• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11759

Guest
Vamos lá ver quem é o fogo de vista, antes de falar devias de lavar a boca, e deixa passar algum tempo que vais comer palavra a palavra o que disseste de mim disso podes ter certeza, eu como n sei nada de ti não vou opinar mas gosto de pessoas como tu q pensam q sabem como os outros são mas afinal não sabem merda nenhuma
eu em nenhum momento disse que tu é que eras o jogador fogo de vista , tem aqui muito jogador a comentar mas se te serviu a carapuça temos pena
Disse sim que não valias nada porque mesmo depois de todas as tretas ainda estavas aqui a jogar com Malta que te AJUDAVA... Agora as atitudes ficam para quem as pratica

fui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Podes fazer report a vontade...entretanto nao vou levar block porque jogo limpo
ah mas como sabes que é NC? Quando vem o ultimo ataque e a seguir vem apoios entre 2 a 5 segundos nao é muito dificil perceber que é colono...
Digo eu...
mas eu se calhar nao sei nada sobre isto lool
E a op dos Unum foi so a uma cidade e sim tenho colono nela mas nem precisei de ver os tempos...
basta ver o ultimo ataque e o primeiro apoio loool
Mas estas a vontade para denunciar...
eu como gasto imenso dinheiro aqui de certeza que saio impune :rolleyes: ou isso ou jogo limpo loool
Se mandarem mais de um colono perdido pelo meio do coordenado entao te enrola heim amigo
Se vc só crê no ultimo ataque e apoios depois
 

DeletedUser12208

Guest
Se mandarem mais de um colono perdido pelo meio do coordenado entao te enrola heim amigo
Se vc só crê no ultimo ataque e apoios depois
shiuu kyurem nao lhes digas o basico
Eles pa me meterem cerco tem que esperar ate as 5 da manha quando estou a dormir coitados xD
Mas atencao kyurem...
Modo cerco....basta meter o dodge antes de o primeiro apoio que basta pa quebrar o cerco
 

DeletedUser12208

Guest
o dodge falhou
estas enganado cladabru
o dodge nao falhou
Simplesmente estava a dormir as 5 da manha :) Se tivesse on a historia seria outra...
Mas parabens pela conquista...ficar acordado ate as 5 da manha para conquistar uma cidade ao metaleirog numa ilha sem barbaras...Bem jogado LOL
 

DeletedUser13703

Guest
Para a proxima nao fundas ali, e para a proxima nao deixas a city vazia. ;)

Ps: So porque é uma cidade numa ilha sem barbaras nao podemos conquistar ? LOL
 

DeletedUser12208

Guest
Para a proxima nao fundas ali, e para a proxima nao deixas a city vazia. ;)
Nao estava vazia.

tinha tropas de ataque so que nao estavam em casa...
Voces com essa arrogancia toda depois de ontem vos ter mandado 4 colonos ao charco é de rir...
parabens meteram cerco ao metal off Uau sois incriveis LOL
Estou a espera no entanto...venham pra cima agora que estou on...
Desafio-os a tentarem tirar-me a 4-0 e a contar durante o dia de hoje...
Ah espera...voces contra adversarios on nao conseguem fazer nada...por isso é que tem que esperar ate as 5 da manha pa fazer um cerco...tipo sois mesmo fracos...
 

DeletedUser13703

Guest
Nao estava vazia.

tinha tropas de ataque so que nao estavam em casa...
Voces com essa arrogancia toda depois de ontem vos ter mandado 4 colonos ao charco é de rir...
parabens meteram cerco ao metal off Uau sois incriveis LOL
Estou a espera no entanto...venham pra cima agora que estou on...
Desafio-os a tentarem tirar-me a 4-0 e a contar durante o dia de hoje...
Ah espera...voces contra adversarios on nao conseguem fazer nada...por isso é que tem que esperar ate as 5 da manha pa fazer um cerco...tipo sois mesmo fracos...

4-0 ou 4-2 ? Que tambem perdeste 2 colonos no grabiel?
Ah espera, isso ja nao conta. Falsinho do crl.
 

DeletedUser12208

Guest
4-0 ou 4-2 ? Que tambem perdeste 2 colonos no grabiel?
Ah espera, isso ja nao conta. Falsinho do crl.
foram mais ate...desde que estou nessa ilha foram pra ai uns 10...
a diferença e que eu vou sozinho nao chamo o people todo e mesmo assim levo no pelo...
Bastava me chamar o liberty e o nudaga para vos arrebentar...felizmente para vos eles estao interessados no 44 apenas...
Mas bem desafio-vos a fazerem um coordenado a essa cidade hj...e ja agora o sr.Miguel669 que se chegue a frente...ou so tem paleio por a ally dele meter cidades em cerco quando uma pessoa esta a dormir?
Estou On Valar e estou aqui a desafiar-vos...
Venham dai para cima de mim!
Eu sozinho contra voces!
Vamos ver quem ganha?
Ou tem demasiado medo e so atacam as 5 da manha? olhem que ja pus despertador ;)
 

DeletedUser13422

Guest
Venho por este meio pedir ao suporte que suspenda as conquistas entre as 04:00H e as 10:00H para que o Lunatic possa dormir.
Grato pela atenção.
Cla
 

DeletedUser13703

Guest
foram mais ate...desde que estou nessa ilha foram pra ai uns 10...
a diferença e que eu vou sozinho nao chamo o people todo e mesmo assim levo no pelo...
Bastava me chamar o liberty e o nudaga para vos arrebentar...felizmente para vos eles estao interessados no 44 apenas...
Mas bem desafio-vos a fazerem um coordenado a essa cidade hj...e ja agora o sr.Miguel669 que se chegue a frente...ou so tem paleio por a ally dele meter cidades em cerco quando uma pessoa esta a dormir?
Estou On Valar e estou aqui a desafiar-vos...
Venham dai para cima de mim!
Eu sozinho contra voces!
Vamos ver quem ganha?
Ou tem demasiado medo e so atacam as 5 da manha? olhem que ja pus despertador ;)

Um velho amigo meu disse-me, GREPOLIS SAO 24 HORAS. Beijos. Chora menos.
 

DeletedUser12208

Guest
Venho por este meio pedir ao suporte que suspenda as conquistas entre as 04:00H e as 10:00H para que o Lunatic possa dormir.
Grato pela atenção.
Cla
Venho por este meio pedir ao suporte que premeie os Valar pela sua conquista ao Metaleirog o unico estando ele a dormir! Que capacidade incrivel que eles tiveram....devem ser premiados
 

DeletedUser12208

Guest
Um velho amigo meu disse-me, GREPOLIS SAO 24 HORAS. Beijos. Chora menos.
Lol por uma cidade num calhau? Obrigado pelo slot loool
Ah mas espera isso é um nao ao desafio?
Nao acredito...estarao os valar com....medo? de mim? ahahajahajah
 

DeletedUser13422

Guest
Claro que se tinha de começar por algum lado.
Após avaliação aturada, decidimos avançar para o mais forte e perigoso jogador de Grepolis.
Nunca te esqueças.... enquanto houver mundos no sistema de Maravilhas, ninguém ganha mundos sem os calhaus(não tu, as ilhas).
 

DeletedUser12208

Guest
Claro que se tinha de começar por algum lado.
Após avaliação aturada, decidimos avançar para o mais forte e perigoso jogador de Grepolis.
Nunca te esqueças.... enquanto houver mundos no sistema de Maravilhas, ninguém ganha mundos sem os calhaus(não tu, as ilhas).
Parabens pelo feito ^^ conquistar-me ja vi que é um grande motivo de festa para vos...mesmo que seja comigo off mas tambem depois do baile que levaram ontem nao vos censuro looool
Mas essa tua ally vai chegar as maravilhas ou vai se desfazer como o costume?
Continuo com o Desafio aos Valar...
So precisam de vir a uma cidade com toda a força...Ou a todas tanto me faz...Eu sozinho online contra voces todos ai sim quero ver o que sois capazes de fazer...ah espera ja vi...0...zerinho ^^
 

DeletedUser12208

Guest
Costa não tenho problemas em reconhecer que foi bem jogado porque foi...
O meu problema é virem vangloriar-se para aqui disso quando eu estava off!
O meu problema é receber mp com o objetivo de me intimidar so porque me metem cerco quando estou off como se isso me intimidasse lol
entendes a diferença?
Querem se vangloriar? Conquistem me comigo On ai sim podem vir para aqui festejar e mandar as mp que quiserem...
Ate la...estao a festejar por uma conquista facil e sem resposta
ah e não foram 3 colonos foram 4 :)
Parabens pela conquista costa :)
Mas nao voltara a acontecer...ja tenho alarme pas 5 da manha LOL
 

DeletedUser8483

Guest
Seus NOOBS sarrafeiros da distrital devo falar língua estrangeira para vocês, eu disse para não atacarem ninguém à noite, o jogo é só das 09h-10h e das 17h-18h, assim não vamos conseguir chegar ao fim do campeonato sff respeitem as indicações do forum.

Esqueci-me as ultimas conquistas da SS os colonos tb entraram na hora proibida pelo....(Venho por este meio pedir ao suporte que premeie os Valar pela sua conquista ao Metaleirog o unico estando ele a dormir! Que capacidade incrivel que eles tiveram....devem ser premiados) não me digam aqui tb os clubes pequenos são prejudicados e só o BENFICA tem autorização para conquistar a essa hora, sff vão recorrer ao VAR a hora de entrada para não sermos penalizados.

não dormes assim mt 2 colonos teus ao fundo no bonus, cuidado eles andam ai os fantasmas da noite.
 

DeletedUser12208

Guest
bem continuem com as infantilidades lol ja expos o que queria enfim
e shauri nao nao durmo mt...4-5 horas por dia é o que durmo no maximo
 

DeletedUser13422

Guest
Parabens pelo feito ^^ conquistar-me ja vi que é um grande motivo de festa para vos...mesmo que seja comigo off mas tambem depois do baile que levaram ontem nao vos censuro looool
Mas essa tua ally vai chegar as maravilhas ou vai se desfazer como o costume?
Se chega às maravilhas ou se se desfaz como de costume?
De costume???!!!
Estando eu a ver o mesmo jogo do que tu(grepolis, certo?) esta aliança não se desfez. Da última vez que vi esta aliança tinha acabado de ganhar um mundo.
Agora estamos aqui, quais nabos, a passear e a tentar aprender algo contigo(jogador batido, raposa velha de muitos mundos, jogador que em qualquer mundo é um terror para o adversário, dono de incontáveis cidades).
Não te esqueças.....
minuto 92
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo