• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13670

Guest
o teu nome so esta ai porque escolheste ir pa symb em vez de ficar...agora aguenta xD
aguento o que rapaz? ades me dizer quantos mundos vences-te neste ou em outros jogos! ja foi tempo que jogava isto asserio e era viciado agora prezo mais a minha vida e divirto me a jogar somente! nunca me viste a insultar alguem, e sempre fui correcto ate com o Fuzireiz! jogador quem prezo e informei que iria para a SYMB com uns amigos! porque fui com amigos que fiz na ADAMS! Porque senao muito antes de estares na SS eu ja la podia estar! tens que te informar rapaz!
 

DeletedUser13509

Guest
Ganhar mundos não é sinônimo de ser bom, eu não estou nesse mundo mas comecei a ler isto a pouco tempo

Eu sou fundador de uma ally pela primeira vez, tenho uma ally de qualidade mas não sei a gerir qualidade e ser bom nada tem a ver com ganhar mundos

Eu posso dize lo que sei jogar ou menos isso eu e muitos outros já me disseram, embora não preste como fundador kkkkkk

Agora o que não gosto de ouvir e um dizer que é melhor que o outro só porque ganhou mais mundos isso nada tem a ver
 

DeletedUser11427

Guest
Ahaha estragaram o mundo...
A Suicide parece uma casa de p***, entra tudo, até os que já lá estiveram, até os que já correram todas as alianças, até os refugiados... lembro-me tão bem de ver vocês a criticar a Symbas por ter recrutado muito, inúmeras fusões bla bla bla e até falaram num "tratado entre alianças" que havia há uns anos atrás de não recrutar aqueles grupos que disse acima...
Achei estranho ver o Metal tão calado, fui ver o mundo, e voila, mais vale mesmo é estar calado, tudo o que condenou, agora joga desse lado!

A UNUM é uma aprendiz de casa de p***, foi buscar os restos, ao menos não é mass recruit, nem para lá caminha, espero eu... mas achei piada no tópico da avaliação de jogadores o TW Dud3z dizer que a UNUM vai cair, tirando uns 5 ou 6, pode até cair, mas é com o peso das cidades que vos leva no 55 xD

Os Bananas são os unicos fiéis a si mesmo, se a Symbas, Suicide e UNUM o tivessem feito, tinhamos um mundo que já não se via há muito no Grepolis PT, com 4 alianças a lutar pela vitória, mas mais uma vez, vai ser um mundo banal, com a top1 mais a sua academia a lutar pela vitória.
 

joaonunokoo

Old Member
Bem pessoal, como sabem (pelo menos quem joga) eu desisti do mundo... Claramente nao por causa dos acontecimentos mas sim pela falta de tempo. Muitos sabem que eu iria ficar até Setembro e assim o fiz.
Vejam se conseguem limpar a imagem deste mundo pois muitos nao ten culpa pelo que se passou. Quando se esta numa ally e a mesma tem atitudes menos corretas muitos jogadores levam por tabela por esse mesma imagem. Nao se esqueçam que isto é apenas um jogo (eu acho que o apenas esta ali a mais) mas criamos muitas amizades. Muitas mesmo passado anos levamos no coraçao e ainda nos dias de hoje se mantem contacto.

Mas vamos falar mais acerca do jogo:

SS + SS= Podera a vir ter futuro. Esta ali nas calmas a conquistar cidades mas so daqui para a frente é que vamos ver...
UNUN= A pouco a pouco eles vao ser uma grande ally. Deixem fazer o que eles querem depois quero ver...
Bananas= Palavras para que... Basta ver a Stats deles...

Para mim so estas 3 allys sao as favoritas. Mas ainda falta muito.... Muito mesmo...

Irei continuar aqui pelo forum a ver o que se passa. Qualquer coisa digam aqui que logo se arranja maneira de contactar.

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13654

Guest
@kaples o que te leva a crer que tanto Os Bananas como a Unum assim como a Ap ou até a renascer não possam lutar pela vitória do mundo ?

Só porque a SS são alguns 100 jogadores e isso que vos faz pensar que irão ganhar o mundo ?
De resto kaples acho que o que falaste falaste bem .
 

DeletedUser12208

Guest
O metal esta aqui...
Nao concordo com algumas das decisoes da minha lead mas sou leal e a partir do momento que entrei na Squad é pra ir ate ao fim...
Se tiver que engolir sapos que o seja a saber que dei tudo pela bandeira que defendo
Nao sou um cobarde e hipocrita como tu kaples que so aparece nos momentos propricios e nem sequer vem aqui com o seu nick de jogo lol
Fantasminha brincalhao...
 

DeletedUser12413

Guest
Quantidade não é a mesma coisa que qualidade, mas dos 25 bananas alguns são patos, assim como dos 97 da SS e dos 40 da Unum alguns também o são, não se esqueçam que uma ally é um grupo de jogadores, nem todos estão ao mesmo nível, nem todos têm a mesma experiência ou tempo, existe falhas em qualquer ally
E não é preciso ser expert neste jogo para perceber quando se está em desvantagem ou não, mostbanana queres comparar 97 jogadores a enviar recursos para as maras a 25!? isto é só um exemplo
já vi mundos muito piores que este, mas a verdade é que neste mundo à muita gente com bot, o que desanima todos aqueles que jogam de forma honesta, nem preciso de dizer nomes, eles sabem quem são
tirando isso posso dizer que este mundo está a ser bem divertido de se jogar


continuação de um bom jogo, paz e amor para todos os que estiverem a ler isto ;)
 

DeletedUser13654

Guest
97 jogadores
Não creio que sejam esses em maravilhas mas tu lá sabes acho que deves consultar as regras.
Outro ponto que não referes aí
Que me interessa ter 50 membros que dos 50 apenas 25 terão a tempo inteiro quando tivermos nas MM
Mais vale se calhar ter 25 a 100% que 50 a 50%
Outro ponto tanto a localização das ilhas das MM assim como a lead e as pessoas que as fazem fazem diferença que te garante ati que os meus 25 não mandem mais recursos que os vossos 97?
Se a distância da minha aliança as maras está a 30 minutos e da tua em mãis de 50% estará a 1:30
?
Existe muitos parâmetros que define a vitória a quantidade e verdade e um ponto crucial mas desde que vi 20 gajos a bater em maras a quase 40 aquerdita em tudo .

Bom jogo a todos


Até às MM QUE NAO ME DOA A CABEÇA
 
Última edição por um moderador:

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Já estão a falar das maras? Daqui até lá o mundo ainda vira, ainda acontece muita coisa, e most, eu nao joguei no Gytheio mas soube do que se passou, mas duvido muito que com 25 ganhem o mundo de novo. Não quer dizer que até lá se mantenham 25 pois tenho notado que a cada semana cresce mais 1 banana no bananal e quem sabe se até as maras não ficam 35-40. Mas vá, relaxem que este mundo ainda tem muito para dar.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
mas mais uma vez, vai ser um mundo banal, com a top1 mais a sua academia a lutar pela vitória.

Boas

Kaples nesta parte não posso concordar ctg. Este mundo ainda tem muito a dar e nesse aspecto a unum fez bem em acolher aqueles elementos porque relançou o jogo. Muito ainda vai mudar, acham mesmo que a SS irá ficar com todos estes jogadores? Ninguem sabe o dia de amanhã, mas uma coisa tenho a certeza, é um mundo de virgens ofendidas, meninos mimados e com sindrome de vedetas. Atenção que falo no geral e não só no inimigo.

Bem haja e vamos jogar grepolis. Grepolis na sua essência e no que o torna especial que são as amizades. O resto é paisagem
 

DeletedUser11043

Guest
A UNUM é uma aprendiz de casa de p***, foi buscar os restos, ao menos não é mass recruit, nem para lá caminha, espero eu... mas achei piada no tópico da avaliação de jogadores o TW Dud3z dizer que a UNUM vai cair, tirando uns 5 ou 6, pode até cair, mas é com o peso das cidades que vos leva no 55 xD

Foi buscar os restos... Monday, Iron, Acores, Surt, Miguel são deveras restos LOL

Talvez tivesse sido melhor o pessoal ter fundado uma terceira academia da SS para equilibrar as coisas.

Como a Sandrinha disse no fórum, "prefiro jogar pelas minorias" ;)

Bom jogo a todos, e que haja muita guerra! Estou ansioso por ver o inicio da guerra entre SS e Bananas, os amarelinhos estão a chegar perto da fronteira-
 

DeletedUser12208

Guest
Ja ha pancada Last...
Pelo menos eu ontem a noite ja fui visita-los...Deixei la um colono e tudo nas praias deles xD
Mas o 44 tem um esquadrao cuidado
Os bananas nao pensem que vai ser facil ehe
Vai ser grande guerra xD
Va bom.jogo a todos xD
p.s: Mais um colono meu ao fundo xD
Belo sistema de sentinelas Bananas sim senhor...agora estou com pica...ja estou a fazer mais um nc pa enviar eheheh
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo