• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

TW Dud3z

Guess Who´s Back
O objectivo era o convívio? o mesmo convívio que sempre houve aqui no fórum? tudo gente boa e sem picardias? deves achar que andamos a comer gelados com a testa. O tiro saiu-te pela culatra , querias gozar com os outros à la metal mas as coisas correram-te mal.

O facto de copiares mensagens e servires de pau mandado não te isenta de responsabilidades, usa a cabeça antes de fazeres as coisas mesmo que seja porque alguém te pediu ou mandou.

Não são as bananas que decidem os tempos de ban pelas infrações que cometem e isto não é a pedido como tanto insistem, nós fizemos o que nos competia que é reportar, como também o fizeram no caso do miguel , e já agora diz lá outro que foi banido por report das bananas que isso deve me ter passado ao lado, refresca a minha memória s.f.f

Não sei se estas a falar a sério ou não, mas se temos lá gente da UNUM e da SUICIDE/SINISTER SQUAD isso temos e ontem quando o ban foi aplicado estavamos em call com 2 jogadores da UNUM e só queriamos os bananas lá para nos divertir-mos um pouco, mas vocês levam este jogo demasiado a sério e como viam que com os 25 jogadores que tinham em jogo não serviam para ganhar o mundo tiveram de ir buscar o resto da malta ao suporte e arranjar forma de o banir para não se terem de preocupar com ele e poderem avançar até o próximo block.
 

DeletedUser13678

Guest
Só teorias da conspiração :D
"Onde andam raposas, não comem galinhas"
 

DeletedUser13654

Guest
Vocês ultrapassem a barreira da estupidez impossível de ser ultrapassada pelo jogador mais burro alguma vez existente no Grepolis

Vocês denuciam o Miguelneri via mps comem lhe cidades enquanto esta block agora queixam se que vos façam o mesmo ???

Se la estavam 2 jogadores da UNUM onde estavam os outros 38?
Porque raio tinha de ser os jogadores dos bananas e não os jogadores da Unum ou mesmo os jogadores da SS?
Além de que convívio porque raio iriamos querer convívio em discord com vocês?
Para isso existe este forum chega bem .
Antes era SS VS SYMBAS
Passou para SS VS BANANAS
Da que nada e SS VS UNUM
Vou aguardar pela 3º temporada de acusações
 

DeletedUser12208

Guest
Atencao que o Tw,o burning eram aliados na altura do miguel quando ele foi block por isso tentarem atirar lhes isso ha cara é ultrupassar o limite da estupidez impossivel de ser ultrupassado pelo jogador mais burro do grepolis ;)
O unico que era adversario do neri quando do seu block aqui era eu! E sim ja admiti que foi um lapso nosso o link mas que acho a extensao do bloqueio demasiado severa...
Quanto ao link do discord...era mesmo na boa...nao era pa haver tretas nem nada...Tavamos com o miguel por exemplo e ele estava a levar com um mini coordenado nosso na altura...
ah mas pk é que nao convidaram os outros? Pk foi espontaneo..fui eu que tive a ideia de yah vamos meter o povo do mundo gela todo aqui e ver no que da xD mas enfim...
 

DeletedUser12423

Guest
anigif_optimized-26021-1430754646-1.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Criticar os Bananas pela sua atitude de reportar o Burn é uma idiotice. A ferramente está ao alcance de todos, os SS já a usaram, os Bananas já a usaram... E se não houvesse base para bloqueio, duvido que lhe fossem impingir tal block.

No que toca ao tempo de bloqueio, penso que seja tão longo pela quantidade de vezes que o Burn já sofreu bloqueio (não tenho confirmação que seja essa a razão)... umas 3 ou 4 vezes creio. 1 mes nunca tinha visto, mas 2 semanas sim...

Penso que depois desta muitos vão aprender a jogar de maneira diferente! Desde o inicio vi mt palhaçada, que piada não tem nenhuma, e se se tivessem focado mais in game que no FE/discord, talvez as coisas estariam diferentes - uma das razões pela qual deixei de usar dessas "ferramentas" de convivio, para mim basta o convivio por mp :)

Apesar do Burn ter passado a adversário recentemente, é uma pena ve-lo abandonar o mundo por um motivo destes, mas as regras são para todos, e o próximo que aprenda com os erros que o pessoal está cometendo.

Bom jogo.
 

DeletedUser12208

Guest
E o gela esta on fire
btw a partir de hj nao responde a mais nenhum banana ingame...
Escusam de enviar mps...sobretudo gente que a primeira intervencao aqui foi para me insultar quando eu estava numa desportiva a falar com os banans aqui no fe...sim mostbanana estou a falar para ti...tu e o teu cinismo podem ir po caralho mais velho...
gente como tu quero distancia...
Bem blackout da minha parte a partir de hj...vemo nos ingame
 

DeletedUser12490

Guest
Entao e hoje, ainda nao se passou nada? nao consigo esperar até a meia noite pelo proximo episodio, é demasiado viciantes!
As vezes a lembrar-me deste mundo parece que estou a pensar em 3. e ainda so vamos no episodio 86...
 

DeletedUser10366

Guest
Eu acho engraçado os SS depois de terem usado a ferramenta de block para comer cidades ao miguel veem chorar para o forum que o burning está block xD que piada do caralho.
O problema do metal nunca foi vir oara o forum picar mas sim vir para o farum com faltas de respeito, como se viu no outro post a falar da mãe do outro, e a hipocrisia em relação ao Ban do Burning é demais. Quando o Miguel foi banido a primeira coisa que fizeste foi mandar mp's a gozar, agora comem com um. O dobro das cidades 4x mais tempo ahahah
 

DeletedUser12208

Guest
Eu acho engraçado os SS depois de terem usado a ferramenta de block para comer cidades ao miguel veem chorar para o forum que o burning está block xD que piada do caralho.
O problema do metal nunca foi vir oara o forum picar mas sim vir para o farum com faltas de respeito, como se viu no outro post a falar da mãe do outro, e a hipocrisia em relação ao Ban do Burning é demais. Quando o Miguel foi banido a primeira coisa que fizeste foi mandar mp's a gozar, agora comem com um. O dobro das cidades 4x mais tempo ahahah
Fantasminha brincalhão mas tu sabes ler? Dass
Vai la reler o que eu disse
O block foi dado por link externo ao jogo? Tudo bem erro nosso!
A extensao(ou seja duracao do block pa ver se tu entendes que tu ja assim percebes mal o que fará com um portugues mais cuidado) é que não estou de acordo...
Capiche?
Onde é que vêz hipocrisia diz la fantasminha brincalhão?
Eu vejo hipocrisia sim num gajo que diz isto: "Sou fundador! Tenho o dever de lutar pelos meus ate ao fim." E no dia a seguir faz reset! Faz-te lembrar alguem?
Fantasminha brincalhão vai la dedicar-te a pesca e resume-te a tua insignificancia...
Ou so apareces aqui quando te convem? a la kaples? ;)
Ja agora tu falares de faltas de respeito quando eras o primeiro a armar-te em superior a toda a gente essa tambem é boa ;)
P.s: Nudaga perdoa-me mas este fantasminha não podia ficar sem resposta!
De resto fui!
Bom jogo
 

DeletedUser10366

Guest
Fantasminha brincalhão mas tu sabes ler? Dass
Vai la reler o que eu disse
O block foi dado por link externo ao jogo? Tudo bem erro nosso!
A extensao(ou seja duracao do block pa ver se tu entendes que tu ja assim percebes mal o que fará com um portugues mais cuidado) é que não estou de acordo...
Capiche?
Onde é que vêz hipocrisia diz la fantasminha brincalhão?
Eu vejo hipocrisia sim num gajo que diz isto: "Sou fundador! Tenho o dever de lutar pelos meus ate ao fim." E no dia a seguir faz reset! Faz-te lembrar alguem?
Fantasminha brincalhão vai la dedicar-te a pesca e resume-te a tua insignificancia...
Ou so apareces aqui quando te convem? a la kaples? ;)
Ja agora tu falares de faltas de respeito quando eras o primeiro a armar-te em superior a toda a gente essa tambem é boa ;)
P.s: Nudaga perdoa-me mas este fantasminha não podia ficar sem resposta!
De resto fui!
Bom jogo
Mano insignificante ou nao, nao jogo á semanas e continua muito a tua frente em combatentes. Alem que eu reli e aquilo que estavas a fazer é puro choro. Alem que eu quando dei reset já nao era fundador e ally ja tinha caido por isso acho que devias tar calado porque eu ao contrario de ti durei mais que uma semana como fundador não é? Senhor antigo fundador da Addams hahahaha. És um triste metal. Pff velá se não falas da minha mãe se nao tiveres melhor resposta ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Mano insignificante ou nao, nao jogo á semanas e continua muito a tua frente em combatentes. Alem que eu reli e aquilo que estavas a fazer é puro choro. Alem que eu quando dei reset já nao era fundador e ally ja tinha caido por isso acho que devias tar calado porque eu ao contrario de ti durei mais que uma semana como fundador não é? Senhor antigo fundador da Addams hahahaha. És um triste metal. Pff velá se não falas da minha mãe se nao tiveres melhor resposta ;)
Medalhas do teroi mundo gela
Fazer parte da lead da Addams
Ser Espiao da Symb na Addams
Fazer a Addams Cair ao ir para a symb e levar mais de 50% da nova lead da addams e a maior parte dos nossos jogadores mais ativos
Entrar na Symb devido a ser espiao por causa duma cidade
Sai da Symb porque ela cai(quanto tempo é que duraste la mesmo?)
Vai para os bar aberto
Sai...Ally ja foi ao fundo
Vai para os Marafados
Torna se Fundador
Ally Cai...

Podes dizer o que quiseres mas eu ao contrario de ti nao dou reset ;)
Vai la...continua a achar-te o maior...
Enquanto tu estas ai distante na zona segura do reset EU estou em 4 fronts de guerra
- Fronteira 44/54 com os Bananas
- Oceano 44 com os Unum(ex Symb)
-Oceano 45 vs Renascer
-Oceano 55 vs Unum(Acabei de chegar apollo9...vamos la ver do que és capaz)

Ja agora precisas de lenços? Continuas a chorar pelo fim da tua ally? loool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo