• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
Tás longe da guerra amigo não te preocupes, no local onde estás dá para fazeres a tua cena à vontade.... tens tempo de arranjar uma mulher e fazer 2 ou 3 filhos...
 

DeletedUser13649

Guest
Tás longe da guerra amigo não te preocupes, no local onde estás dá para fazeres a tua cena à vontade.... tens tempo de arranjar uma mulher e fazer 2 ou 3 filhos...

Grande cena! Boa ideia!
:cool: vou por um anúncio para arranjar uma mulher!

Cumprimentos!;)
 

DeletedUser13649

Guest
Pessoal comecei a jogar ontem e tou a adorar o jogo, descobri aqui o fórum e achei o máximo. Desculpem lá a conversa de xaxa...o_O
 

DeletedUser13649

Guest
Continuem a falar dos vossos assuntos, não precisam de me dar muita atenção...vou tentar não atrapalhar :oops: tou a falar a sério agora :)

Um abraço a todos! E bom jogo!!! ;) eu vou andando por aqui e ali :D
 

DeletedUser13649

Guest
Tás longe da guerra amigo não te preocupes, no local onde estás dá para fazeres a tua cena à vontade.... tens tempo de arranjar uma mulher e fazer 2 ou 3 filhos...

Agora falando a sério, estou demasiado longe? Acham que me devo aproximar de algum lado? As coisas a sério não vão passar pela zona onde estou? Para já no centro da guerra acho que não aguentava muito, mas assim que me sentir mais preparado gostava de participar nela! Sou dos mauzões! :mad: ou pelo menos gostava de tentar...:oops: A sério acham o sítio mau? Cheguei tarde demais?!:eek:
 

DeletedUser12413

Guest
Agora falando a sério!!
É a primeira vez que jogas Grepolis?
 

DeletedUser13649

Guest
Agora falando a sério!!
É a primeira vez que jogas Grepolis?

Não, não é. Mas nunca fui muito longe, acaba-se-me o tempo e a patroa passa-se porque fico sem tempo para ela! Sou viciado, começo a jogar e não consigo largar a primeira vez foi no Olímpia, acho eu...bem fundei aliança e tudo e tava a ir bem mas depois até me esquecia de trabalhar e ...a patroa não perdoa, fez-me uma proposta que não pude recusar...dormir debaixo da ponte não era lá muito aliciante. Enfim da última vez estive no chios, será? sim creio que era, estava numa aliança muito boa, bons jogadores, não faziam alianças e lutavam imenso mas a patroa...
Neste momento, como hei-de dizer isto...é um pouco embaraçoso...estou a jogar às escondidas dela :oops:
 

DeletedUser13649

Guest
No Olímpia fundei uma aliança que se juntou a outra que se chamava North Legion se a memória não me falha...eu devo ter jogado lá com o nick Logos, acho que era isso, no chios devo ter utilizado esse também, entretanto lá também fundei uma aliança, já não me lembro do nome
 

DeletedUser13649

Guest
Bom mas tudo isso é história agora é que conta! :( enquanto a patroa não descobrir...
 

DeletedUser11427

Guest
Muito escreve este gajo...
Este gajo é o zunxas do fórum externo, só show off
 

DeletedUser12413

Guest
Muito escreve este gajo...
Este gajo é o zunxas do fórum externo, só show off

Olha quem é ele loles
Decidiste voltar depois de toda a vergonha que apanhas-te?? AHAHAHAAHA... és corajoso :)
Então deves ter agora 2 citys ou já deste reset?
 

DeletedUser12893

Guest
Vitriolum, ainda sou do tempo em que apanhava ban's por tanto multiposting....

Caraças, exageras no multiposting mesmo...

Jasuzzz, quantos posts seguidos? Deixa a malta respirar. Em modo escrita fazes-me lembrar aqueles gajos que num jantar de amigos ou de família não deixa mais ninguém falar...

Mas pronto, só de passagem a notar o óbvio, já não estou no Gela, por isso sou um individuo desinteressante para as conflituosidades que o envolvem. :oops::oops::oops:
 

DeletedUser13649

Guest
Vitriolum, ainda sou do tempo em que apanhava ban's por tanto multiposting....

Caraças, exageras no multiposting mesmo...

Jasuzzz, quantos posts seguidos? Deixa a malta respirar. Em modo escrita fazes-me lembrar aqueles gajos que num jantar de amigos ou de família não deixa mais ninguém falar...

Mas pronto, só de passagem a notar o óbvio, já não estou no Gela, por isso sou um individuo desinteressante para as conflituosidades que o envolvem. :oops::oops::oops:

Tens razão.

Entusiasmei-me. Tal como o Kaples disse foi demasiada conversa, estão os dois certos.

Desculpem, vocês e todos os participantes do fórum.
 

DeletedUser12490

Guest
Tenho tido pouco tempo estes dias, Como esta isto em termos de equilibrio de alianças? os Addams+SQUAD tao em vantagem sobre a Symb?
 

DeletedUser11759

Guest
Vitriolum, ainda sou do tempo em que apanhava ban's por tanto multiposting....

Caraças, exageras no multiposting mesmo...

Jasuzzz, quantos posts seguidos? Deixa a malta respirar. Em modo escrita fazes-me lembrar aqueles gajos que num jantar de amigos ou de família não deixa mais ninguém falar...

Mas pronto, só de passagem a notar o óbvio, já não estou no Gela, por isso sou um individuo desinteressante para as conflituosidades que o envolvem. :oops::oops::oops:
Olha é caso para dizer "RedIsDead" :D
Agora num tom menos jocoso, do pouco que pode ver defendeste-te bem e desta luta de forma honesta e com consciência das tuas limitações. Os meus parabéns.

Isto numa altura em que começam a surgir as 1ª´s "máquinas" (vamos chamar-lhe assim) pelo Gela... Deve ser da altura do ano, os emigrantes trazem carros, os jogadores de grepolis arranjam..... :rolleyes:
 

DeletedUser12893

Guest
Olha é caso para dizer "RedIsDead" :D
Agora num tom menos jocoso, do pouco que pode ver defendeste-te bem e desta luta de forma honesta e com consciência das tuas limitações. Os meus parabéns.

Isto numa altura em que começam a surgir as 1ª´s "máquinas" (vamos chamar-lhe assim) pelo Gela... Deve ser da altura do ano, os emigrantes trazem carros, os jogadores de grepolis arranjam..... :rolleyes:

Escolho sempre nicks que dão para fazer bons trocadilhos...

Epa, desculpem não ter ficado para dar mais luta (aliás, até avisei o portuguesserrante que estava de saída do Mundo), mas queria ficar só num mundo: entre Farsala e Gela escolhi o Farsala, onde pelo menos estou a divertir-me. Aqui, simplesmente estava a apanhar irritações todos os dias...não gostei do funcionamento da Aliança onde estava, não gostei de ter responsabilidades que não pedi para ter e não gostei de alguns adversários, pouco conscientes.

Só me resta como derrotado desejar bons cercos ao pessoal do Gela! :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo