• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10366

Guest
Nao e fusao nenhuma...
Ha quem acredite no potencial da Legion
Ha quem apos tudo o que passamos juntoa prefira ir por outros caminhos..
Todas validas...agora sei de uma coisa...comecamos do -100 com isto...mas digo...a Legion nao tenciona desistir...agora ha que reagrupar para depois voltar mos mais fortes...
Eriko e smal quanto a vos meu deus deixem se de fazer se vitimas sim...a critica nao era a vos mas sim ao gomes porque o maninho criticou bastante o eriko por usar spys e agora usa a mesma estrategia xD Nada contra...mas prefiro jogar sem eles...
agora eriko e smal apesar das nossas discordancias podem perguntar ao povo o que eu digo da VG...loool podemos ate discordar de mt coisa mas nao tenho memoria curta eriko se houve alguem que me deu a mao e que aprendi muito foste tu...simplesmente o edu e um irmao pra mim e o que lhe fizeste foi uma injustica
Most...discordancias de opinioes apenas xD...
Va la minha gente...bom jogo xD

Que palavras mteal, quase chorei :'(

Hipocrisias... Parabens bom futuro na SS mas olha manda ataques com mais de 20 farois ai sefazfavor
 

DeletedUser10366

Guest
Este mundo está tão triste lol Symbiose vao buscar as alianças todas os unicos que ainda acredito que não vão nessa conversa são os bananas lol mas não se esqueçam.. tão a ir buscar refugiados
Muito bem dito, n podias ter dito melhor em relção aquilo que a SS acabou de fazer hoje
 

DeletedUser12755

Guest
Nao e fusao nenhuma...
Ha quem acredite no potencial da Legion
Ha quem apos tudo o que passamos juntoa prefira ir por outros caminhos..
Todas validas...agora sei de uma coisa...comecamos do -100 com isto...mas digo...a Legion nao tenciona desistir...agora ha que reagrupar para depois voltar mos mais fortes...
Eriko e smal quanto a vos meu deus deixem se de fazer se vitimas sim...a critica nao era a vos mas sim ao gomes porque o maninho criticou bastante o eriko por usar spys e agora usa a mesma estrategia xD Nada contra...mas prefiro jogar sem eles...
agora eriko e smal apesar das nossas discordancias podem perguntar ao povo o que eu digo da VG...l
oool podemos ate discordar de mt coisa mas nao tenho memoria curta eriko se houve alguem que me deu a mao e que aprendi muito foste tu...simplesmente o edu e um irmao pra mim e o que lhe fizeste foi uma injustica
Most...discordancias de opinioes apenas xD...
Va la minha gente...bom jogo xD

Metal de vitimas nao temos nada, muito pelo contrario, fico até espantado que sejas tu a dize-lo uma vez que nem os nossos inimigos in game o dizem. Eu percebi que era uma critica ao gomes mas usares o nome do Eriko para criticar alguem na deve ser propriamente simpático xd

Va bom jogo e divirtan-se que eu vou continuar as minhas casinhas na velocidade mais emocionante do jogo o 1x kkkkkkkk
 

DeletedUser12413

Guest
Muito bem dito, n podias ter dito melhor em relção aquilo que a SS acabou de fazer hoje

Olha olha mais um pintainho que saiu agora da casca querem ver
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_panik4.gif
 

DeletedUser12413

Guest
Pq é mentira? não foram buscar os restos que ficaram lá na legion quando saimos?

Sim fomos, tambem recrutamos 3 gajos da unum, 2 dos bananas e senão me engano 1 da symbiose III e fizemos pacto com os renascer e ja estamos a pensar em possivel fusao com os ranger
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser11754

Guest
Este mundo está tão triste lol Symbiose vao buscar as alianças todas os unicos que ainda acredito que não vão nessa conversa são os bananas lol mas não se esqueçam.. tão a ir buscar refugiados

Telhados de vidro :')
Serão os tais refugiados ou os restos?

df0cac33aee562342d32274c8ed2d279.png
 

DeletedUser12762

Guest
Zunxas. tu só respondes por jogo ou assim? é que és um jogador muito mas muito fraco
 

DeletedUser12208

Guest
Teroi hipocrisias? hipocrisia e eu pegar numa ally meter malta na lead porque pensava que estavam interessados naquilo...perguntar lhes se estavam comigo ate ao fim...Ouvir um sim como resposta...comecar uma reestruturacao de uma ally...e essa malta sair porque a ally nao estava boa...isto passado 3 dias...yah...restrututar uma ally e meta la a funcionar bem do nada é em menos de uma semana que se faz...
Voces tem o direito de sair mas nos tambem temos o direito de continuar no jogo...e acredita que ha aqui un grupinho com um po a vos
e sabes...voces estao em minoria...e setembro esta a chegar ;)
Pra ti nao e preciso 20...bastam 3 para apanhar ncs na tua cidade ;)
 

GRDuarte

Veterano
Eu estou jogando neste mundo só para a acompanhar não sou a favor nem contra nenhuma aliança mas eu cada vez mais acho que as pessoas se esquecem que isto não é um SPRINT mas sim uma MARATONA!
Todas as allys TOP como os SS ou os SYMB têm imensas falhas em membros ou seja têm membros que passam mais de 10 horas inativos por isso eles poderão ser um futuro problema para muita gente!!!
E como o lunatic disse(Atenção não estou a defender ninguém) atualmente estamos num período de férias os estudantes e até os ADULTOS e quando começar o trabalho e a escola? Tudo muda nunca se esqueçam disto, ambas as alianças tem imensos estudantes e ai o mundo se vai ver realmente... QUANDO TODOS TEMPOS TEMPO TORNA-SE FÁCIL MAS DEPOIS AS COISAS SE VERÃO REALMENTE COMO É TANTO PARA OS SS COMO PARA OS SYMBIOSE E RESTANTES ALIANÇAS!
Em relação aos BOTS que já se fala aqui não me irei pronunciar sempre existiu e sempre continuará a existir e nada será feito e é o mais certo!!!
TIORICAMENTE todos usam programas ilegais... Muitos usam o POLVO e isso dá direito a BLOCK por isso só o DIO e o CONVERTER que eu saiba estão permitidos agora o POLVO não!

Isto é o meu ponto de vista!
Só nao me metam na vossa guerra de palavras só dei mais uma vez o meu ponto de vista!
 

DeletedUser13422

Guest
Alianças.....
Symbiose
Falharam a possibilidade de ganhar uma vantagem confortável logo no início do jogo.
Mas ainda vão bem a tempo. É uma questão de "arrumação".
Limpar os inactivos, limpar os espiões e quiçá reduzir de duas para uma aliança.

SS
Tem aguns dos bons e mais leais jogadores deste mundo(eles sabem quem são), mas é uma aliança com atracção pelo Mass Recruit.
Não deve haver cão nem gato neste mundo que não saiba o que se passa naquele forum. Casa de espiões.
Tem jogadores que pensavam que este mundo era um passeio e que tinha ideias como: "fundar nos calhaus é para noobs" e a mais espantosa: " deixamos o inimigo apanhar as cidades pequenas, fazê-las crescer e depois nós apanhamos".
Foi preciso começarem a levar nas orelhas para passarem a gostar de fundar nos calhaus(ATENÇÃO: Naquela casa todos saberão para que é e para quem não é esta mensagem).
Em suma, muita potencialidade mas muitas formas diferentes de ver o jogo.
Dúvido que acabem o mundo tal como estão.

Os Bananas
A essência de como se joga grepolis(na minha opinião).
Um grupo de amigos, ally à prova de spy e incrível forma de jogar, ocupando todo o espaço envolvente.
Para quem não os conhece e pensa que são um bando de farmvillers, irá conhecê-los em breve.

Unum
Sem grandes comentários.
Um bando de nabos que gastou o dinheiro em ouro e agora não tem guito para o Poker.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Eu estou jogando neste mundo só para a acompanhar não sou a favor nem contra nenhuma aliança mas eu cada vez mais acho que as pessoas se esquecem que isto não é um SPRINT mas sim uma MARATONA!
Todas as allys TOP como os SS ou os SYMB têm imensas falhas em membros ou seja têm membros que passam mais de 10 horas inativos por isso eles poderão ser um futuro problema para muita gente!!!
E como o lunatic disse(Atenção não estou a defender ninguém) atualmente estamos num período de férias os estudantes e até os ADULTOS e quando começar o trabalho e a escola? Tudo muda nunca se esqueçam disto, ambas as alianças tem imensos estudantes e ai o mundo se vai ver realmente... QUANDO TODOS TEMPOS TEMPO TORNA-SE FÁCIL MAS DEPOIS AS COISAS SE VERÃO REALMENTE COMO É TANTO PARA OS SS COMO PARA OS SYMBIOSE E RESTANTES ALIANÇAS!
Em relação aos BOTS que já se fala aqui não me irei pronunciar sempre existiu e sempre continuará a existir e nada será feito e é o mais certo!!!
TIORICAMENTE todos usam programas ilegais... Muitos usam o POLVO e isso dá direito a BLOCK por isso só o DIO e o CONVERTER que eu saiba estão permitidos agora o POLVO não!

Isto é o meu ponto de vista!
Só nao me metam na vossa guerra de palavras só dei mais uma vez o meu ponto de vista!

Que eu saiba, o converter também não é permitido... Lol
O dio-tools foi aprovado em Agosto de 2017
 

GRDuarte

Veterano
Disseram me que o Converter já é permitido!!!
RED nao sei se envias te para o suporte se nao LOL nao uso CONVERTER uso somente DIO TOOLS por isso é me irrelevante!
Mas irei informar-me melhor se é ou não permitido o CONVERTER eu sei que o DIO é totalmente o CONVERTER foi me digo por um colega meu mas vou me informar sobre isso!
 

DeletedUser12893

Guest
Mas achas que envio notificações para o suporte por causa de um desbocado do FE? Enfim...

O converter pertence ao GRCRT...por aí já tens a tua resposta, nem precisas de te informar mais sobre isso. Pelo menos suponho que seja esse o converter a que te referes...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo