• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças favoritas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser

Guest
amanha XD agora estou ocupado a defender umas cidades ;I)
 

DeletedUser11605

Guest
aposto que no fim vai haver uma fusao entre a ceterim e a minis e vao ganhar o mundo mas eh so o que tava pra aki a pensar


andas a pensar muito tu...a pensar e a agir....foste rápido a ir para as rainhas...já tinhas a caminha feita de certo...boa noite e até uma próxima...vê lá se não deixas as rainhas verem este teu pensamento...é que pode cair mal.
 

DeletedUser

Guest
andas a pensar muito tu...a pensar e a agir....foste rápido a ir para as rainhas...já tinhas a caminha feita de certo...boa noite e até uma próxima...vê lá se não deixas as rainhas verem este teu pensamento...é que pode cair mal.

LOOOOL so agora vi XD
 

DeletedUser

Guest
andas a pensar muito tu...a pensar e a agir....foste rápido a ir para as rainhas...já tinhas a caminha feita de certo...boa noite e até uma próxima...vê lá se não deixas as rainhas verem este teu pensamento...é que pode cair mal.

Já vi e está tudo bem, obrigado.
O jogador em questão vai para conquista interna , porque não referiu que o a-tronco-nu é o maior.
Regras são regras.
Obrigado, NPGrizo.
 

DeletedUser11027

Guest
aposto que no fim vai haver uma fusao entre a ceterim e a minis e vao ganhar o mundo mas eh so o que tava pra aki a pensar

é uma estratégia tão válida quanto qualquer outra..mas se formos em termos "históricos",seria mais expectável uma fusão entre minis e gangada,pela afinidade que têm noutro mundo.
mas volto a reforçar que é uma estratégia válida,não estou a criticar.ate pq o objectivo para este mundo é mesmo so divertir :)
 

DeletedUser11043

Guest
Mundo ainda tem muita água para correr ... Guerra está boa e isso é que interessa ;)

Mas admito que gostava de ter uma luta saudável com a aliança do grande Most ... Tenho muitos amigos lá , quer dizer , quase metade da aliança são meus conhecidos/amigos , mas isso nao impede que haja uma guerrazita para animar as coisas :D
 

DeletedUser

Guest
aposto que no fim vai haver uma fusao entre a ceterim e a minis e vao ganhar o mundo mas eh so o que tava pra aki a pensar


Espero bem que não!
Sei, pelo que tenho lido por aqui no FE, que os lideres são amigos e nutrem respeito uns pelos outros... mas tal como sempre disse, desde o ZETA... "amigos ficam para outros lados e outros mundos"... por isso, o que espero enquanto "espectador" é que mantenham a postura "neutra" e que façam as suas guerras, e se por algum motivo tiverem de entrar em conflito que o façam.

Nada contra PNA's... tudo contra fusões e integrações (fazem-me lembrar o mercado de tranferencia de Janeiro... e não gosto disso também =D)
 

DeletedUser10795

Guest
sou totalmente a favor de integrações... fusões sou contra
 
Já vi e está tudo bem, obrigado.
O jogador em questão vai para conquista interna , porque não referiu que o a-tronco-nu é o maior.
Regras são regras.
Obrigado, NPGrizo.


A TRONCO NU EH MAIOR AMIGO kkkkkkkkkkkk np garizo ja estava a pensar sair da ally ah 3 semanas pelo comportamente da silver que ninguem ajuda e a lead nao faz nada... ontem foi o dia...
 

DeletedUser

Guest
Esperai que o Xór Guedes já passa por aqui a dar mais uma advertencia!!! De que se trata mesmo este tópico???

Ainda tentei meter lenha aqui mas nem um comentario ao que eu disse XD até perco a pika de vir aqui!!! bahhh
 

DeletedUser10683

Guest
É incrível a quantidade de off-topic que para aqui vai, bom quero só dizer que este "ricardoronin7" é o maior e os nunca fieis também, porque não absorveram ninguém, nada e concerteza que jogam como "homens" .... ainda me vem falar de malabarismos gramaticais, que eu saiba aqui ninguém anda no circo a fazer malabarismo, só existe um circo mas isso todos nós sabemos qual é!

Alianças favoritas: Ceteri (Grande malhota e zibas) familia 7mares e KO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Skum , nao quero contrariar a tua opiniao ate porque é tua mas a meu ver falta-te ai umas aliancas nas "favoritas" , que sao:
Minis e Couratos - razoes obvias
Gangada - comecaram de baixo mas ja estao a criar um nucleo interessante

A KO nao creio que seja uma favorita ... Nao que seja ma alianca porque nao e ,tem grandes jogadores , mas nao tem nucleo , e nao acredito que queiram fazer um porque ate ver estao no corinto apenas por diversao , digo eu.
 

DeletedUser10683

Guest
Skum , nao quero contrariar a tua opiniao ate porque é tua mas a meu ver falta-te ai umas aliancas nas "favoritas" , que sao:
Minis e Couratos - razoes obvias
Gangada - comecaram de baixo mas ja estao a criar um nucleo interessante

A KO nao creio que seja uma favorita ... Nao que seja ma alianca porque nao e ,tem grandes jogadores , mas nao tem nucleo , e nao acredito que queiram fazer um porque ate ver estao no corinto apenas por diversao , digo eu.

Amigo last, para mim são as "minhas" favoritas quer em termos de aliança em si (membros, liderança, etc), como as que acho que têm uma palavra a dizer pela luta do mundo.

Não incluí a gangada, não porque nao os considere bons nem nada do genero, porque obviamente que o são, mas porque ainda nao percebi se eles estão apenas por pura diversão ou se para discutir o mundo, em caso de discutir o mundo aí sim entram nas contas das favoritas obviamente, mas só o futuro (mas principalmente o Asas) o dirá.

Nao incluí a MeC, porque não gosto de favoritismos, nós fazemos o nosso trabalho diariamente com os nossos principios, união, amizade, companheirismo e liderança, se seremos candidatos? Não sei, hoje estamos com força, amanhã essa pode faltar...por várias razões, mas principalmente o cansaço porque como todos sabem todos os nossos jogadores estão a jogar consecutivamente não sei quantos mundos seguidos, o baionas por exemplo está em vários mundos TOP1 por muita força que se tenha as vezes o cansaço fala mais alto (isto é apenas um exemplo, não quer dizer que venha a acontecer).

Relativamente à KO, acredito que se eles se mantiverem, pelo menos o nucleo duro deles vão discutir o mundo sem dúvida, eu vi o Huguinho ganhar o mundo (NY), mundo que foi o primeiro dele a sério, com pouca experiência, imaginem agora com toda a experiência que adquiriu.
 

DeletedUser11027

Guest
toda a gente conhece a capacidade do huguinho...mas n só..temos europolis,david silva,bombas,veggeta...etc etc.tudo gente experiente que se complementa na lead :)

no entanto,quero realçar que temos realmente um grande grupo.n sei ate onde iremos,ate podemos resetar todos hoje pq n é isso que está em causa.o nosso objectivo é apenas ir jogando,desfrutando,e logo se verá o que acontece ;)
n temos ambição declarada de ganhar o mundo,até pq começámos mais tarde...so eu,por exemplo,reiniciei 2x lool

quanto a favoritos,na minha opiniao:
sempre fieis(candeia que vai à frente alumia 2x...)
minis
ceteri
(talvez apareça uma outra que possa ir batendo o pe,mas se estas se forem aguentando,discutirão o mundo)
 
Topo