• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças favoritas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser10806

Guest
(...)
Há quem pensa que aquilo que fazem são estratégias, táticas, ah e tal, nós é que somos espertos....enfim...só estragam o jogo, e depois claro temos voltar a incorporar pois é o mundo contra a Sempre Fieis e a Semper contra o mundo...ainda bem que existem alianças como a =bumm= que embora aliciadas pelos mesmos de sempre, preferiram juntar-se a nós!

(....)

Deixem-se de conversas e joguem mas é isto como "homens" estão a ver??

Bom vou começar pelo final, pois senti-me insultada... É um jogo de pessoas... Homens ou mulheres... Apenas me apeteceu salientar isso ;)

Agora, amigo Ricardo... Estás bom???
Que mania que tens da perseguição... O mundo contra a Sempre Fieis??... Um bocadinho egocêntrico não?... O mundo não se cinge ao 45 amigo...

A =buum= foi aliciada?? Amigo, lamento... Vocês foram o último recurso... De pacto, fusão, o que seja...

Vê bem o que foste buscar... Vê lá se a jogada de ter vantagem, não te trás o oposto...

Bom jogo!
 

DeletedUser11601

Guest
Um texto tão grande para.....

relaxa querido não te irrites...ainda no outro dia disses-te que todas as noites sonhavas comigo e agora não me queres aí???

INCORPORAÇÕES? procura aí nos meus comentários onde disse que não o fazemos sff porque estas a tentar colar uma pequena mentira não? alias, é a única coisa que fazemos mesmo :)

Já pareces o presidente do teu clube de futebol a contar historias que não lembram nem ao menino jesus.

Mas pronto ao menos tu percebes qual é a diferença entre as 3 :)

Sabes uma coisa, "a força de uma nação, não se mede pela força dos seus amigos, mas pela força dos seus inimigos", agora vê lá a distancia que existe entre nós!!!

Abreijos

Na minha opiniao

Nao foi a BuuuM que se fundiu foi a antiga BuuuM porque a verdadeira acabou á muito com saida do morpheus e abandono de outras peças da lead mesmo havendo novas peças e peças antigas

Depois olha aí na chames o Sporting pa conversa :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Querida Ana, homens esta escrito desta forma "homens" por algum motivo não?

É engraçado ver esta união parece que queimam as palavras....ups
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
ricardo , nao é preciso ofender ,, dá a tua opinião mas sem má educação ou égos..

espero , que daqui a uns tempos , nao venham dizer k essa fusão correu para o torto ..

mas desejo boa sorte . para alguns amigos k tenho lá ..


aqui a minis e um grupo de amigos , k além de jogar , está aqui para se divertir..
 

DeletedUser10299

Guest
oué tenham calma lol

tal como disse em cima...

com ou sem bum... mais semper menos semper a guerra esta ai...
por isso fizeram a fusão ou integração como queiras!

bora lá jogar as casinhas a saraivada ups...
conquistar e perder algumas cidades é isto que é feito o grepolis...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11025

Guest
E depois o traidor era eu..... E depois o espião era eu.... Agora não dizes nada Metal?? Uma coisa é sair nos primeiros 6 dias de uma aliança, outra é sair 1 mês depois!!

Para os que foram para os Infieis, só tenho uma coisa a vos dizer, tenham cuidado!! A mim mal eu tive a 3ª cidade puseram-me interno devido aos meus pontos de combate lolol e por ainda ter 3 cidades.

Quanto aos pontos de combate, que queriam que eu fizesse no núcleo da aliança?? Ainda participei no coordenado que tinha sido realizado e mesmo sendo jogador de ataque apoiava sempre que podia algumas revoltas, mas isso não chegou...

Quanto aos pontos gerias e classificação, pois, é o que se arranja, eu não gasto imenso dinheiro em ouro como outros, ou até mesmo bots, eu evoluiu devagar porque prefiro evoluir as cidades até darem para conquistar e fazer alguma tropa, só quando tivesse umas 10 cidades é que me preocupava com a evolução de cidades....

Por isso para o pessoal que foi para os Infeis, aconselho-vos a não fazerem tropas mas apenas pontos! Era por isso que todos os dias havia mais de 10 revoltas ativas....
 

DeletedUser

Guest
ricardo , nao é preciso ofender ,, dá a tua opinião mas sem má educação ou égos..

espero , que daqui a uns tempos , nao venham dizer k essa fusão correu para o torto ..

mas desejo boa sorte . para alguns amigos k tenho lá ..


aqui a minis e um grupo de amigos , k além de jogar , está aqui para se divertir..

Caro adversário,

Eu não quis ofender ninguém em particular.

Mas detesto artistas que vêm para aqui mandar filetes de pescada, nem o nick do jogo usam, e nem sabem o que se passa...

E também não gosto que alterem aquilo que digo, com malabarismos gramaticais!

E também nos gosto de historias da carochinha....estou um pouco velho...

Mas estamos sempre a aprender, eu por exemplo fiquei agora a saber que ninguém quer jogar connosco acho que somos muito fraquinhos....

Mas é isso mesmo estamos aqui é para nos divertir e foi isso mesmo que eu critiquei.....as inumeras jogadas de bastidores que tiram a piada ao jogo :)

Vá cumprimentos e bom jogo a todos
 

DeletedUser11601

Guest
Caro adversário,

Eu não quis ofender ninguém em particular.

Mas detesto artistas que vêm para aqui mandar filetes de pescada, nem o nick do jogo usam, e nem sabem o que se passa...

Se por acaso essa era para mim pelo que entendi calma aí que nao jogo mas ja joguei e por isso digo que a buuum que fez essa integração na fidelis nao foi a buuum a buuum ja nao existe á muito apenas andava la uns osssos da buuum
 

DeletedUser11583

Guest
Ora boas, Como tu não dizes pão e falas da Minis e Couratos para ti só te tenho a dizer que por muito que fales de nós temos o recrutamento fechado e não te podemos aceitar, lamento.

Bem, continuando, se gostas de opinar sobre a diplomacia da Minis e Couratos informa-te dentro da tua aliança quem é que nos ofereceu uma proposta de PNA que foi recusado por nós. Pergunta aí dentro Ricardo, alguém te há-de responder.

Ah mas espera, vocês não tiveram qualquer pacto? nem com a BuuuM? Mas tu achas que a malta anda a comer gelados com a testa? Acorda e para de fazer comentários que não digam uma única verdade.

Ah... Esperem, não houve pacto nem nenhuma integração é verdade...

A verdade é que ninguém reparou mas a BuuuuM foi dissolvida durante 1 miléssimo de segundo, os Infieis é que foram recrutar os jogadores que estavam sem bandeira, foi tudo muito rápido e os jogadores estavam todos on line por isso é que ninguém viu.

A Infieis não faz pactos! não faz fusão! não faz integrações! E ninguém pode dúvidar disso!

E os BuuuM são, são não... Eram porque já foram... Uma aliança ética e coerente que sempre manteve o seu discurso anti Infieis, então eles desde o dia 1 do mundo que falam mal dos Infieis e agora iam para lá? Acham que sim? Ganhem juizo malta

Ah mas espera... Lembrei-me agora, como eles não fizeram uma fusão nem integração e a BuuuM ainda existe com 16 jogadores lá dentro isso quer dizer que o pessoal todo que saiu da BuuuM para a Infieis são traidores? Auch... há ali nomes que eu não contava ver como jogadores que efectuaram uma traição :( (isto assumindo que o discurso de ambas alianças desde o inicio do mundo é veridico claro, se não for alguém que venha aqui dizer que são uns hipocritas e que tudo aquilo que disseram até aqui já não praticam para a malta ficar esclarecida)

Agora mais a sério, bem jogado, foi uma jogada inteligente da parte de ambas alianças, só é pena que o pessoal tenha a tendencia de falar muito, criticar tudo o que vêm os outros fazer e batem o pé a dizer que "jamais" o farão, afinal também fazem estão a ver meninos?

<3 u all

Ou como se diz por casas Infieis "Abreijos"

Most enfim...olha essas indirectas....;) Ves-me na semper? Nao pois nao entao pronto.
Peço desculpa a quem desiludi....mas eu nao jogo com bots lamento
 

DeletedUser11027

Guest
Que eu me lembre no perfil da aliança a que pertences, a Infieis, tinha Recrutamento: OFF Fusões: OFF Pactos: OFF
Memofante! Memoria de elefante!
smiley_emoticons_irre4.gif

oh rodinhas,n sejas assim..n foi fusão,foi integração.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Most enfim...olha essas indirectas....;) Ves-me na semper? Nao pois nao entao pronto.
Peço desculpa a quem desiludi....


E que eu saiba não é um player que ganha um mundo mas uma aly.. não tenho culpa é que tantos tenham depositado tantas esperanças em mim, é coisa de Star estás a ver ? pois dúvido que estejas..
Em relação á bum.. foi como a minha querida fundadora disse.. a Semper foi a última opcção mesmo.. :)
Até daqui nadinha..:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
PACTOS = OFF
RECRUTAMENTO = OFF
FUSÕES = OFF
INTEGRAÇÃO = ON

Temos novo conceito para adicionar nos perfil das alianças que costumam meter isto apenas :D

Se fosse facebook eu curtiria seu comentario
Eu vi mts jogadores aqui apontando dedo para os jogadores ...e agora estao la com ele

Ponto de carater pro metal no meu conceito..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
Bem sendo agora altero o meu comentario inicial para MeC e uma se7e mares !! parecem para mim a grande surpresa do mundo pela positiva
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
Se fosse facebook eu curtiria seu comentario
Eu vi mts jogadores aqui apontando dedo para os jogadores da sempre bots...e agora estao la com ele

Ponto de carater pro metal no meu conceito...se recusa a jogar com os sempre automatizados

apoiado uma coisa é jogares ao lado deles e nao seres como eles outra é nao seres como eles dizeres que nunca jogaras ao lado deles e depois acabao melhores amigos para sempre !!!!! sendo que eu com eles nao jogo e se me virem la resetem-me por favor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7000

Guest
Os MeC têm tido um desempenho impressionante ;) Fruto de uma boa liderança, acho eu :)
 

DeletedUser10795

Guest
Um texto tão grande para.....

relaxa querido não te irrites...ainda no outro dia disses-te que todas as noites sonhavas comigo e agora não me queres aí???

INCORPORAÇÕES? procura aí nos meus comentários onde disse que não o fazemos sff porque estas a tentar colar uma pequena mentira não? alias, é a única coisa que fazemos mesmo :)

Já pareces o presidente do teu clube de futebol a contar historias que não lembram nem ao menino jesus.

Mas pronto ao menos tu percebes qual é a diferença entre as 3 :)

Sabes uma coisa, "a força de uma nação, não se mede pela força dos seus amigos, mas pela força dos seus inimigos", agora vê lá a distancia que existe entre nós!!!

Abreijos


"a força de uma nação mede-se pela força dos inimigos"
por essa logica a "Sempre Fieis" é a melhor aliança do corinto...

bem está na hora de ir dormir!
 

DeletedUser10558

Guest
Os MeC têm tido um desempenho impressionante ;) Fruto de uma boa liderança, acho eu :)

O desempenho da Minis e Couratos só se deve ao grupo fantástico de jogadores que tem, a liderença da Minis e Couratos é que tem mesmo muita sorte em dar-se ao luxo de liderar este grupo de pessoas fantásticas e jogadores impecáveis.

Ricardorobin tu disses-te ""Sabes uma coisa, "a força de uma nação, não se mede pela força dos seus amigos, mas pela força dos seus inimigos", agora vê lá a distancia que existe entre nós!!!""

Pois bem, é aplicável sim senhor, parece que consideras a Infieis uma nação e aplicas essa frase mas nós aqui pensamos exactamente o contrário. A nossa força só se deve devido aos amigos que cá temos dentro e é só graças a essas amizades e companheirismo que cá estamos.

Relativamente à segunda parte da tua frase sobre a distancia entre as alianças concordo plenamente contigo, aproveito para dizer que espero que os vossos novos reforços tenham gostado do primeiro dia com o emblema Infiel ao peito. Venham mais iguais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Relativamente à segunda parte da tua frase sobre a distancia entre as alianças concordo plenamente contigo, aproveito para dizer que espero que os vossos novos reforços tenham gostado do primeiro dia com o emblema Infiel ao peito. Venham mais iguais.

Qual?? Este?
infiel.jpg


Mas para dizeres "O desempenho da Minis e Couratos só se deve ao grupo fantástico de jogadores que tem, a liderença da Minis e Couratos é que tem mesmo muita sorte em dar-se ao luxo de liderar este grupo de pessoas fantásticas e jogadores impecáveis." queres dizer que a Lead dos MeC só tem o sucesso que tem pelo grupo de jogadores?? Se fosse outro grupo a MeC era só mais uma aliança?
 
Topo