• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13616

Guest
Explica lhes o obvio Smal
lool estou em chamada em discord com o dudez e foi ele que me pediu e eu retirei o alvez tambem como e aliado nao vale a pena lool
mas o meu perfil encomoda looololol sou mesmo noob ahah


OH METAL CALA TE 1 SEMANA E VOLTA PARA A PANCADARIA
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


VAI ATACAR O BANANAL
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser13616

Guest
O Kaples só aparece para dizer merda e baza logo
smiley_emoticons_wallbash.gif


É daqueles que joga ao rato e ao gato
 

DeletedUser12893

Guest
Não faz qualquer sentido andarem a criticar o metal pelo perfil dele wtf

tinha la 2 nomes que retirou pk joga com eles agora... e?

e se chamam o metal de hipócrita devido a apenas isso é simplesmente risório pk nao tem jeito nenhum isso

Já agora parabens ao metal ahahah fui ai ver as coisas e ja estou a ver um novo record de cidades a ser quebrado xd, chumbo neles ahah

Good Luck All Bro's

Caraças! O Metal a bater o recorde pessoal?!! Faz-me desejar voltar ao Gela só para assistir a este momento histórico! ;)
 

DeletedUser13616

Guest
Backup chama-se Coruja??
Ps: Que por acaso tambem esta em jogo? E chama-se Banana Pteros?
Ps2: As noticias correm rapido no mundo ehehe

Se é a coruja ou se é o boda não sei... Eu fico me por aqui ahahha ;)

Aos bananas só digo que epah deviam mudar um pouco o metódo da badalhoquice que usam no jogo mas pronto cada um joga como quer !

Estou de saída

Ao meu best FRIEND GREEN BASS, só tenho a dizer que é o gajo com mais falta de carácter e moral que alguma vez conheci
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Um gajo é banido e começa logo a levar no rabo do bananal, cum caralho as noticias correm a voar :D
 

DeletedUser13691

Guest
Se é a coruja ou se é o boda não sei... Eu fico me por aqui ahahha ;)

Aos bananas só digo que epah deviam mudar um pouco o metódo da badalhoquice que usam no jogo mas pronto cada um joga como quer !

Estou de saída

Ao meu best FRIEND GREEN BASS, só tenho a dizer que é o gajo com mais falta de carácter e moral que alguma vez conheci
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Um gajo é banido e começa logo a levar no rabo do bananal, cum caralho as noticias correm a voar :D
Claro... quando se tem 1 membro do suporte a jogar na ally, ate se sabe a que horas levas block... lol nao sabias burn ? :)
 

DeletedUser12490

Guest
Entraram no mundo a dar uma excelente impressão de jogadores, mas está a dar para perceber que afinal nao é bem isso a realidade, achavam-se os maiores, que até compreendia até certo ponto, mas depois de perceber o porque compreendo o que se esta a passar aqui... uns 15 jogadores bons, nada de extraordinario, 10 que nem devem andar aqui a dedicar muito do seu tempo, jogadores extra com encantamentos que os outros nao têm... enfim... Bora la grepolis PT sempre a superar as expetativas!
 

DeletedUser13652

Guest
Os jogadores sao bloqueados pelo que fazem e depois vêm chorar .
Vai se lá perceber estas pessoas.
Armam se em engraçados e sai lhes o tiro pela colatra.
 

DeletedUser13652

Guest
Eu ? Aqui quem tem de explicar as coisas é o burning , ele é que esta bloqueado.
Além disso, limito me a fazer a denúncia e nada mais.
 

perfil

O mais Requisitado
Entraram no mundo a dar uma excelente impressão de jogadores, mas está a dar para perceber que afinal nao é bem isso a realidade, achavam-se os maiores, que até compreendia até certo ponto, mas depois de perceber o porque compreendo o que se esta a passar aqui... uns 15 jogadores bons, nada de extraordinario, 10 que nem devem andar aqui a dedicar muito do seu tempo, jogadores extra com encantamentos que os outros nao têm... enfim... Bora la grepolis PT sempre a superar as expetativas!
Nunca perdi do meu tempo a escrever aqui mas isto realmente é uma maravilha grepolis PT no seu melhor disseste tudo.
 

DeletedUser12490

Guest
Eu ? Aqui quem tem de explicar as coisas é o burning , ele é que esta bloqueado.
Além disso, limito me a fazer a denúncia e nada mais.
Claro claro... pergunta simples de responder que te faço, mas nao és tu que nao queres explicar o que se passou, tu nao sabes o que se passou! Só tiveste de pagar uma moedinha S e está feito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo