• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que num mundo de Dominância, é possível haver mais de uma aliança capaz de iniciar o Ultimo pé?

Num mundo de Dominância, para uma aliança iniciar o Ultimo Pé, é necessário haver, pelo menos, 40% de dominância das ilhas marcadas. Porém 100%-40%=60%, o que significa que é possível duas alianças serem capazes ao mesmo tempo de iniciarem o Ultimo pé. Caso o Último Pé seja iniciado por qualquer um dos lados, só pode ser cancelado caso a aliança que o iniciou desça abaixo dos 40% de dominância, ou seja, no dia da escolha das ilhas para dominância é bom estares atento para iniciar o ultimo pé primeiro!

DYK #D2

Ver anteriores

Alianças, jogadores...

• Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Com que entao tas on?ahahah
Enganaste me bem xD
Boa jogada eheheh

DeletedUser13679

Guest
Boa tarde camarada metal,
O sistema de sentinelas que tu apanhaste eram na verdade uns milhares de birremes

Muito agradecido pela cultura :)

DeletedUser12208

Guest
Com Tanto vermelho no mapa esta preocupado com os Bananas? Tomava te um pouco mais inteligente
Ataco todos nao te preocupes ahahah
Bananas...Ununs e Renascer no 44
Renascer no 45
Estou a ir po 55 pa bater la nos Unum xD
A unica alianca que nao ataquei foi os Ape family...ainda...
De resto nao sendo squad é para dar pau...
E sim...nao vou descansar ate vos furar 1 ilha xD

DeletedUser13654

Guest
Ataco todos nao te preocupes ahahah
Bananas...Ununs e Renascer no 44
Renascer no 45
Estou a ir po 55 pa bater la nos Unum xD
A unica alianca que nao ataquei foi os Ape family...ainda...
De resto nao sendo squad é para dar pau...
E sim...nao vou descansar ate vos furar 1 ilha xD
1º Gosto de falar com pessoas inteligentes logo o que citei não era para ti
2º ate acredito que um dia quando tiveres mais 1.5cm de altura talvez o consigas fazer se ate lá não desistires que e o normal

Metal tens com cada saída mais ridícula que fazes me lembrar o meu antigo presidente [ BRUNO DE TRABALHOS ]

DeletedUser12208

Guest
1- Se estas a responder a alguem mete o quote a quem queres responder...caso contrario numa conversa em que eu fui o ultimo a comentar é normal que pense que te dirigistes a mim...Quanto aos insultos...parabens uau...hey eu sou burro e tu es inteligente...ja nao ouvia essa desde a minha 4 classe...Parabens...

2- Tenho 1.69 de altura...o que é que isso tem haver com o grepo? Loooool
Nao...neste mundo nao vou desistir nao te preocupes...mas se tu es assim tao bom gostaria de te ver a tentar mandar me embora daqui
Enfim continua la com os insultos infantis e a mentalidade rasca...

Agora sim sei que és o Mosth...
Vai me dar gosto derrotar-te ahahah

Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
@lunatic fringe
1º Ponto aconselho te ires a uma consulta de oftalmologista
2º Ponto se o meu jogo ou o jogo colectivo da aliança OS BANANAS se resumissem a ti acredita que não valia o pouco tempo perdido que eu e este grupo de inactivos perde aqui .
3º Ponto a inteligência no grepolis e uma coisa que nunca te assistiu e uma coisa que nem com ouro se obtém aconselho te assim a preocupares te em 1º obter esse requisito essencial no jogo.
4º Ponto a tua altura tem tudo a ver com o grepolis [ E QUE JÁ TA NA ALTURA DE GANHARES JUÍZO ]
Quanto ao resto passa me tudo ao lado

Mas se queres um competição a solo comigo e uma questão de entramos no mundo sozinhos e levares tirando as outras 3 que te dei noutros mundos olha levas a 4º .
Sem Stress algum mas tem de ser no fim deste mundo e que a minha vida sexual não me permite neste momento jogar em 2 mundos
depois não dou conta do recado

DeletedUser11043

Guest
Com Tanto vermelho no mapa esta preocupado com os Bananas? Tomava te um pouco mais inteligente
Não posso estar interessado na guerra entre a TOP1 e os Bananas? Atualmente, luta pode ser com jogadores da antiga SYMB (Burning, Hell, border, perfil etc) , mas agora envergam outra camisola, e têm do seu lado jogadores como Predador, Taupe, Metal etc

Não estou preocupado com os "amarelos" nem com os "vermelhos" (SS), só preocupo em fazendar!

E metal, aconselho-te a ires a uma cidade dos Bananas, ainda mais do Açucarada, em coordenado, senão facilitas-lhes a vida :)

Ainda estou na dúvida se és o Marco ou outra pessoa, não me queres elucidar?

DeletedUser11023

Guest
Vejo que este metal aka rei do reset continua a mesma coisa :) pensava que já tinha mudado

Não deviam deixar jogar Grepolis na Cerci :/

DeletedUser12413

Guest
Eu quero emojis no fórum... isto só com gostos não tem piada xd
E eu quero que tu desligues o BOT, tu abusas completamente dele fds até dá pena , quem me dera que este suporte começasse a fazer algo de util em vez de andar a contar cordeiros
Para ti ;)

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
E eu quero que tu desligues o BOT, tu abusas completamente dele fds até dá pena , quem me dera que este suporte começasse a fazer algo de util em vez de andar a contar cordeiros
Para ti ;)
isso é para rir?
toda a gente sabe que eles só contam os cordeiros que querem, pena só contarem os brancos

Última edição:

DeletedUser12208

Guest
@lunatic fringe
1º Ponto aconselho te ires a uma consulta de oftalmologista
2º Ponto se o meu jogo ou o jogo colectivo da aliança OS BANANAS se resumissem a ti acredita que não valia o pouco tempo perdido que eu e este grupo de inactivos perde aqui .
3º Ponto a inteligência no grepolis e uma coisa que nunca te assistiu e uma coisa que nem com ouro se obtém aconselho te assim a preocupares te em 1º obter esse requisito essencial no jogo.
4º Ponto a tua altura tem tudo a ver com o grepolis [ E QUE JÁ TA NA ALTURA DE GANHARES JUÍZO ]
Quanto ao resto passa me tudo ao lado

Mas se queres um competição a solo comigo e uma questão de entramos no mundo sozinhos e levares tirando as outras 3 que te dei noutros mundos olha levas a 4º .
Sem Stress algum mas tem de ser no fim deste mundo e que a minha vida sexual não me permite neste momento jogar em 2 mundos
depois não dou conta do recado
Pela resposta es o henrique...
Bem vindo de volta lol
Pera ai deste o meu? Quem quando e onde? Agora quero saber essa...
De resto é mais insultos e pouco conteudo enfim..
Voltou o meu fã n2. seninho...Então como estas?
Bem é realmente facil ver que basta tocar no nome dos bananas saem logo todos da toca...
Rei do reset? #NaoComproContas
#NaousoBoT
#NaopeçoBotAINNo
ahaha venham dai tou pronto

DeletedUser11023

Guest
Pela resposta es o henrique...
Bem vindo de volta lol
Pera ai deste o meu? Quem quando e onde? Agora quero saber essa...
De resto é mais insultos e pouco conteudo enfim..
Voltou o meu fã n2. seninho...Então como estas?
Bem é realmente facil ver que basta tocar no nome dos bananas saem logo todos da toca...
Rei do reset? #NaoComproContas
#NaousoBoT
#NaopeçoBotAINNo
ahaha venham dai tou pronto
Envia-me convite para uma ilha para o pé de ti :) assim sou gajo para jogar este mundo :) mas tens de prometer que não fazes reset como nos outros ;)

DeletedUser12208

Guest
Envia-me convite para uma ilha para o pé de ti :) assim sou gajo para jogar este mundo :) mas tens de prometer que não fazes reset como nos outros ;)
Se o faço nao é devido a ti de certeza
Dou te bom grado sim senhora...ate te dou 1 mes de recursos e nao te ataco pa ficar igual que me dizes?

Estado
Não está aberto para novas respostas.