• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Por Favor!!!
Mas já se fala em vitórias e em derrotas!?
Será que não sabem que só se ganha um mundo depois das MM acabarem!?
Por favor!!!
Ninguem ganhou nada!
Estarem se a insultar publicamente! Acho que deve haver civismo e por mais ruim que seja o JOGADOR não o venham fazer para o FE! E se há pessoa que tem motivos para falar de um jogador sou EU e mais 1 ou 2 deste mundo pois há jogadores sem caracter mas o que eu tenho a dizer digo lhe por sms não vou dize lo por FE!
Vão dize lo para o FE para que!?SHOW OFF! Por favor, se há necessidade disto!
Se há guerras entre jogadores (X1, X1) então falem entre si e não no FE!
Claro que sempre me rio quando vejo isto mas escrevem este tipo de sms só faz com que cada membro que as escreve perca credibilidade!

PS: No meio disto tudo os BANANAS lá continuam com a sua JORNADA!
Acho que se querem realmente ver o que se passa neste mundo deiam uma olhadela ao MAPA deste mundo!!!
 

DeletedUser13654

Guest
banana bala e banana porco bloqueados com block não atacável
provable block de multiconta

mas nada de admirar, mais se descobrirão
Provavelmente querias tu dizer certo ?
Mas vamos seguir regras . Se forem multis as contas irão resetar
Aguardem por os próximos episódios e tirem as vossas conclusoes
Já agora
TW e La Taupe
Que que vocês tem a ver com jogador A ou jogador B esteja bloqueado ?
O que que isso e relevante aqui no fórum externo
Quantos block já levou a SS e tu TW quantos block levou a SYMBAS quando lá estavas
Epa que além de ridiculos que vocês são ao estarem a falar deste assunto tem telhados de vidro tenham atenção
E para esclarecer duvidas os block não são por multiconta .

Abraços e menos melodrama aqui. O jogo está noutro lado.
Beijinhos aos mais sensíveis

PNC NOS CURIOSOS ;)
 

DeletedUser11759

Guest
Provavelmente querias tu dizer certo ?
Mas vamos seguir regras . Se forem multis as contas irão resetar
Aguardem por os próximos episódios e tirem as vossas conclusoes
Já agora
TW e La Taupe
Que que vocês tem a ver com jogador A ou jogador B esteja bloqueado ?
O que que isso e relevante aqui no fórum externo

Errado, apenas uma conta irá ficar bloqueada, a outra irá ficar disponível para jogar
E depois, eu nao tenho a ver com quem é bloqueado pelo menos fora da minha aliança mas como podes ver estava a responder a uma pergunta que um companheiro teu aqui colocou em praça pública. de resto tanto me faz. comigo rédea curta para os que se acham engraçadinhos e superiores
vá bom jogo
 

DeletedUser12984

Guest
Errado, apenas uma conta irá ficar bloqueada, a outra irá ficar disponível para jogar
E depois, eu nao tenho a ver com quem é bloqueado pelo menos fora da minha aliança mas como podes ver estava a responder a uma pergunta que um companheiro teu aqui colocou em praça pública. de resto tanto me faz. comigo rédea curta para os que se acham engraçadinhos e superiores
vá bom jogo
Mais uma vez estás errado... ambas as contas serão desbloqueadas... rédea curta é usado em equinos ( Cavalos, mulas, burros e etc... ) Mas por outro lado devem ter acesso a informações que não temos.... será?
 

DeletedUser13509

Guest
Não estou a par deste mundo.mas não são as duas bloqueadas são msm apenas uma e o jogador e que decide qual é bluqueada
 

GRDuarte

Veterano
Sim é isso mesmo!
Não são as duas desbloqueadas é somente uma o jogador terá que escolher qual das contas quer!
Depois a outra ficará por 40 dias bloqueada e se tornará fantasma!
 

DeletedUser13652

Guest
Mas quem disse que era multiconta? As duas contas vao ser desbloqueadas o.o
 

DeletedUser12893

Guest
Quando criticamos e tentamos corrigir as outras pessoas devemos olhar primeiro para os nossos erros e incapacidades. O mesmo conselho que tão prontamente deu ao tito devia ter em consideração. Aprenda a escrever português e evite os estrangeirismos que em nada dignificam o português.

Ohhhh, the burn!! Espera..a queimadura. Sorry...caraças, desculpa foi sem querer.

Isto vir para o FE pedir exemplos de boa escrita é complicado. Mas não deixa de ser uma tentativa dignificante. Até me sinto mais esperançoso, depois de ler tanto pecado linguístico.

Só de passagem, não liguem.
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser13658

Guest
Não estou a par deste mundo.mas não são as duas bloqueadas são msm apenas uma e o jogador e que decide qual é bluqueada

Estão a partir de um principio que pode não ser verdadeiro... que foram bloqueadas as contas porque eram do mesmo jogador ou que uma pessoa tinha acesso a ambas.

E se a denuncia foi feita e eles eram multi mas em vez de serem multi uma da outra tinham acesso a outras contas? Ou seja o Bala acedia à conta dele e à conta X e o Porco acedia à dele e à conta Y... no final do dia, eles escolhem as deles e deixam cair a X e Y... e estão de volta passados 3 dias.
 

DeletedUser8728

Guest
Novelas não... mas como o mercado de transferências só encerra amanhã.... parece que hoje o dia está animado.

Ainda falta um dia e meio para o encerramento do mercado de transferências mas podemos fazer já uma análise prematura!

A equipa que dominou este mercado de transferências foi a SS que conta agora com um plantel de 100 jogadores!! Contratou cerca de 20 jogadores ao plantel rival e deixou os adeptos ao rubro!
Nota: Não esquecer que provavelmente, no próximo mercado de transferências, terão que aliviar o plantel devido às despesas salariais!

A UNUM também se reforçou e conseguiu agora um plantel com um número ideal e já podem ir a jogo! Embora todos os novos reforços joguem na mesma posição (estão todos no caralho mais velho).

Quanto às outras não há muito a apontar... reforçaram-me moderadamente.

Veremos como estará isto após as novas contratações... Nunca se esqueçam que isto não é um campeonato qualquer... isto é o Campeonato Gela e surpresas acontecem todos os dias LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo