• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Criei na mesma o Tópico!
Ah pronto isso nao sabia uma vez que só uso o DIO...
Mas por via das dúvidas perguntei ao SUPORTE através do FE!
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 

DeletedUser13654

Guest
Tanto a Squad como os Symbas em termos de recrutamento são todos nabos
Pois pegam em tudo o que mexe .
Tens 1 cidade bora tas na academia
Tens 5 cidades bora tas na Principal

Além da Mass Recruit Inicial que ambas as alianças fizerem de inicio devido a ganancia de quererem assumir o controlo do mundo logo no primeiro tiro deu o que esta a dar . ESPIÕES TRAIÇÕES
Não satisfeitos com a super mass recruit que fizeram ainda são mais gananciosos e começam a recrutar e a fazer fusões com as alianças mais fracas?
Pactos?
Digam me lá que tipo de jogo levam as vossas alianças ? o jogo dos pontos

Pessoal bora lá recrutar que os SQUAD estão a chegar aos nossos pontos
Do outro lado.
Pessoal bora lá recrutar mais pessoal para apanharmos os Symbas
Loool voces sois todos uma comédia pegada desde que o mundo abriu
 

DeletedUser13654

Guest
ISTO NÃO E UMA CORRIDA DE LEBRES MAS SIM UMA CORRIDA DE CARACÓIS ONDE AS CARACOLETAS GANHAM .

E MAIS NÃO DIGO SÓ OBSERVO
Agora tanto jogadores da Symbas como jogadores da Sqaud Virem aqui com moralismos e tretas das 5 para a meia noite são todos uma comédia pegada
Pois criticam uma coisa da SQUAD quando os SYMBAS o fazem e vice versa
Vem para aqui jogadores discutir babuzeiras pegadas quando nem estão a par do que se passa nos senados de cada aliança .

Sois todos Noobs . :confused:
 

DeletedUser12413

Guest
Se fores o mostbanned digo-te já que pareces um pussy a falar... não eras assim nos outros mundos, mas pronto banana a mas da sempre mau resultado

beijinhos
 

DeletedUser12413

Guest
Como eu digo vem para aqui com moralismos e tretas.

@zunxas. NA FALTA DE ARGUMENTOS ÉS TAL E QUAL AO METAL.

Mas eu nem estou a argumentar nada, não deves saber a diferença entre argumentar a apresentar um facto lool
tens a mania que és o sabichao aqui da zona ja tou ver
 

DeletedUser13658

Guest
Mas eu nem estou a argumentar nada, não deves saber a diferença entre argumentar a apresentar um facto lool
tens a mania que és o sabichao aqui da zona ja tou ver


Já agora e por curiosidade... qua facto é esse? Não
Se fores o mostbanned digo-te já que pareces um pussy a falar... não eras assim nos outros mundos, mas pronto banana a mas da sempre mau resultado

beijinhos
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Parabens à symb pela utilização dos esquadrões, pelo menos contra nós, entraram muito bem. Agora vou beber mais uma fresquinha e continuar o mdf, esperando que ate ao final das férias o mundo se va aguentando bem. Setembro promete muitas e novas batalhas;)
 

DeletedUser13648

Guest
Parabens à symb pela utilização dos esquadrões, pelo menos contra nós, entraram muito bem. Agora vou beber mais uma fresquinha e continuar o mdf, esperando que ate ao final das férias o mundo se va aguentando bem. Setembro promete muitas e novas batalhas;)

Mete mdf que é melhor.
 

DeletedUser12208

Guest
Grande festa que ta a haver no 44
pancadaria da mais pura
assim da gosto xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo