• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças favoritas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
i28... tas errado xD o k aconteceu foi ingressão dos bum na sempre fieis!

Esperava mais da BUM... boa sorte a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
Amigo Ricardo, essa agora caiu -te mal !
Lá tiveram vocês que ceder e abrir as portas :)

Pena todos aqueles que acreditaram tão cegamente num projecto que sempre demonstrou ter poucas capacidades para o nivel de dificuldade pedido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Boa noite a todos!

Eu por aqui continuo a ver mais do mesmo....é tudo muito amigo, muitos piscares de olhos ah e tal....que bonito!
Mas só existe uma aliança, que quando coloca no seu perfil, não fazemos pactos, não fará pactos, não fazemos fusões, não fará fusões e essa aliança é a Sempre Fieis!
Abreijos a todos!

ahahaha surpreso de tais palavra Ricardo , não durou muito !
smiley_emoticons_winken4.gif



quando a buumm fez puumm...
tenho pena uma aliança que prometia mas a sua lead demonstrou o quanto era fraquinha para o calibre de jogadores que por lá tinha!
 

DeletedUser10299

Guest
Amigo Ricardo, essa agora caiu -te mal !
Lá tiveram vocês que ceder e abrir as portas :)

Pena todos aqueles que acreditaram tão cegamente num projecto que sempre demonstrou ter poucas capacidades para o nivel de dificuldade pedido!

amigo mau é mais uns para comer internamente:eek:
 

DeletedUser11427

Guest
A BuuM não fez puum, mas sim Puuuf, fez Puuf desde o dia em que foi criada!
 

DeletedUser11025

Guest
Oh kaples, percebo que estejas aziado, mas para com esses comentários ridículos! Foste conquistado, faz parte do jogo!!
 

DeletedUser10299

Guest
fogo pah nem deram tempo ao fundador da buum de ser entrevistado lol :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lá voltamos nós ao mesmo...

Ainda bem que ouve aqui alguém que percebeu....eu vi logo ate partilha o mesmo nome que eu ;)

Pacto é uma coisa, fusão é outra, aquilo que está a acontecer neste momento é outra....se não percebem a diferença azar...

Há quem pensa que aquilo que fazem são estratégias, táticas, ah e tal, nós é que somos espertos....enfim...só estragam o jogo, e depois claro temos voltar a incorporar pois é o mundo contra a Sempre Fieis e a Semper contra o mundo...ainda bem que existem alianças como a =bumm= que embora aliciadas pelos mesmos de sempre, preferiram juntar-se a nós!

Nós devemos ser mesmo grandes, a avaliar pelo patético ultra-mega-pacto entre tantas alianças....

No fim vão fazer como? Pedir ao suporte para ter uma aliança com 320 jogadores?

já agora, a Minis e couraros não tem pacto com quem?? é só com a Sempre Fieis? lolllll escusam de enviar mp, já expliquei noutra mensagem....

Deixem-se de conversas e joguem mas é isto como "homens" estão a ver??

Abreijos
 

DeletedUser

Guest
...ainda bem que existem alianças como a =bumm= que embora aliciadas pelos mesmos de sempre, preferiram juntar-se a nós!

é pah, esta saiu-te mal... A buuum antes de se dirigir a vocês veio falar com as rainhas da noite (não uma, mas duas vezes) e com a Família SeteMares. Parece que vocês foram mesmo a última alternativa, ou eram vocês ou os Silver entre os dois viesse o diabo e escolhesse :)
 

DeletedUser10558

Guest
Lá voltamos nós ao mesmo...

Ainda bem que ouve aqui alguém que percebeu....eu vi logo ate partilha o mesmo nome que eu ;)

Pacto é uma coisa, fusão é outra, aquilo que está a acontecer neste momento é outra....se não percebem a diferença azar...

Há quem pensa que aquilo que fazem são estratégias, táticas, ah e tal, nós é que somos espertos....enfim...só estragam o jogo, e depois claro temos voltar a incorporar pois é o mundo contra a Sempre Fieis e a Semper contra o mundo...ainda bem que existem alianças como a =bumm= que embora aliciadas pelos mesmos de sempre, preferiram juntar-se a nós!

Nós devemos ser mesmo grandes, a avaliar pelo patético ultra-mega-pacto entre tantas alianças....

No fim vão fazer como? Pedir ao suporte para ter uma aliança com 320 jogadores?

já agora, a Minis e couraros não tem pacto com quem?? é só com a Sempre Fieis? lolllll escusam de enviar mp, já expliquei noutra mensagem....

Deixem-se de conversas e joguem mas é isto como "homens" estão a ver??

Abreijos

Ora boas, Como tu não dizes pão e falas da Minis e Couratos para ti só te tenho a dizer que por muito que fales de nós temos o recrutamento fechado e não te podemos aceitar, lamento.

Bem, continuando, se gostas de opinar sobre a diplomacia da Minis e Couratos informa-te dentro da tua aliança quem é que nos ofereceu uma proposta de PNA que foi recusado por nós. Pergunta aí dentro Ricardo, alguém te há-de responder.

Ah mas espera, vocês não tiveram qualquer pacto? nem com a BuuuM? Mas tu achas que a malta anda a comer gelados com a testa? Acorda e para de fazer comentários que não digam uma única verdade.

Ah... Esperem, não houve pacto nem nenhuma integração é verdade...

A verdade é que ninguém reparou mas a BuuuuM foi dissolvida durante 1 miléssimo de segundo, os Infieis é que foram recrutar os jogadores que estavam sem bandeira, foi tudo muito rápido e os jogadores estavam todos on line por isso é que ninguém viu.

A Infieis não faz pactos! não faz fusão! não faz integrações! E ninguém pode dúvidar disso!

E os BuuuM são, são não... Eram porque já foram... Uma aliança ética e coerente que sempre manteve o seu discurso anti Infieis, então eles desde o dia 1 do mundo que falam mal dos Infieis e agora iam para lá? Acham que sim? Ganhem juizo malta

Ah mas espera... Lembrei-me agora, como eles não fizeram uma fusão nem integração e a BuuuM ainda existe com 16 jogadores lá dentro isso quer dizer que o pessoal todo que saiu da BuuuM para a Infieis são traidores? Auch... há ali nomes que eu não contava ver como jogadores que efectuaram uma traição :( (isto assumindo que o discurso de ambas alianças desde o inicio do mundo é veridico claro, se não for alguém que venha aqui dizer que são uns hipocritas e que tudo aquilo que disseram até aqui já não praticam para a malta ficar esclarecida)

Agora mais a sério, bem jogado, foi uma jogada inteligente da parte de ambas alianças, só é pena que o pessoal tenha a tendencia de falar muito, criticar tudo o que vêm os outros fazer e batem o pé a dizer que "jamais" o farão, afinal também fazem estão a ver meninos?

<3 u all

Ou como se diz por casas Infieis "Abreijos"
 

DeletedUser11174

Guest
sinceramente nao esperava isto, principalmente de alguns jogadores q conheço. nao vou criticar porque eles é que sabem, mas fico triste. boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Ora boas, Como tu não dizes pão e falas da Minis e Couratos para ti só te tenho a dizer que por muito que fales de nós temos o recrutamento fechado e não te podemos aceitar, lamento.

Bem, continuando, se gostas de opinar sobre a diplomacia da Minis e Couratos informa-te dentro da tua aliança quem é que nos ofereceu uma proposta de PNA que foi recusado por nós. Pergunta aí dentro Ricardo, alguém te há-de responder.

Ah mas espera, vocês não tiveram qualquer pacto? nem com a BuuuM? Mas tu achas que a malta anda a comer gelados com a testa? Acorda e para de fazer comentários que não digam uma única verdade.

Ah... Esperem, não houve pacto nem nenhuma integração é verdade...

A verdade é que ninguém reparou mas a BuuuuM foi dissolvida durante 1 miléssimo de segundo, os Infieis é que foram recrutar os jogadores que estavam sem bandeira, foi tudo muito rápido e os jogadores estavam todos on line por isso é que ninguém viu.

A Infieis não faz pactos! não faz fusão! não faz integrações! E ninguém pode dúvidar disso!

E os BuuuM são, são não... Eram porque já foram... Uma aliança ética e coerente que sempre manteve o seu discurso anti Infieis, então eles desde o dia 1 do mundo que falam mal dos Infieis e agora iam para lá? Acham que sim? Ganhem juizo malta

Ah mas espera... Lembrei-me agora, como eles não fizeram uma fusão nem integração e a BuuuM ainda existe com 16 jogadores lá dentro isso quer dizer que o pessoal todo que saiu da BuuuM para a Infieis são traidores? Auch... há ali nomes que eu não contava ver como jogadores que efectuaram uma traição :( (isto assumindo que o discurso de ambas alianças desde o inicio do mundo é veridico claro, se não for alguém que venha aqui dizer que são uns hipocritas e que tudo aquilo que disseram até aqui já não praticam para a malta ficar esclarecida)

Agora mais a sério, bem jogado, foi uma jogada inteligente da parte de ambas alianças, só é pena que o pessoal tenha a tendencia de falar muito, criticar tudo o que vêm os outros fazer e batem o pé a dizer que "jamais" o farão, afinal também fazem estão a ver meninos?

<3 u all

Ou como se diz por casas Infieis "Abreijos"
tiraste-me as palavras da boca most... Ninguém diria melhor !

E não sabbia que a buuum tinha rebentado por dentro!
 

DeletedUser11027

Guest
Boa noite a todos!

Eu por aqui continuo a ver mais do mesmo....é tudo muito amigo, muitos piscares de olhos ah e tal....que bonito!

Os maiores candidatos a vencer o mundo, são os Minis e Couratos. Já venceram juntos outros mundos, são muito fortes "diplomáticamente" e tácticamente. Sabem como vencer um mundo, à boa maneira do grepolis...

A Ceteri, está assente numa lead de guerreiros com uma integridade que jamais colocaria em causa. Serão fieis aos seus jogadores e vão conduzir os mesmos da melhor forma até ao fim do mundo.

Depois existem mais 4 alianças, que podem baralhar e voltar a dar neste mundo.

Mas só existe uma aliança, que quando coloca no seu perfil, não fazemos pactos, não fará pactos, não fazemos fusões, não fará fusões e essa aliança é a Sempre Fieis!

No fim deste mundo se calhar teremos chouriços-caminhantes-maritimos-prateados, e Sempre Fieis!

Juntos até ao fim sem negociatas, truques, e resets (ups).

Abreijos a todos!


gostava de salientar o "muito fortes diplomaticamente" e o "só existe uma aliança que ...n fará fusões" kkkkkk
 

DeletedUser10299

Guest
mostbanned disse:
afinal também fazem estão a ver meninos?

ahahahahaahah agora grisei me todo...

bem com ou sem buum mais sempre menos sempre a guerra está ai...

como diz o meu amigo ricardo

abreijos:D
 

DeletedUser

Guest
Sempre gostei da BuuuuM, sempre disse no forum interno da Minis e Couratos que a BuuuM era ma das minhas favoritas...bem tinha lá amigos..Swatgo, Eziu, Dark Schol, Metal entre outros!

Perderam...
Enfim! Nem todos podem vencer, a BuuuM sempre tinha aquele ar de "durona" sem pactos sem fusões...mas por causa disso perderam...era muito ego junto!

Bem, o rodinhas vai voltar para a caverna té depois!
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser8101

Guest
Confesso q fiquei decepcionado com a atitude da bum...eu q tanto critiquei o jogador gomesada por ter feito o q agora o resto da ally fez...é uma pena...vale tudo pra dizer q ganhou um mundo...de qualquer forma aindo acredito q o most tem coelhos na cartola e q favorita a vencer o mundo é a mini...não fiquem com raiva de mim...nao conheço as outras ally...so a mini e os meninos deuses do coordenado
 

DeletedUser

Guest
Ora boas, Como tu não dizes pão e falas da Minis e Couratos para ti só te tenho a dizer que por muito que fales de nós temos o recrutamento fechado e não te podemos aceitar, lamento.

Bem, continuando, se gostas de opinar sobre a diplomacia da Minis e Couratos informa-te dentro da tua aliança quem é que nos ofereceu uma proposta de PNA que foi recusado por nós. Pergunta aí dentro Ricardo, alguém te há-de responder.

Ah mas espera, vocês não tiveram qualquer pacto? nem com a BuuuM? Mas tu achas que a malta anda a comer gelados com a testa? Acorda e para de fazer comentários que não digam uma única verdade.

Ah... Esperem, não houve pacto nem nenhuma integração é verdade...

A verdade é que ninguém reparou mas a BuuuuM foi dissolvida durante 1 miléssimo de segundo, os Infieis é que foram recrutar os jogadores que estavam sem bandeira, foi tudo muito rápido e os jogadores estavam todos on line por isso é que ninguém viu.

A Infieis não faz pactos! não faz fusão! não faz integrações! E ninguém pode dúvidar disso!

E os BuuuM são, são não... Eram porque já foram... Uma aliança ética e coerente que sempre manteve o seu discurso anti Infieis, então eles desde o dia 1 do mundo que falam mal dos Infieis e agora iam para lá? Acham que sim? Ganhem juizo malta

Ah mas espera... Lembrei-me agora, como eles não fizeram uma fusão nem integração e a BuuuM ainda existe com 16 jogadores lá dentro isso quer dizer que o pessoal todo que saiu da BuuuM para a Infieis são traidores? Auch... há ali nomes que eu não contava ver como jogadores que efectuaram uma traição :( (isto assumindo que o discurso de ambas alianças desde o inicio do mundo é veridico claro, se não for alguém que venha aqui dizer que são uns hipocritas e que tudo aquilo que disseram até aqui já não praticam para a malta ficar esclarecida)

Agora mais a sério, bem jogado, foi uma jogada inteligente da parte de ambas alianças, só é pena que o pessoal tenha a tendencia de falar muito, criticar tudo o que vêm os outros fazer e batem o pé a dizer que "jamais" o farão, afinal também fazem estão a ver meninos?

<3 u all

Ou como se diz por casas Infieis "Abreijos"

Um texto tão grande para.....

relaxa querido não te irrites...ainda no outro dia disses-te que todas as noites sonhavas comigo e agora não me queres aí???

INCORPORAÇÕES? procura aí nos meus comentários onde disse que não o fazemos sff porque estas a tentar colar uma pequena mentira não? alias, é a única coisa que fazemos mesmo :)

Já pareces o presidente do teu clube de futebol a contar historias que não lembram nem ao menino jesus.

Mas pronto ao menos tu percebes qual é a diferença entre as 3 :)

Sabes uma coisa, "a força de uma nação, não se mede pela força dos seus amigos, mas pela força dos seus inimigos", agora vê lá a distancia que existe entre nós!!!

Abreijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que eu me lembre no perfil da aliança a que pertences, a Infieis, tinha Recrutamento: OFF Fusões: OFF Pactos: OFF
Memofante! Memoria de elefante!
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Topo