• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Alianças, jogadores...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
Venho por este meio pedir ao suporte que suspenda as conquistas entre as 04:00H e as 10:00H para que o Lunatic possa dormir.
Grato pela atenção.
Cla
Venho por este meio pedir ao suporte que premeie os Valar pela sua conquista ao Metaleirog o unico estando ele a dormir! Que capacidade incrivel que eles tiveram....devem ser premiados

cladabru

Active Member
Claro que se tinha de começar por algum lado.
Após avaliação aturada, decidimos avançar para o mais forte e perigoso jogador de Grepolis.
Nunca te esqueças.... enquanto houver mundos no sistema de Maravilhas, ninguém ganha mundos sem os calhaus(não tu, as ilhas).

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
Claro que se tinha de começar por algum lado.
Após avaliação aturada, decidimos avançar para o mais forte e perigoso jogador de Grepolis.
Nunca te esqueças.... enquanto houver mundos no sistema de Maravilhas, ninguém ganha mundos sem os calhaus(não tu, as ilhas).
Parabens pelo feito ^^ conquistar-me ja vi que é um grande motivo de festa para vos...mesmo que seja comigo off mas tambem depois do baile que levaram ontem nao vos censuro looool
Mas essa tua ally vai chegar as maravilhas ou vai se desfazer como o costume?
Continuo com o Desafio aos Valar...
So precisam de vir a uma cidade com toda a força...Ou a todas tanto me faz...Eu sozinho online contra voces todos ai sim quero ver o que sois capazes de fazer...ah espera ja vi...0...zerinho ^^

costabruno1

Active Member
Tu és no minimo engraçado. Só porque dormes quer dizer que não te posso conquistar?
Esperava mais de ti, pensei que fosses mais inteligente. Tens mérito porque quebraste nc aos outros mas quando ficas sem cidade não. Ou porque a cidade é sem barbaras ou estavas a dormir. Quando perdi a cidade para o predador não chorei que estava a dormir. Não acordei. E se 3 nc ao fundo é baile, tem gente que ja vos deu a festa toda. Mas realmente tens o mérito por quebrar os 3 nc, sem brincadeira.

Já agora que gostas de contagens costa 1 - metal 0. ( se a conquista se concretizar xb)

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
Costa não tenho problemas em reconhecer que foi bem jogado porque foi...
O meu problema é virem vangloriar-se para aqui disso quando eu estava off!
O meu problema é receber mp com o objetivo de me intimidar so porque me metem cerco quando estou off como se isso me intimidasse lol
entendes a diferença?
Querem se vangloriar? Conquistem me comigo On ai sim podem vir para aqui festejar e mandar as mp que quiserem...
Ate la...estao a festejar por uma conquista facil e sem resposta
ah e não foram 3 colonos foram 4 :)
Parabens pela conquista costa :)
Mas nao voltara a acontecer...ja tenho alarme pas 5 da manha LOL

Shauri

Active Member
Seus NOOBS sarrafeiros da distrital devo falar língua estrangeira para vocês, eu disse para não atacarem ninguém à noite, o jogo é só das 09h-10h e das 17h-18h, assim não vamos conseguir chegar ao fim do campeonato sff respeitem as indicações do forum.

Esqueci-me as ultimas conquistas da SS os colonos tb entraram na hora proibida pelo....(Venho por este meio pedir ao suporte que premeie os Valar pela sua conquista ao Metaleirog o unico estando ele a dormir! Que capacidade incrivel que eles tiveram....devem ser premiados) não me digam aqui tb os clubes pequenos são prejudicados e só o BENFICA tem autorização para conquistar a essa hora, sff vão recorrer ao VAR a hora de entrada para não sermos penalizados.

não dormes assim mt 2 colonos teus ao fundo no bonus, cuidado eles andam ai os fantasmas da noite.

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
bem continuem com as infantilidades lol ja expos o que queria enfim
e shauri nao nao durmo mt...4-5 horas por dia é o que durmo no maximo

cladabru

Active Member
Parabens pelo feito ^^ conquistar-me ja vi que é um grande motivo de festa para vos...mesmo que seja comigo off mas tambem depois do baile que levaram ontem nao vos censuro looool
Mas essa tua ally vai chegar as maravilhas ou vai se desfazer como o costume?
Se chega às maravilhas ou se se desfaz como de costume?
De costume???!!!
Estando eu a ver o mesmo jogo do que tu(grepolis, certo?) esta aliança não se desfez. Da última vez que vi esta aliança tinha acabado de ganhar um mundo.
Agora estamos aqui, quais nabos, a passear e a tentar aprender algo contigo(jogador batido, raposa velha de muitos mundos, jogador que em qualquer mundo é um terror para o adversário, dono de incontáveis cidades).
Não te esqueças.....
minuto 92

Shauri

Active Member
Na Valar mais de 1 ano maior parte, estão TODOS da VALAR já avisados não te preocupes quem te atacar a dormir mete ai o relatório para serem testemunhas que serão expulsos, detesto qd acordam as crianças e principalmente as que fazem birra, ficam depois impossíveis de aturar.

Esquece o score e diverte-te BELA ADORMECIDA

Shauri

Active Member
Glu glu não foste tu, gosta da rima, aqui os sarrafeiros andam feliz e contentes, com a Taça de Portugal, vai tendo algumas surpresas e assim vai as distritais contentes com coisa pouca, mas calma que hoje perdeste 2 porque o Porto é lixado, não jogam como nós, só com faltas por isso é que não vamos a lado nenhum, nem ao nacional conseguimos ir.

Agora não metas férias sff, no sorteio saiu o teu nome ;(

lunatic fringe

Calhau com 2 olhos!
nah nao meto ferias por ser atacado por patos como vos
perdi 2?
como sabes shauri? que os bananas tambem me meteram em cerco?
Descaiste te foi? Boca pa verdade? ^^

Estado
Não está aberto para novas respostas.