• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Alianças, jogadores...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kaples

Member
Falando agora de Grepolis e sem insultos.
Metal, dizes que só jogas na APP, não duvido, duvido sim é que sejas o único a jogar na conta...
Tu na APP não consegues simular tempos caso não tenhas a unidade na cidade, neste caso o NC, vais-me dizer que tens NC em todas as cidades para poder fazer essas estimativas?

lunatic fringe

Well-Known Member
Falando agora de Grepolis e sem insultos.
Metal, dizes que só jogas na APP, não duvido, duvido sim é que sejas o único a jogar na conta...
Tu na APP não consegues simular tempos caso não tenhas a unidade na cidade, neste caso o NC, vais-me dizer que tens NC em todas as cidades para poder fazer essas estimativas?
Podes fazer report a vontade...entretanto nao vou levar block porque jogo limpo
ah mas como sabes que é NC? Quando vem o ultimo ataque e a seguir vem apoios entre 2 a 5 segundos nao é muito dificil perceber que é colono...
Digo eu...
mas eu se calhar nao sei nada sobre isto lool
E a op dos Unum foi so a uma cidade e sim tenho colono nela mas nem precisei de ver os tempos...
basta ver o ultimo ataque e o primeiro apoio loool
Mas estas a vontade para denunciar...
eu como gasto imenso dinheiro aqui de certeza que saio impune :rolleyes: ou isso ou jogo limpo loool

enxo16

Active Member
Não sou muito de falar aqui, mas pronto fica aqui uma pequena citação! A todos os membros da SS e da Sinister que desde o mundo começou e que nunca me ajudaram , tentarei quebrar os vossos cercos! Escolhi outro caminho pelos meus motivos e expliquei.. Sei que fui para os"inimigos" e como vi muita mensagem claro que que tinham q vir aquelas badamecos a dizer x e y de mim..
Mas ya tem razão.. sou traídor, sou espião e que era eu que passava informações ao pink e a outros.. eu sou tudo isso mas n se esqueçam qd a SS teve mal quem lá esteve para levantar aquilo.. Para finalizar só digo que uma ally é q ganha o jogo ou seja 50 jogadores..

Abraço
Cristiano Fernandes

lunatic fringe

Well-Known Member
Não sou muito de falar aqui, mas pronto fica aqui uma pequena citação! A todos os membros da SS e da Sinister que desde o mundo começou e que nunca me ajudaram , tentarei quebrar os vossos cercos! Escolhi outro caminho pelos meus motivos e expliquei.. Sei que fui para os"inimigos" e como vi muita mensagem claro que que tinham q vir aquelas badamecos a dizer x e y de mim..
Mas ya tem razão.. sou traídor, sou espião e que era eu que passava informações ao pink e a outros.. eu sou tudo isso mas n se esqueçam qd a SS teve mal quem lá esteve para levantar aquilo.. Para finalizar só digo que uma ally é q ganha o jogo ou seja 50 jogadores..

Abraço
Cristiano Fernandes
Isto vindo de quem recebeu mais apoios e armou se em estupido e saiu da ally 1 vez por causa de uma C.I

Estrelas aqui? So tu...
Mas ve la...ate a Mao do deus Maradonna caiu e tu nao seras diferente
#Traidor

enxo16

Active Member
Isto vindo de quem recebeu mais apoios e armou se em estupido e saiu da ally 1 vez por causa de uma C.I

Estrelas aqui? So tu...
Mas ve la...ate a Mao do deus Maradonna caiu e tu nao seras diferente
#Traidor
Não te preocupes que n ficas com nenhuma, quem me conhece sabe o meu valor gajos q são show off e dizem uma coisa pela frente e outra por trás isso é outra coisa! Mas metal o jogo vai continuar e verás depois como as coisas são e se sou eu ou não o traidor e o "dito" espião não é? ahah

pink o celebro

New Member

Abraço
Cristiano Fernandes
como tem varios jogadores q ñ sabem seu lugar,,,
enxo16 estão a falar q vc é um espião agora ??? como a reialmendra falou do pcf-pcf e viu q ñ era ele e tb ñ é vc !!! e sim um da propria lead deles,,,
mais tem varios jogadores no SS q são muitos falsos e mentirosos,,, ainda bem q esse mundo pra mim se acabou !!!!!

so vou entra para fantasma as cidades!!! e

La Taupe

Active Member
Vou ser simples e direto, tem neste mundo de todos os jogadores mas a maior parte deles só são fogo de vista. Outros são armados em estrelas e vedetas e ficam a choramingar porque isto e aquilo. Cresçam um bocadinho sff.
E para ti directamente enxo, não vales nada, eu pouco me importo se és espião ou não, é irrelevante sinceramente. Mas para mim nem sequer tinhas voltado a por aqui os pés depois de saires por uma birra de ci. e mais ainda bem que te meteste agora a andar daqui para fora, malta desta nas maravilhas não obrigado. e alias o que e que te faltou aqui dentro?? querias que te construíssem um altar?

SS é botes, espiões, traidores, multas, pactos, mass recruit, etc... mas sabem o que eu acho? é que a SS é foda, pq não tem aqui nenhum post em 80 paginas em que não falem de nós. isso quer dizer alguma coisa.

Continuação de bom jogo e que vivam o mundo la fora com tanta força e excitação como vivem aqui um video jogo

enxo16

Active Member
Vou ser simples e direto, tem neste mundo de todos os jogadores mas a maior parte deles só são fogo de vista. Outros são armados em estrelas e vedetas e ficam a choramingar porque isto e aquilo. Cresçam um bocadinho sff.
E para ti directamente enxo, não vales nada, eu pouco me importo se és espião ou não, é irrelevante sinceramente. Mas para mim nem sequer tinhas voltado a por aqui os pés depois de saires por uma birra de ci. e mais ainda bem que te meteste agora a andar daqui para fora, malta desta nas maravilhas não obrigado. e alias o que e que te faltou aqui dentro?? querias que te construíssem um altar?

SS é botes, espiões, traidores, multas, pactos, mass recruit, etc... mas sabem o que eu acho? é que a SS é foda, pq não tem aqui nenhum post em 80 paginas em que não falem de nós. isso quer dizer alguma coisa.

Continuação de bom jogo e que vivam o mundo la fora com tanta força e excitação como vivem aqui um video jogo
Vamos lá ver quem é o fogo de vista, antes de falar devias de lavar a boca, e deixa passar algum tempo que vais comer palavra a palavra o que disseste de mim disso podes ter certeza, eu como n sei nada de ti não vou opinar mas gosto de pessoas como tu q pensam q sabem como os outros são mas afinal não sabem merda nenhuma

La Taupe

Active Member
Vamos lá ver quem é o fogo de vista, antes de falar devias de lavar a boca, e deixa passar algum tempo que vais comer palavra a palavra o que disseste de mim disso podes ter certeza, eu como n sei nada de ti não vou opinar mas gosto de pessoas como tu q pensam q sabem como os outros são mas afinal não sabem merda nenhuma
eu em nenhum momento disse que tu é que eras o jogador fogo de vista , tem aqui muito jogador a comentar mas se te serviu a carapuça temos pena
Disse sim que não valias nada porque mesmo depois de todas as tretas ainda estavas aqui a jogar com Malta que te AJUDAVA... Agora as atitudes ficam para quem as pratica

fui

Última edição:

kyurem

Member
Podes fazer report a vontade...entretanto nao vou levar block porque jogo limpo
ah mas como sabes que é NC? Quando vem o ultimo ataque e a seguir vem apoios entre 2 a 5 segundos nao é muito dificil perceber que é colono...
Digo eu...
mas eu se calhar nao sei nada sobre isto lool
E a op dos Unum foi so a uma cidade e sim tenho colono nela mas nem precisei de ver os tempos...
basta ver o ultimo ataque e o primeiro apoio loool
Mas estas a vontade para denunciar...
eu como gasto imenso dinheiro aqui de certeza que saio impune :rolleyes: ou isso ou jogo limpo loool
Se mandarem mais de um colono perdido pelo meio do coordenado entao te enrola heim amigo
Se vc só crê no ultimo ataque e apoios depois

lunatic fringe

Well-Known Member
Se mandarem mais de um colono perdido pelo meio do coordenado entao te enrola heim amigo
Se vc só crê no ultimo ataque e apoios depois
shiuu kyurem nao lhes digas o basico
Eles pa me meterem cerco tem que esperar ate as 5 da manha quando estou a dormir coitados xD
Mas atencao kyurem...
Modo cerco....basta meter o dodge antes de o primeiro apoio que basta pa quebrar o cerco

lunatic fringe

Well-Known Member
o dodge falhou
estas enganado cladabru
o dodge nao falhou
Simplesmente estava a dormir as 5 da manha :) Se tivesse on a historia seria outra...
Mas parabens pela conquista...ficar acordado ate as 5 da manha para conquistar uma cidade ao metaleirog numa ilha sem barbaras...Bem jogado LOL

Matsukake

Active Member
Para a proxima nao fundas ali, e para a proxima nao deixas a city vazia. ;)

Ps: So porque é uma cidade numa ilha sem barbaras nao podemos conquistar ? LOL

lunatic fringe

Well-Known Member
Para a proxima nao fundas ali, e para a proxima nao deixas a city vazia. ;)
Nao estava vazia.

tinha tropas de ataque so que nao estavam em casa...
Voces com essa arrogancia toda depois de ontem vos ter mandado 4 colonos ao charco é de rir...
parabens meteram cerco ao metal off Uau sois incriveis LOL
Estou a espera no entanto...venham pra cima agora que estou on...
Desafio-os a tentarem tirar-me a 4-0 e a contar durante o dia de hoje...
Ah espera...voces contra adversarios on nao conseguem fazer nada...por isso é que tem que esperar ate as 5 da manha pa fazer um cerco...tipo sois mesmo fracos...

Matsukake

Active Member
Nao estava vazia.

tinha tropas de ataque so que nao estavam em casa...
Voces com essa arrogancia toda depois de ontem vos ter mandado 4 colonos ao charco é de rir...
parabens meteram cerco ao metal off Uau sois incriveis LOL
Estou a espera no entanto...venham pra cima agora que estou on...
Desafio-os a tentarem tirar-me a 4-0 e a contar durante o dia de hoje...
Ah espera...voces contra adversarios on nao conseguem fazer nada...por isso é que tem que esperar ate as 5 da manha pa fazer um cerco...tipo sois mesmo fracos...
4-0 ou 4-2 ? Que tambem perdeste 2 colonos no grabiel?
Ah espera, isso ja nao conta. Falsinho do crl.

lunatic fringe

Well-Known Member
4-0 ou 4-2 ? Que tambem perdeste 2 colonos no grabiel?
Ah espera, isso ja nao conta. Falsinho do crl.
foram mais ate...desde que estou nessa ilha foram pra ai uns 10...
a diferença e que eu vou sozinho nao chamo o people todo e mesmo assim levo no pelo...
Bastava me chamar o liberty e o nudaga para vos arrebentar...felizmente para vos eles estao interessados no 44 apenas...
Mas bem desafio-vos a fazerem um coordenado a essa cidade hj...e ja agora o sr.Miguel669 que se chegue a frente...ou so tem paleio por a ally dele meter cidades em cerco quando uma pessoa esta a dormir?
Estou On Valar e estou aqui a desafiar-vos...
Venham dai para cima de mim!
Eu sozinho contra voces!
Vamos ver quem ganha?
Ou tem demasiado medo e so atacam as 5 da manha? olhem que ja pus despertador ;)

cladabru

Active Member
Venho por este meio pedir ao suporte que suspenda as conquistas entre as 04:00H e as 10:00H para que o Lunatic possa dormir.
Grato pela atenção.
Cla

Matsukake

Active Member
foram mais ate...desde que estou nessa ilha foram pra ai uns 10...
a diferença e que eu vou sozinho nao chamo o people todo e mesmo assim levo no pelo...
Bastava me chamar o liberty e o nudaga para vos arrebentar...felizmente para vos eles estao interessados no 44 apenas...
Mas bem desafio-vos a fazerem um coordenado a essa cidade hj...e ja agora o sr.Miguel669 que se chegue a frente...ou so tem paleio por a ally dele meter cidades em cerco quando uma pessoa esta a dormir?
Estou On Valar e estou aqui a desafiar-vos...
Venham dai para cima de mim!
Eu sozinho contra voces!
Vamos ver quem ganha?
Ou tem demasiado medo e so atacam as 5 da manha? olhem que ja pus despertador ;)
Um velho amigo meu disse-me, GREPOLIS SAO 24 HORAS. Beijos. Chora menos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.