• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças favoritas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A KO nao creio que seja uma favorita ... Nao que seja ma alianca porque nao e ,tem grandes jogadores , mas nao tem nucleo , e nao acredito que queiram fazer um porque ate ver estao no corinto apenas por diversao , digo eu.

Nao temos núcleo em que sentido? temos quase todo o 56 nas nossas mãos...
Não faltam ali pontos para formar núcleos... isso se já nao estiverem criados :rolleyes:
jCp8eZX.png


uRbxmfa.png


P.S.: Vou de férias malta, até para a semana... Mais info. deixo no perfil em jogo.

Abraço aos amigos e rivais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Se tivessemos aceite todas as pessoas que se ofereceram a vir para a = KO = se calhar hoje estávamos a discutir o primeiro lugar, hehehe...
Olha, acho que devemos estar em primeiro lugar na diversão. Essa ninguem nos tira...
O resto vai se ver, não há pressa.
 

DeletedUser10683

Guest
Atenção que não estou a desvalorizar ninguém da lead bruno, até porque só agora fiquei a saber quem eram, falei no Huguinho porque sabia que ele estava na lead e depois ja conheço o trabalho dele desde o NY, obviamente o David como os outros têm muito valor, se bem me lembro o David levou os BVF300, salvo erro à vitória no mundo Tau juntamente com a Nazgul (aliança da qual fiz parte).
 

DeletedUser

Guest
Se tivessemos aceite todas as pessoas que se ofereceram a vir para a = KO = se calhar hoje estávamos a discutir o primeiro lugar, hehehe...
Olha, acho que devemos estar em primeiro lugar na diversão. Essa ninguem nos tira...
O resto vai se ver, não há pressa.

oh pessoal da KO vamos fazer uma fusão , tratada aqui em fórum externo. Já tenho nome e tudo rainhas do ko.
O problema é que ficamos com 81 membros, mas eu pensei em tudo. Mandamos o huguinho fora que o gajo é um noob daqueles que ataca com espadas :D:D:D

que dizem? :eheheh
Abraço do pessoal do 55 para o pessoal do 56 :D
 

DeletedUser10777

Guest
@skumbag

Obrigado pela consideração meu amigo mas ainda me considero Noob. Tive foi a felicidade de pertencer a uma liderança com grandes professores:
- phsp
- Cirrus Minor
- Sushi-n-chips
- Joka72
- kalu0
- pauloaguiar
- etc...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
Atenção que não estou a desvalorizar ninguém da lead bruno, até porque só agora fiquei a saber quem eram, falei no Huguinho porque sabia que ele estava na lead e depois ja conheço o trabalho dele desde o NY, obviamente o David como os outros têm muito valor, se bem me lembro o David levou os BVF300, salvo erro à vitória no mundo Tau juntamente com a Nazgul (aliança da qual fiz parte).

claro mano,eu n levei como ofensa :)
so quis sublinhar que somos uma equipa,que se complementa ;)

so acho msm exagerado considerarem uma ally que nem aos 40 membros chega como favorita,apesar de agradecer...
a maior parte das allys top têm academias e tudo,o que podemos nos fazer?...
se bem que uma das top ate ja nos sondou para fazer pacto....mas nós n vamos numa de pactos com vista à "integração",e mais n digo kkkkk
 

DeletedUser10683

Guest
claro mano,eu n levei como ofensa :)
so quis sublinhar que somos uma equipa,que se complementa ;)

so acho msm exagerado considerarem uma ally que nem aos 40 membros chega como favorita,apesar de agradecer...
a maior parte das allys top têm academias e tudo,o que podemos nos fazer?...
se bem que uma das top ate ja nos sondou para fazer pacto....mas nós n vamos numa de pactos com vista à "integração",e mais n digo kkkkk

Nunca te esqueças de uma coisa bruno quantidade não é sinónimo de qualidade, o melhor exemplo que tens é os marretas 20 marmelos que deram muitas dores de cabeça, de qualquer forma a KO tem sempre que ser levada em conta por todas as razões que já aqui disse, e quem não os levar em conta...pois bem pode ter uma surpresa.
 

DeletedUser11027

Guest
sim,claro e ate neste mundo temos o exemplo das rainhas da noite tb..
enfim,como disse atrás,a ko vai continuar a fazer o seu joguito,com tranquilidade como dizia o paulo bento eheheh
 

DeletedUser11647

Guest
Boas

Eu ja estou como o outro: prognosticos so no fim,.....kkkkkk

ha alianças muitos boas aqui, mas continuo a achar que a vencedora ainda esta por aparecer. provavelmente saira de uma contigencia do jogo.

mais a serio, jogadores como o julinho, peter,most,votsob,malhota,hipo69 ( so para falar nos Lideres ) nao dormem em serviço. a vitoria sera defenida nas leads. uma quebra de um deles, por qualquer razao ( interna ou externa ) e ditara a saida dessa aliança da corrida.
digo isto porque sei ( porque conheço muitos, muitos deles )estao grandes jogadores. gente que vai aguentar e lutar ate ao ultimo dia.
( perdoem o que vou dizer )
nestas 3 alianças esta a maioria dos melhores jogadores de grepolis da actualidade em Portugal, isto deve querer dizer alguma coisa, certo?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bela leitura que por aqui se encontra...
Só queria deixar a opinião que a aliança que vai vencer este mundo não vai ser nenhuma das que foi mencionado aqui...

Mas há alguem aqui que se acredite que vai haver pactos o tempo todo?
Que não haverá fusões para as maravilhas?
Mas afinal que Grepolis é o vosso?

E partindo do pressuposto que há muito jogador a ser substimado pelo que li aqui...
O ouro de muitos mais adiante começa a pesar na carteira...
 

DeletedUser10795

Guest
desde k nao exista fusões para as maravilhas já me dava por contente :)

penso k a certa altura se uma aliança se destacar mt das outras nao faz fusao, mas claro apenas a minha leitura
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
se uma se destacar muito das outras, as outras juntam-se, é o mais provavel.. e tecnicamente e a melhor decisao
 

DeletedUser

Guest
se uma se destacar muito das outras, as outras juntam-se, é o mais provavel.. e tecnicamente e a melhor decisao


Desde que se juntem para combater aquela que se destacou... agora se for juntar para ser apenas mais uma mas apenas maior, não obrigado
 

DeletedUser11754

Guest
Concordo com o Pulverizador, a =KO= tem grandes jogadores e tem grandes hipoteses se continuar assim!

Força *UFC*!
 

DeletedUser9119

Guest
boas pessoal

o meu voto vai para = KO =
tal como o nome indica KO ahahah

força KO :)
 
Topo