• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13654

Guest
Maiorcatua block ? Expulsam o jogador
A culpa foi dos Bananas

Eu acho e que os blocks nessa aliança começa já desde de início a ser uma coisa normalíssima
Deixa me adivinhar ?!!!
Mandou uma MP em massa a aliança Unum para entrar num grupo no Skype com a SS que por acaso estavam lá os bananas e era para o convívio ?!!!

PS: coloquei Unum por ser uma das top five nada contra a aliança .
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fico admirado o quanto este forum externo morreu não arranjam os bugs à 1 ano e não tem ninguém a controlar isto, moderadores nem vê-los.


Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Escondi um caixo debaixo da cama e comi, comi.
Minha macaca gira e bacana
 

DeletedUser12984

Guest
Boa noite, o nosso amigo Metal cria uma mensagem que verificamos infringia as regras do jogo e pede ao amigo Burn para copiar e mandar para os Bananas ( Coisa que podia ter sido feita pelo amigo Metal... estranho.. ) . O nosso amigo Metal expulsa o amigo Burn do grupo deles no Discord ( Atitude mais que normal entre amigos.... estranho.. ) O nosso amigo Metal já nos tinha enviado mensagem a pedir entrada nos Bananas prontamente recusada ( Inicia uma cuzada contra os bananas com ataques, colonos ( comédia ) , ataques no fe, basta ver os seus últimos posts.... mudou de alvo...estranho..) O nosso amigo Metal pediu um pna aos Bananas para ele e os amigos dele do oceano 44.... ( Este homem não existe.. ) Através do link acedi ao grupo da discord e não está lá nenhum jogador da unum. ( fartei-me de rir com tanta coisa que lá escrevem.... alucinados só podem..)
Meu amigo Burn como se diz em bom português fizeram-te a cama dentro da tua própria casa.... Ao meu amigo Metal continuo sem perceber o pk de ainda jogares este jogo e continuares a escrever no fe quando o teu historial já todos nós conhecemos. Dia após dia aparece sempre alguém a dizer alguma coisa negativa em relação a ti. De uma vez por todas toma consciência das tuas atitudes e valores pois vais pelos caminhos errados. Grande abraço a todos e meu amigo Burn, as tuas cidades estão a ser conquistadas por todos excepto pelos Bananas.... (... estranho..)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
1°- Eu criei a mensagem e ia enviar na boa...simplesmente na app nao da para enviar mp a mais que 3 pessoas e o burningair disse que ele envia a ally dos bananas toda como era pretendido lol
Falha nossa de meter o link
2°-Eu expulsei o Burning? Lol...quem expulsou foi o nudaga ficas a saber...os animos estavam mt exaltados pelo que pude perceber...a essa hora estava sem net devido a uma tempestade que passou por aqui...alias fiquei sem net a noite toda por isso gostei dessa
3- O pedido de convite foi uma aposta entre mim o nudaga e o liberty a ver se conseguia entrar nos Bananas...podes lhes confirmar
4- Sim pedi um pna! Voces nao entravam no 44 e deixavam-nos bater nos Symb(adversarios nossos na altura) a vontade e sem se virarem para nos...O nosso alvo na altura eram os symb e naquele momento o nosso grupo nao tinha capacidade para fazer frente aos Symb e aos Bananas ao mesmo tempo...por isso antes mesmo de qualquer inicio de hostilidade propos esse pna...sem qualquer resposta ja agora
5- Eu quando fiquei sem net o miguelneri2002 estava la...com outeo nick que ja nao me recordo mas podes confirmar...
6- Tipica Jogada vossa...Misturar meias verdades com uma boa dose de mentiras para serem os santinhos...os padroeiros e os icones de moral e boa vontade...infelizmente para voces...toda a gente ja sabe a corja que voces sao lol
Beijinhos para quem nao gosta de mim
Os meus eu sei quem sao
e estou a me a borrifar para a opiniao de gente falsa e sem etica sobre mim :)
 

DeletedUser10558

Guest
O suporte trabalha para os bananas!

O boto anda com o Ricky e se ele não fizer o que ele manda o boto volta para o bazofias que agora anda às escondidas com o Nuno e com a crislete ao mesmo tempo (agora por isso... A cris ainda tem cargo honorário no suporte )
 

DeletedUser13652

Guest
Mas tu achas que alguem quer um gajo como tu numa aliança ? Por isso, é que nem sequer na porta da consideraçao entraste ahahah
 

DeletedUser13669

Guest
Verdade sim senhora...Foi parte da aposta entre mim o nudaga e o liberty a ver se conseguia entrar nos Bananas
Podem confirmar com os mesmos...
voces nao me metem interrsse nenhum lol

Para entrares na Bananas e seres aquilo que tanto criticaste no Teroi?? Esta gente deve estar a gozar comigo, ahh espera, não era para ser espião , era só para ver se ganhava uma aposta!
smiley_emoticons_nicken.gif
smiley_emoticons_nicken.gif
 

DeletedUser13654

Guest
O suporte trabalha para os bananas!

O boto anda com o Ricky e se ele não fizer o que ele manda o boto volta para o bazofias que agora anda às escondidas com o Nuno e com a crislete ao mesmo tempo (agora por isso... A cris ainda tem cargo honorário no suporte )
Pronto olha que isto e como o pai Natal os putos aquerditam kkkkkkk

Ui multis no FE SERA QUE DA BLOCK ??.?
:confused:
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Boa noite, o nosso amigo Metal cria uma mensagem que verificamos infringia as regras do jogo e pede ao amigo Burn para copiar e mandar para os Bananas ( Coisa que podia ter sido feita pelo amigo Metal... estranho.. ) . O nosso amigo Metal expulsa o amigo Burn do grupo deles no Discord ( Atitude mais que normal entre amigos.... estranho.. ) O nosso amigo Metal já nos tinha enviado mensagem a pedir entrada nos Bananas prontamente recusada ( Inicia uma cuzada contra os bananas com ataques, colonos ( comédia ) , ataques no fe, basta ver os seus últimos posts.... mudou de alvo...estranho..) O nosso amigo Metal pediu um pna aos Bananas para ele e os amigos dele do oceano 44.... ( Este homem não existe.. ) Através do link acedi ao grupo da discord e não está lá nenhum jogador da unum. ( fartei-me de rir com tanta coisa que lá escrevem.... alucinados só podem..)
Meu amigo Burn como se diz em bom português fizeram-te a cama dentro da tua própria casa.... Ao meu amigo Metal continuo sem perceber o pk de ainda jogares este jogo e continuares a escrever no fe quando o teu historial já todos nós conhecemos. Dia após dia aparece sempre alguém a dizer alguma coisa negativa em relação a ti. De uma vez por todas toma consciência das tuas atitudes e valores pois vais pelos caminhos errados. Grande abraço a todos e meu amigo Burn, as tuas cidades estão a ser conquistadas por todos excepto pelos Bananas.... (... estranho..)
Ou és burro ou não sabes ler, estavam lá sim jogadores da UNUM, pergunta por ai, abraços ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Para entrares na Bananas e seres aquilo que tanto criticaste no Teroi?? Esta gente deve estar a gozar comigo, ahh espera, não era para ser espião , era só para ver se ganhava uma aposta!
smiley_emoticons_nicken.gif
smiley_emoticons_nicken.gif
Nem sequer ia entrar...o objetivo mesmo era ver se conseguia convite...
podem.confirmar com o nudaga e o liberty79 se tem assim tantas duvidas lol
 

DeletedUser13669

Guest
Nem sequer ia entrar...o objetivo mesmo era ver se conseguia convite...
podem.confirmar com o nudaga e o liberty79 se tem assim tantas duvidas lol
sim claro, ninguém tem duvidas disso, ninguém, é totalmente normal lembrar de fazer apostas para entrar noutras allys, logo depois de entrar na ally é normal fazer nova aposta para ver se consegue ficar lá um mês e passar todas as informações privilegiadas , depois dessa aposta ganha faz-se nova aposta para ficar até às MM e ceder cidades aos inimigos, de longe pensar que isso te tornaria um espião, é obvio que é apenas uma aposta.
O que não é normal é pensares que todos aqui são burros ao ponto de acreditar nisso
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser12984

Guest
Meu amigo Metal, não falo com meias verdades ou meias mentiras. Ou é verdade ou é mentira. É como o meio cheio, meio vazio, ou está cheio ou está vazio. O que disse é verdade e meto os prints mas nem é necessário visto teres admitido mas claro com as desculpas da net e das tempestades e das apostas e do gato que tropeçou e etc....Mais uma vez usas termos depreciativos mas que continuam e fazem parte do limitado vocabulário que possuis. A parte da falsidade coisa que mais uma vez constatamos ser uma das tuas principais qualidades. A parte da ética coisa que não tens, originas a expulsão de um membro da tua aliança e em vez de publicamente aqui o admitires e pedires desculpa ao jogador escolhes a saída mais fácil culpar os outros pelos teus actos. Todos os nossos actos trazem consequências e a grandeza do homem é saber e estar à altura das mesmas.
 

DeletedUser12208

Guest
Mad mete o print ai de eu expulsar o burning do discord entao...
tudo o que falei posso provar...
o que voces fazem?
Partem po insulto e po discurso floreado mas sem conteudo...
Querem que meta o liberty e o nudaga aqui a comprovar que foi so uma aposta?
Ja agora o que? o objetivo era entrar nos bananas e ser spy ate as maras? ah bom mt bom...mostrem la as provas diso tambem...
ja nao vos bastou a humilhacao do efeso onde toda a gente viu o vosso nivel? E ainda querem falar dos outros?
Muito bom ahah
Ja agora querem que meta aqui tambem prints que so da pa enviar mps a 3 pessoas pela app?
Querem que meta aqui o Burning a confirmar que aquilo de vos meter no discord nao tinha malicia nenhuma? Que era na boa e que foi por isso que ele se voluntariou para enviar mp? Ups la se vai metade das tuas verdades
 

DeletedUser12208

Guest
sim claro, ninguém tem duvidas disso, ninguém, é totalmente normal lembrar de fazer apostas para entrar noutras allys, logo depois de entrar na ally é normal fazer nova aposta para ver se consegue ficar lá um mês e passar todas as informações privilegiadas , depois dessa aposta ganha faz-se nova aposta para ficar até às MM e ceder cidades aos inimigos, de longe pensar que isso te tornaria um espião, é obvio que é apenas uma aposta.
O que não é normal é pensares que todos aqui são burros ao ponto de acreditar nisso
smiley_emoticons_confusednew.gif
Normal nao es tu! Mas nao desistas! Tens o apoio e carinho de toda a comunidade...
Go Go Go Bananas.. ;)
 

DeletedUser12984

Guest
Ou és burro ou não sabes ler, estavam lá sim jogadores da UNUM, pergunta por ai, abraços ;)

Burro é um equino que por sua vez é dotado de inteligência coisa que a ti falta, estou a tentar mas ainda não encontrei a categoria de animal a que pertences... deve ser um desses já extintos da idade da pedra.
 

DeletedUser13616

Guest
Boa noite, o nosso amigo Metal cria uma mensagem que verificamos infringia as regras do jogo e pede ao amigo Burn para copiar e mandar para os Bananas ( Coisa que podia ter sido feita pelo amigo Metal... estranho.. ) . O nosso amigo Metal expulsa o amigo Burn do grupo deles no Discord ( Atitude mais que normal entre amigos.... estranho.. ) O nosso amigo Metal já nos tinha enviado mensagem a pedir entrada nos Bananas prontamente recusada ( Inicia uma cuzada contra os bananas com ataques, colonos ( comédia ) , ataques no fe, basta ver os seus últimos posts.... mudou de alvo...estranho..) O nosso amigo Metal pediu um pna aos Bananas para ele e os amigos dele do oceano 44.... ( Este homem não existe.. ) Através do link acedi ao grupo da discord e não está lá nenhum jogador da unum. ( fartei-me de rir com tanta coisa que lá escrevem.... alucinados só podem..)
Meu amigo Burn como se diz em bom português fizeram-te a cama dentro da tua própria casa.... Ao meu amigo Metal continuo sem perceber o pk de ainda jogares este jogo e continuares a escrever no fe quando o teu historial já todos nós conhecemos. Dia após dia aparece sempre alguém a dizer alguma coisa negativa em relação a ti. De uma vez por todas toma consciência das tuas atitudes e valores pois vais pelos caminhos errados. Grande abraço a todos e meu amigo Burn, as tuas cidades estão a ser conquistadas por todos excepto pelos Bananas.... (... estranho..)

Mad Lord, verdade vocês terem razão posso ter ido contra as regras em alguma parte daquela mensagem criada pelo metal... MAAAAAAAAAASSSSSSSSSS

A expulsão do server do discord foi devido ao amigo GREEN BASS, só ter tomates para falar atrás de um pc e que conta tudo à maneira que quer e como quer. E foi por isso que fui expulso

Agora Mad em menos de 5 minutos levei ban e posso te dizer que eu não chamei nomes a ninguém visto que eu só falo no forúm

A minha pergunta é, eu levo ban em 5 minutos e o melhor é que primeiro sou acusado de chamar " nomes " a alguém, depois passa para o uso de SCRIPTS ilegais e só depois é que vem a parte de que usei algo ilicito no jogo..

Tipo isto é a maior palhaçada que alguma vez vi.

Verdade vocês podem ter razão que mandar o link de discord é contra alguma regra do GREPOLIS PT, mas te digo, quando o meu ban aparece e estão lá 21 dias de uma vez ?

A sério ?

E sim quanto às minhas cidades posso te dizer que fui eu que dei ordem de conquista, pois estar ban 21 dias, que merda é essa ? Vou pedir À minha ally para defender 58 cidades ?

E claro que vocês depressa metiam colonos depois de passaram a noite a atacarem tudo o que era cidades minhas, mas prontos, da minha parte Desejo a todos um bom jogo
 

DeletedUser12984

Guest
Quem me pediu até foi o metal, fui acusado de tratar mal alguem, depois já mudou para uma ferramente ilegal e por fim como é de imaginar já dizia que era outra coisa sem qualquer sentido.

A mensagem foi copiada do Metal e enviada.

O objetivo era criar convivío, mas vocês são tão cobardes que preferem tirar um jogador estando do bloqueado do que on.. Lá está é mais fácil e com o suporte do vosso lado melhor ainda.

Foi a maior estupidez que alguma vez vi....

E most, não é chorar, quem chora devem ser vocês pois vocês cada passo que dão tem de colocar alguém banido, é assim o vosso jogo ?

Por amor de deus, da minha parte é tudo, gente assim que tem ganancia nem sabemos o que esperar :)

Bem jogado BANANAS :D

Meu amigo Metal... o próprio Burn diz tudo... quem me pediu até foi o metal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo