• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

joaonunokoo

Old Member
Sim, muitos estao a dar mais importancia ao Farsala porque se eles focassem mais neste mundo acho que muita coisa mudava...
No Farsala estao lá boas maquina... Vamos ver no que vai dar lá.

Aqui eu tento sempre puxar o maximo dos jogadores, tanto do meu lado como do outro. Pois se eles ficam muito tempo com as tropas a ganhar pó veem me cobrar impostos...
smiley_emoticons_cyclops.gif

Sou sincero, nao tenho visto ultimamente muito da SYB. Vejo gente que quer levar o barco para a frente e outra que estao a burrifar-se para aquilo...
 

DeletedUser12208

Guest
Periodo de ferias...so os duros aguentam tirar tempo da vida pessoal para tar aqui..
Ja agora ao senhor boderline...facadas o caralho...tentamos sim fazer pna com voces mas voces armaram se em ultima bolacha do pacote e meteram se com conices...agora olha...aprenderam que a ultina bolacha do pacote e aquela que esta sempre partida ;)
 

DeletedUser12490

Guest
Bonito cerco gostei :) VAMOS SUICIDE!!!

c48b7e54b0da73635885295f0763a583.png
Isso é para meter medo? quando vejo 2 jogadores a meterem quase o que ai esta num cerco nao sei o que pensar, e mais, aposto que isso nao foi posto nem num espaço de 1 hora do colono.
Mas pronto nao posso dizer muita coisa, porque ja vi que neste forum so falam os defensores da SQUAD XD
 

DeletedUser12208

Guest
Eu falo aqui e nao sou defensor da squad e sim da addams ^^
 

DeletedUser12413

Guest
Isso é para meter medo? quando vejo 2 jogadores a meterem quase o que ai esta num cerco nao sei o que pensar, e mais, aposto que isso nao foi posto nem num espaço de 1 hora do colono.
Mas pronto nao posso dizer muita coisa, porque ja vi que neste forum so falam os defensores da SQUAD XD

Meter medo?? Simplesmente gostei do cerco e tenho a certeza que tu nao metes nada assim nem parecido.... evitas de vir com meias palavras
pelos vistos postar aqui prints para animar aqui o pessoal é crime e ainda se paga imposto

 

DeletedUser12208

Guest
Bonito Bonito é haver povo com 25 cidades e so ter mais 200 pontos de ataque que eu com 6 :D:D:D
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Bonito Bonito é haver povo com 25 cidades e so ter mais 200 pontos de ataque que eu com 6 :D:D:D
Infelizmente é uma coisa que eu já me deparei... E que a equipa do grepolis devia mudar .. é tão fácil abrir slots só com festivais de recursos se formos a ver compensa mais esses festivais que os de cultura.. mas c'est la vie
bastava mudarem para 200pontos combate 1festival que isso mexeria logo muito mas pronto
 
Última edição:

joaonunokoo

Old Member
Infelizmente é uma coisa que eu já me deparei... E que a equipa do grepolis devia mudar .. é tão fácil abrir slots só com festivais de recursos se formos a ver compensa mais esses festivais que os de cultura.. mas c'est la vie
bastava mudarem para 200pontos combate 1festival que isso mexeria logo muito mas pronto

Isso é que era TOP
 

DeletedUser12893

Guest
Infelizmente é uma coisa que eu já me deparei... E que a equipa do grepolis devia mudar .. é tão fácil abrir slots só com festivais de recursos se formos a ver compensa mais esses festivais que os de cultura.. mas c'est la vie
bastava mudarem para 200pontos combate 1festival que isso mexeria logo muito mas pronto

Muito brevemente vai começar o modo "Dominância". As Maravilhas já não vão ser tão importantes, o foco vai envolver bem mais "porrada", por isso não precisam de stressar muito com isso. :D
 

DeletedUser12208

Guest
Que venha xD que pancada e o que se quer
Pacto dos Bananas com os Symb
Symb recrutam os Friends...bem jogado
 

DeletedUser12413

Guest
Os friends juntarem-se aos symbiose já tinha visto agora essa do pacto... bem se isso for verdade é caso para dizer que symbiose é uma aliança muito má!! nem preciso de inumerar as razoes

bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo