• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Alianças, jogadores...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kaples

Member
Na realidade sou Gémeos! Por isso cuidado estas a entrar em choque com o signo que melhor domina as palavras :)
Continuas com o mesmo insulto...Hey kaples o abcedario tem 27 palavras se contares as 3 estrangeiras...por isso va la faz um esforço e tenta um insulto novo...assim não tem piada...
Ainda por cima um insulto tao facil de descartar como esse lol
Queres ver algo novo?
Por exemplo...no outro dia fui ao cemiterio visitar a campa da minha avo...por momentos quase tive um ataque cardiaco...veio um cheiro horrivel e pensei que era um morto que se tinha levantado da campa...mas na verdade eras so tu.
Va la kaples cuidado com higiene mas bem por outro lado sempre que entras num cemiterio os mortos continuam mortos!

Ves kaples? tenta algo novo va la tu consegues
#tuesumaalfacedolidl
AHAHAHAAHH QUESTA MERDA? AHAHAAHAH
Os teus amigos dizem-te que isso tem piada?

Fuzireiz

Active Member
Oh kaples não querendo tirar partido de ninguém visto que, o metal é da minha ally, podia dar a entender que o estava a defender. Diz me uma coisa...porque destilas tanto odio a alguns elementos? Porquê o teu comportamento desadequado perante a comunidade? Estas no mundo? Porque não resolvem as coisas ingame?

Abraço

voçes andam muito stressados, cantem todos juntos comigo que isso passa!:D

Solta-te, liberta-Te
Abre as asas do sonho
Tens todo o futuro
Para saborear
Solta- te, liberta- te
Não há nada melhor
Depois de um pesadelo poder acordar
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Vou beijar, vou cantar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite​

TIO MIRO

Member
A vida é bela....uns aproveitam isso....outros lutam contra isso....o resto passa por ela sem saber disso...
Não seja correto na vida real e um avarento na vida virtual....
Pois onde esta a diferença de caráter entre uma e outra?

Shauri

Active Member
VERDADE, são fracotes, tb para aquilo que nós valemos nunca seria tua preocupação e ainda bem somos todos uma cabada de NOOBS, mas ainda estou à tua espera já cheguei ao OC44 e já perdeste 1 cidade.

lunatic fringe

Well-Known Member
3-0
disse que ja tinha perdido uma cidade...quando e mentira...a nao ser qus se referisse a esta que estao a atacar e que eu sozinho estou vos a dar baile xD

Matsukake

Active Member
3-0
disse que ja tinha perdido uma cidade...quando e mentira...a nao ser qus se referisse a esta que estao a atacar e que eu sozinho estou vos a dar baile xD
E ainda tens coragem de tentar vir dar uma aula de Português ao Academos. fds. O SHAURI QUANDO DISSE "já cheguei ao OC44 e já perdeste 1 cidade." FOI A TUA ALIANÇA. jesus, e ainda ficas a bater na mesma tecla durante 50 posts ! Acorda rapaz, ACORDA.

lunatic fringe

Well-Known Member
E ainda tens coragem de tentar vir dar uma aula de Português ao Academos. fds. O SHAURI QUANDO DISSE "já cheguei ao OC44 e já perdeste 1 cidade." FOI A TUA ALIANÇA. jesus, e ainda ficas a bater na mesma tecla durante 50 posts ! Acorda rapaz, ACORDA.
Ja perdeste uma cidade? isso referese a um jogador e como estava a falar para mim devia estar a falar de mim
o certo seria a tua ally ja perdeu uma cidade...
nao tu ja perdeste uma.cidade looool
da ultima vez que olhei...deitei vos 3 ncs ao charco e cidades perdidas pra vos?0 xD

Shauri

Active Member
Peço desculpa às vezes faço confusão, como contabilizas o score pensei que o PEN fazia parte da aliança e meti como conquista, mas não te preocupes o OC44 é todo teu até agora kk. Mas fico à tua espera neste oceano (CAMPEÃO)

Estás a ver como tenho razão isto é tudo uma cambada de NOOBS nem para jogar no BRAGA servem deviam era estar nas distritais, por isso preocupa-te só com os bananas (PORTO) que deste lado meus deus nem sei o que andam aqui a fazer estes NOOBS, culpado sou eu, mas assim tb o jogo fica mais disputados consegui junta-los todos na mesma aliança.

Só peço um favor não dês goleada senão não os consigo manter no jogo até ao intervalo.

lunatic fringe

Well-Known Member
Peço desculpa às vezes faço confusão, como contabilizas o score pensei que o PEN fazia parte da aliança e meti como conquista, mas não te preocupes o OC44 é todo teu até agora kk. Mas fico à tua espera neste oceano (CAMPEÃO)

Estás a ver como tenho razão isto é tudo uma cambada de NOOBS nem para jogar no BRAGA servem deviam era estar nas distritais, por isso preocupa-te só com os bananas (PORTO) que deste lado meus deus nem sei o que andam aqui a fazer estes NOOBS, culpado sou eu, mas assim tb o jogo fica mais disputados consegui junta-los todos na mesma aliança.

Só peço um favor não dês goleada senão não os consigo manter no jogo até ao intervalo.
O pem é aliado sim...
Deverias ter dito...perderam uma cidade e nao perdeste...mas bem passemos as aulas de portugues a frente
Foi um bom esforço da vossa parte hj...gostei...da mais pica ao jogo assim

Estado
Não está aberto para novas respostas.