• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11520

Guest
Desde que o Metal perdeu as cidades "Terror dos Symb" este fórum anda muito morto :(

ga·ba·ro·la |ó|
(gabar + -ola)
[Informal] Que ou quem exibe valentias falsas ou exageradas (ex.: eles não são nada gabarolas; todos se riram do gabarola). = BAZÓFIO, FANFARRÃO, GABAROLAS, GABOLA, PATARATA

"GABAROLA", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/GABAROLA [consultado em 27-07-2018].

Grande abraço, dá cabo deles mano :)
 

DeletedUser12893

Guest
@lunatic fringe boas meu caro
Acho que realmente vosse vir aqui ao FE postar algo a partir das 01:00 da manha o torna um pouco vulnerável no que toca a psicologia mental ...
Tem que me dizer qual a medicação que anda a tomar e que anda a ver coisas que não existe .

fan·far·ro·ni·ce
(fanfarrão + -ice)
substantivo feminino
1. Acto ou dito de fanfarrão.

2. Maneiras de quem exibe feitos inventados ou exagerados.

3. Arrogância.

4. Ostentação.

5. Bizarria afectada.


Sinónimo Geral: FANFARRICE

Palavras relacionadas:
fanfarrice, gabarolice, bravata, bazofaria, patarata, filáucia, pabulagem

"fanfarronice", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/fanfarronice [consultado em 27-07-2018].

Transtorno Dissociativo de Identidade

O transtorno dissociativo de identidade (TDI), originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental em que um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. O pressuposto é que ao menos duas personalidades podem rotineiramente tomar o controle do comportamento do indivíduo. O critério de diagnóstico também leva em consideração perdas de memória associadas, geralmente descritas como tempo perdido ou uma amnésia dissociativa aguda.

"Transtorno Dissociativo de Identidade", in Wikipédia - A Enciclopédia Livre [em linha]. Actualizada: 04-04-2018, [consultado em 27-07-2018]. Disponível em https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_dissociativo_de_identidade
 

DeletedUser11754

Guest
Sim metal, até porque quando conquistaste o alvezlyon e o TW Dud3z eles estavam on, poupa-me...

Mudando de assunto e passando a Grepolis, hoje no mundo Gela jogou-se Grepolis!

Cerco montado ao xPredadorx por parte da SYMBIOSE, cerca de 150 apoios da SYMBIOSE contra 100 ataques da SQUAD, mostrou-se a força de ambas as alianças.
O cerco podia segurar como quebrar a qualquer momento, segurou e a cidade foi conquistada, porém, qualquer fosse o desfecho, houve um grande momento de Grepolis esta tarde como há muito não se via no PT.
 

DeletedUser12208

Guest
Sim metal, até porque quando conquistaste o alvezlyon e o TW Dud3z eles estavam on, poupa-me...

Mudando de assunto e passando a Grepolis, hoje no mundo Gela jogou-se Grepolis!

Cerco montado ao xPredadorx por parte da SYMBIOSE, cerca de 150 apoios da SYMBIOSE contra 100 ataques da SQUAD, mostrou-se a força de ambas as alianças.
O cerco podia segurar como quebrar a qualquer momento, segurou e a cidade foi conquistada, porém, qualquer fosse o desfecho, houve um grande momento de Grepolis esta tarde como há muito não se via no PT.
Nao disse que foi mal jogado...disse que foi facil...o que e verdade...eu on a historia seria diferente tal como se o alvez e o tw tivessem on quando os conquistei a historia seria diferente

Bem parabens por esse cerco mas tambem quero dar aqui os parabens a Addams por meter cercos na symb e encher aquilo de tal maneira que a symb nem ataca ehehe
Btw parabens aos Squad mesmo...Demonstram que nao tem medo de partir tropas nos vossos cercos ja voces nao podem dizer o mesmo tanto cerco deles e nosso que ja vi ai e 0 ataques
 

joaonunokoo

Old Member
Eu, jogador com 11 cidades, tento meter cercos mas voces sao rapidos de mais xD Tinha tudo a voltar do cerco que tinha metido a pouco tempo. Acho que so consegui meter uns espadas e arquerios que estavam no quartel. O Bosted esta atento...

Em relacao ao cerco da SS eu nao vi. Mas pelo que li foi uma boa porrada. o xPredadorx nao me vai dar o titulo de atacante do dia... Quer tudo para ele
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser8045

Guest
so·pa |ô|
(francês soupe)
substantivo feminino

1. Alimento que consiste num caldo, geralmente à base de legumes, que se serve no começo das duas principais refeições.

2. Qualquer pedaço de pão embebido em caldo ou em outro líquido.

3. Coisa muito molhada.

4. [Informal] Empregada doméstica. = SOPEIRA

5. [Informal] Recusa que se dá a alguém (ex.: tentou convencer-nos, mas levou sopa). = NEGA, TAMPA

6. [Brasil: Nordeste] Autocarro.


"sopas", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/sopas [consultado em 27-07-2018].
 

DeletedUser12964

Guest
Eu, jogador com 11 cidades, tento meter cercos mas voces sao rapidos de mais xD Tinha tudo a voltar do cerco que tinha metido a pouco tempo. Acho que so consegui meter uns espadas e arquerios que estavam no quartel. O Bosted esta atento...

Em relacao ao cerco da SS eu nao vi. Mas pelo que li foi uma boa porrada. o xPredadorx nao me vai dar o titulo de atacante do dia... Quer tudo para ele
smiley_emoticons_wallbash.gif
tem dias ahah
Abraço,
Bom jogo
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tatica suja esta que, vai aparecer brevemente, para furar ilhas. Pode ir já embora, acabou a teta ;)
 

DeletedUser12208

Guest
É impressionate, os outros nunca têm mérito, para de chorar e joga.

Se a tua skill fosse equivalente ao teu choro, eras o Cr7 do Grepolis.

O pior é como um gajo como tu chega a lider de uma ally, isso sim é assustador.
E quem esta de fora racha lenha
afinal de contas gostaria de saber onde esta o merito em gajos da minha ally ceder cidades a symb
parabens sois todos craques...
prefiro nao jogar nada e ter honra e dignidade loool
E nao choro meu caro pelo contrario...isto so me motiva ainda mais a mim e aos meus...
quanto a ser lider...a ti nao devo justificacoes nenhumas...e se os meus companheiros o aceitaram por algum motivo ha de ser
 

DeletedUser8902

Guest
fan·far·ro·ni·ce
(fanfarrão + -ice)
substantivo feminino
1. Acto ou dito de fanfarrão.

2. Maneiras de quem exibe feitos inventados ou exagerados.

3. Arrogância.

4. Ostentação.

5. Bizarria afectada.


Sinónimo Geral: FANFARRICE

Palavras relacionadas:
fanfarrice, gabarolice, bravata, bazofaria, patarata, filáucia, pabulagem

"fanfarronice", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/fanfarronice [consultado em 27-07-2018].

ter·ro·ris·mo
(terror + -ismo)
substantivo masculino
1. ALCOCHETE

2.CINTURADA NA CABAÇA DO BAS DOST

3. JORGE JESUS A FUGIR

4. BRUNO FERNANDES E OS SEUS SONHOS "MOLHADOS"

5. BRUNO DE CARVALHO É TERRORISTA!

"terrorismo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/terrorismo [consultado em 30-07-2018] [EDITADO APÓS OS ACONTECIMENTOS DE ALCOCHETE].
 

DeletedUser12755

Guest
ter·ro·ris·mo
(terror + -ismo)
substantivo masculino
1. ALCOCHETE

2.CINTURADA NA CABAÇA DO BAS DOST

3. JORGE JESUS A FUGIR

4. BRUNO FERNANDES E OS SEUS SONHOS "MOLHADOS"

5. BRUNO DE CARVALHO É TERRORISTA!

"terrorismo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/terrorismo [consultado em 30-07-2018] [EDITADO APÓS OS ACONTECIMENTOS DE ALCOCHETE].

quem fala assim não é gago
 

DeletedUser11754

Guest
E quem esta de fora racha lenha
afinal de contas gostaria de saber onde esta o merito em gajos da minha ally ceder cidades a symb
parabens sois todos craques...
prefiro nao jogar nada e ter honra e dignidade loool
E nao choro meu caro pelo contrario...isto so me motiva ainda mais a mim e aos meus...
quanto a ser lider...a ti nao devo justificacoes nenhumas...e se os meus companheiros o aceitaram por algum motivo ha de ser

Consideras as cidades que perdeste como cedências?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo