• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11427

Guest
Palpites de pre-mades?
Aqui várias questões se levantam...

- O Edessa é o atual mundo "lento" de cerco, será que irá haver uma migração de alianças e jogadores?
- Ainda no Edessa, será que os CÃES DANADOS irão saltar de mundo outra vez?
- Depois do Rethimnos fechar, os jogadores que estavam habituados às boas configurações, irão entrar no mundo?
- Ainda no Rethimnos, será que a Frakinhos do Grepo, aliança vencedora, irá partir para mais uma aventura?
- Este mundo tem as configurações ideias, será que a turma das "machines" irá voltar?

Até segunda, muitas expectativas se irão levantar!
Muitas expectativas à volta deste mundo!

E vocês, qual é a vossa opinião?
 

GRDuarte

Veterano
Sem duvida este mundo será bastante competitivo!
Aposto que os Rheytimunus virão mas a verdade é que os jogadores da Reytimunus foram para o Chios e levaram uma coça!
Nada contra ninguem atencao so quero alertar, a verdade é que os MALDITOS deram cabo da malta que veio do Rheytimunus em menos de 1 mes foi incrive, isto nunca teria acontecido se nao fossem 10 a 15 jogadores dos MALDITOS que sem duvida levam a ally para a frente...
Conheco a malta da FRAKINHOS e claro quando foram para o Chios nao estavam lá todos mas...

Acho que este mundo se os Fraquinhos forem nao ira muita mais gente diferente, o pessoal PT é sempre o mesmo todos nos conhecemos uns aos outros...
E o Pessoal está focado no Edessa muito pessoal de Cerco!


Mas estou curioso para ver como será este mundo e estas boas configuracoes sim senhor!
 

DeletedUser12080

Guest
GRDuarte, fica-te mal mentir assim, então o pessoal dos Frakinhos foram para o chios, quantos foram e quantos jogaram a sério? és daqueles que fala muito e acerta pouco, tens alguma coisa contra os Frakinhos? foi da porrada que levaste no rhetimos, não te chegou, aparece lá depois falamos
 

GRDuarte

Veterano
Boas fabrito nao joguei nos Frakinhos nem joguei com eles nem contra eles...
Bem pelo contrário dou me bem com alguma malta que lá está troco imensas chamadas, sms com pessoal que lá está a malta de lá e brutal...

Nada contra mas a verdade e que quando parte desse grupo foi para lá para o Chios levou uma coça dos Malditos essa foi a verdadeira realidade mas como referi não foram todos foi o RUI MOTA ALVES, Cunha1 entre outros!!!
Só estou a dizer que mundos sao mundos porque o RUI MOTA ALVES acabou o Rheytimunus batendo um recorde do Grepolis com o Maximo numero de Pontos tal como a alianca RHEYTIMUNUS que bateu o recordo de pontos mas mundos sao mundos e isso viu-se no chios pois quando foi a luta entre os Malditos e a Gangue do Multibanco a guerra durou menos de 1 mes...Simplesmente baseou-se tudo na conquista de membros menos ativos...Tudo comecçou com o Poa a furar todas as ilhas dos Gangue através dos menos ativos da Guange...

Agora se tenho algo contra... De longe felicito o Grande trabalho que o Danth.Vale acima de tudo deve após tanto mas tanto bloqueio...
Se duvida o Rheytimunus foi um bom mundo e em que os FRAKINHOS dominaram mas mundos sao mundos...
 

DeletedUser12080

Guest
Boas GRDuarte, sabes quantos eram os Frakinhos ? por isso é que no chios de certeza absoluta que não estavam os Frakinhos, estavam lá apenas meia duzia de jogadores a jogarem o jogo pelo jogo, e isso nem sequer dá para fazer qualquer comparação, se quiseres eu meto aqui a lista de jogadores da aly Frakinhos para veres, por isso quando fizeste a comparação falando dos Frakinhos, é que não podia deixar passar, principalmente contigo a dizer que levaram coça, quando os Frakinhos só estavam jogar no rhetimos, e aí a minha indignação para contigo, no mundo rhetimos, não foi só uma aly, foram todas contra frakinhos, tinhamos guerra no 34,44,45,54,55, só faltava estarem no 43 para estarmos cercados por todos lados, e quem esteve lá sabe muito bem que foi assim e não preciso de andar aqui a inventar coisas destas, os Frakinhos ganharam e dominaram com todo o mérito porque é uma aly formada por grandes jogadores cheios de humildade e de espírito de sacrifício, não andamos aqui a fazer comparações com as alys que estiveram lá e que agora jogam noutros mundos, porque são coisas incomparáveis, não se pode comparar mundos, mas se esta aly vier em peso para um mundo, vos garanto que os Frakinhos são candidatos há vitória,e nisso nem tenho qualquer tipo de duvidas, os Frakinhos são uma true aly.
 

DeletedUser12814

Guest
Boas pessoal, alguem dai quer acolher este noob, venho com bagagem.
 

GRDuarte

Veterano
Fabrito acredito em ti totalmente e sei bem o que se passou...
Mas os Fraquinhos embora tivessem a sofrer de todos os lados também eram 3 alianças nunca te esqueças disso e foi o que eu e tu estamos a dizer...Nao vieram em massa essa foi a questao mas gostaria de ver entao os Rheytimunus num futuro mundo!
 

DeletedUser12080

Guest
Fabrito acredito em ti totalmente e sei bem o que se passou...
Mas os Fraquinhos embora tivessem a sofrer de todos os lados também eram 3 alianças nunca te esqueças disso e foi o que eu e tu estamos a dizer...Nao vieram em massa essa foi a questao mas gostaria de ver entao os Rheytimunus num futuro mundo!
Os frakinhos era 1 aliança com 1 academia, depois teve mais outra meia academia para dar oportunidade aos jogadores das alys rivais que iam sendo engolidas por nós, e assim poderiam continuar, mas quem não mostrasse serviço, ia logo para Ci ou eram expulsos, alguns que vieram de outras alys, venceram o mundo como um verdadeiro Frakinho, nunca fizemos pactos enquanto todas as outras fizeram, exceptuando os loucos. mas os loucos entraram mais tarde por isso tivemos sempre vantagem em numero de citys porque senão muito certamente ia ser um mundo renhido até ao fim
 

DeletedUser12580

Guest
Meus caros, os FRAKINHOS so entraram num mundo, foi o pt42, quando andamos em outros mundos não foi para ganhar nada que nao fosse ouro, e mesmo assim ainda fui partir uns 60 NC's lol.

O pt 42 foi o unico mundo sem BN so por aí já não era para todos mas sim para os que teem actividade para o jogo quase 24H por dia, além disso 80% dos jogadores que la jogaram eram coroados eram experientes e estavam nas melhores alianças do grepolis, por isso ... não venham falar nos Frakinhos terem estado aqui u ali, pois so estivemos no PT42 e quando entrar-mos noutro mundo será para ganhar disso não tenham duvidas (modéstia á parte) temos 98% do mundo conquistado e o record das maravilhas nos mundos X3 ...
por isso falem de vcs não falem dos Frakinhos ;)
bom jogo!
 

DeletedUser12580

Guest
Boas fabrito nao joguei nos Frakinhos nem joguei com eles nem contra eles...
Bem pelo contrário dou me bem com alguma malta que lá está troco imensas chamadas, sms com pessoal que lá está a malta de lá e brutal...

Nada contra mas a verdade e que quando parte desse grupo foi para lá para o Chios levou uma coça dos Malditos essa foi a verdadeira realidade mas como referi não foram todos foi o RUI MOTA ALVES, Cunha1 entre outros!!!
Só estou a dizer que mundos sao mundos porque o RUI MOTA ALVES acabou o Rheytimunus batendo um recorde do Grepolis com o Maximo numero de Pontos tal como a alianca RHEYTIMUNUS que bateu o recordo de pontos mas mundos sao mundos e isso viu-se no chios pois quando foi a luta entre os Malditos e a Gangue do Multibanco a guerra durou menos de 1 mes...Simplesmente baseou-se tudo na conquista de membros menos ativos...Tudo comecçou com o Poa a furar todas as ilhas dos Gangue através dos menos ativos da Guange...

Agora se tenho algo contra... De longe felicito o Grande trabalho que o Danth.Vale acima de tudo deve após tanto mas tanto bloqueio...
Se duvida o Rheytimunus foi um bom mundo e em que os FRAKINHOS dominaram mas mundos sao mundos...



EU ESTIVE LÁ PELO OURO NADA MAIS E OS FRAKINHOS QUE LA ESTAVAM ERA ESPALHADOS POR VARIAS ALLYS ... NADA A VER!!
 

DeletedUser12580

Guest
Palpites de pre-mades?
Aqui várias questões se levantam...

- O Edessa é o atual mundo "lento" de cerco, será que irá haver uma migração de alianças e jogadores?
- Ainda no Edessa, será que os CÃES DANADOS irão saltar de mundo outra vez?
- Depois do Rethimnos fechar, os jogadores que estavam habituados às boas configurações, irão entrar no mundo?
- Ainda no Rethimnos, será que a Frakinhos do Grepo, aliança vencedora, irá partir para mais uma aventura?
- Este mundo tem as configurações ideias, será que a turma das "machines" irá voltar?

Até segunda, muitas expectativas se irão levantar!
Muitas expectativas à volta deste mundo!

E vocês, qual é a vossa opinião?


Boas configurações, bem dito... sem BN so os melhores e mais activos aguentam...ali sim ali é que se ve quem tem pedalada por isso agora é para descansar...
 

DeletedUser12580

Guest
Fabrito acredito em ti totalmente e sei bem o que se passou...
Mas os Fraquinhos embora tivessem a sofrer de todos os lados também eram 3 alianças nunca te esqueças disso e foi o que eu e tu estamos a dizer...Nao vieram em massa essa foi a questao mas gostaria de ver entao os Rheytimunus num futuro mundo!


o que sao 3 alianças contra 9 alianças e 10 academias? e estamos a falar de pelo menos 7 excelentes alianças.... jogadores coroados!!
 

GRDuarte

Veterano
Danth vale é verdade que a luta foi FRAKINHOS contra todo o mundo ...
Tenho lá varios amigos mesmo e eles disseram me que tudo naquela ally foi tudo bem estruturado, tudo bem pensado tudo bem feito e a Lideranca e a Malta impecavel e quem nao fazia pela ally era CI... Mas so um aspeto pequeno... Atualmente qualquer um ganha a coroa não estou a ofender ninguem mas esta é a pura realidade... As vezes quando ando a ver as classificacoes e certos jogadores vejo que o jogador em questao nao tem qualidade suficente para ganhar coroas mas mesmo assim ganham...
Eu por exemplo falo de mim as minhas 2 primeiras coroas uma no BR com os FORÇA e HONRA e outra no Atenas eu ganhei a coroa e nessa altura mal sabia jogar acabei ambos os mundos com 300k pontos em 1 ano...o que sao 300k pontos em um ano... Qualquer um ganha coroas... Ehehe continuo um mau jogador rsrs mas já percebo qualquercoisita...

Mas claro foi sem duvida o RHEY um grande mundo onde se bateu excelentes recordes...Atualmente jogo no Farsala em mundo 3x tentarei superar com a minha alianca esse recorde!!!
BOM JOGO e mais uma vez estou cuiroso para a abertura deste mundo!
 

DeletedUser11043

Guest
Irei estar presente!

Se houver algum convite, não irei recusar ;)
 

DeletedUser13575

Guest
Irei jogar, Vamos ver se é desta que me corre bem um mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo