao escondo que gostaria que a BuuuM ganhasse porem acho que sera outra aliança a ganhar a minha duvida é se é a ceteri ou se é a MeC
 

DeletedUser9285

Guest
Meu voto vai para a MeC, obviamente que gostaria que fosse a BuuuM. Mas nunca escondi que, para mim, a melhor era a MeC.
 

DeletedUser959

Guest
RAINHAS ao poder! :D

Fora essa, que não escolho apenas por estar dentro, a MeC, de momento, parece ser mesmo a favorita
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Não gosto de favoritismos tão cedo mas de momento avanço com 2 nomes

Sempre Fieis (Infieis) - vão lançados, lideram classificações, favoritismo é deles

Ceteri Requiem - Grande organização, saber onde nascer, saber crescer, união e grandes jogadores


Existe ainda a BuuuuM que já surpreendeu muita gente e poderá supreender ainda mais, a Rainhas da Noite, a gangada e a f4milia Se7e Mares (estas como outsiders talvez mas podem ter uma palavra a dizer)

Sobre a Minis e Couratos, não comento nem atribuo qualquer grau de "favoritismo" mas agradeço o reconhecimento deixado pelos comentários antes do meu, é sem dúvida gratificante saber que o trabalho feito é reconhecido e isso deve-se apenas aos fantásticos membros que temos a sorte de ter na Minis e Couratos, obrigado por cá estarem amigos
 

DeletedUser

Guest
Aparentemente diria que a Sempre Fieis seria a favorita... está nos tops todos, menos nas conquistas à Minis! Por isso, parece-me que a Minis será a mais forte. Mas já cá andamos à muitos anos (eu e outros que por cá comentam) para saber que por vezes até uma brincadeira na "tasca" serve para criar divisões e até mesmo, dissoluções de alianças!

Por isso e mantendo o ritmo criado até aqui, a Minis será, a meu ver, certamente a mais favorita.
 

DeletedUser

Guest
Favorita: = KO =
Vencedor do mundo: não consigo prever ainda
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Claramente que vocês dizem que a MeC é a favorita porque eu estou lá...(brincadeira)
Como o MostB disse e eu concordo neste momento a favorita é a Sempre Infieis.

Mas existe outras alianças como a Ceterim, Sete Mares; BM, =KO= entre outras que acredito que vão trazer competitividade neste mundo.

Não sei porque mas não gosto da Silver Warriors...de todas as top 15, parece-me na minha opinião a que se destaca menos.
Mas pode trazer surpresas.


Retiro tudo oque sublinhei!
Como disse ela podia trazer surpresas! Fui ao stats e conquistaram 7 cidades num coordenado aos Infies, e 6 delas em BN! :eek:
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Vou voltar para minha gruta, bye
:p
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Tomem atenção meus caros amigos, leaders e fundadores.

A aliança que quiser ganhar este server, terá de contar comigo, terá de me convidar e de me dar plenos poderes.

Já tenho uma cidade, mas para o ano já conto ter mais algumas.
 

DeletedUser10299

Guest
alianças favoritas ?
humm ainda é muito cedo, o que é hoje amanhã pode não o ser por isso é tudo pura especulação...

agora guerras isso tem havido com fartura...

bons jogos...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!

Eu por aqui continuo a ver mais do mesmo....é tudo muito amigo, muitos piscares de olhos ah e tal....que bonito!

Os maiores candidatos a vencer o mundo, são os Minis e Couratos. Já venceram juntos outros mundos, são muito fortes "diplomáticamente" e tácticamente. Sabem como vencer um mundo, à boa maneira do grepolis...

A Ceteri, está assente numa lead de guerreiros com uma integridade que jamais colocaria em causa. Serão fieis aos seus jogadores e vão conduzir os mesmos da melhor forma até ao fim do mundo.

Depois existem mais 4 alianças, que podem baralhar e voltar a dar neste mundo.

Mas só existe uma aliança, que quando coloca no seu perfil, não fazemos pactos, não fará pactos, não fazemos fusões, não fará fusões e essa aliança é a Sempre Fieis!

No fim deste mundo se calhar teremos chouriços-caminhantes-maritimos-prateados, e Sempre Fieis!

Juntos até ao fim sem negociatas, truques, e resets (ups).

Abreijos a todos!
 

DeletedUser11647

Guest
nao tenho por habito fazer previsoes mas concordo com a avaliaçao do most.
ainda e muito cedo para se defenir isso, no entanto lembro uma coisa,....isto e uma maratona, nao um sprint!
por isso acredito numa coisa ( palpita-me ) a que saira vencedora ainda esta por aparecer. provavelmente aparecera de uma contigencia do jogo.
 

DeletedUser11583

Guest
BuuuM como é obvio...mas perem tou a ser arrogante por tar a defender a minha ally kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!

Eu por aqui continuo a ver mais do mesmo....é tudo muito amigo, muitos piscares de olhos ah e tal....que bonito!

Os maiores candidatos a vencer o mundo, são os Minis e Couratos. Já venceram juntos outros mundos, são muito fortes "diplomáticamente" e tácticamente. Sabem como vencer um mundo, à boa maneira do grepolis...

A Ceteri, está assente numa lead de guerreiros com uma integridade que jamais colocaria em causa. Serão fieis aos seus jogadores e vão conduzir os mesmos da melhor forma até ao fim do mundo.

Depois existem mais 4 alianças, que podem baralhar e voltar a dar neste mundo.

Mas só existe uma aliança, que quando coloca no seu perfil, não fazemos pactos, não fará pactos, não fazemos fusões, não fará fusões e essa aliança é a Sempre Fieis!

No fim deste mundo se calhar teremos chouriços-caminhantes-maritimos-prateados, e Sempre Fieis!

Juntos até ao fim sem negociatas, truques, e resets (ups).

Abreijos a todos!

Ah e tal, blá blá blá ... Única que não faz pactos... Blá blá blá whiskas saquetas..... Parece que só foram precisas 24 horas para "não fazemos pactos" passar a " não fazemos pactos excepto com a pumm". Atenção que não critico o pacto em si pois foi uma jogada inteligente! Critico apenas a tua bazófia digna de fala-barato que agora se vai esconder debaixo de uma rocha qq. Voltando ao assunto do tópico, sem duvida que a aliança favorita, e arrisco-me a dizer já que sera a futura vencedora, será a "unidos ao garrafão". Estejam atentos que promete!
 
Topo