• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12893

Guest
La Taupe, outro que tal, bla bla bla mais por onde atacar, e depois tem uns míseros 7000 pontos de ataque, é outro zunxas, mas mais atrevido...

BurningAir, também gosto do facto de aliança na qual és líder, ter pacto com meio mundo, é RENASCER, é Guardians of Empires...

pepe18, querem que abra outra academia?

Pacto com a Renascer? Da hell?! Tomaste cogumelos mágicos? Estás a ter uma trip daquelas muito más?
 

DeletedUser11427

Guest
Vou dar uma dica... Jogo na Noobs, e eu sei muito bem dos pactos de lá, e nem disse metade, agora pensa
 

DeletedUser12893

Guest
Vou dar uma dica... Jogo na Noobs, e eu sei muito bem dos pactos de lá, e nem disse metade, agora pensa

Ai jogas? Vocês deixam-me bastante confuso, sem dúvida. Tenho que trabalhar, não posso andar aqui a decorar quem vai à escola com quem...

Ah, esquece, pensei que estavas a falar do zunxas. Este pessoal, mete 10/15 nicks num comment. Estou farto de avisar que sou péssimo a decorar nicks
 

DeletedUser8728

Guest
Quando os Bananas chegarem aqui à área é que isto vai ser uma Bananada xD

Acho que já toda a gente que joga no mundo sabe quais são as alianças aliadas/inimigas, e mesmo com os pactos todos que existem ainda existe um bom equilibrio de maneira geral e várias alianças umas contra às outras, portanto mantenham as coisas assim e não inventem mais pactos por amor de deus! xD

Podem continuar as picardias que eu gosto das ler!
 

DeletedUser11427

Guest
RedIsDead, tu tens o QI demasiado baixo para falar comigo, arranca sfv, para gajos como tu ja me basta o zunxas

Bernardo, resume-te a tua insignificância
 

DeletedUser12893

Guest
RedIsDead, tu tens o QI demasiado baixo para falar comigo, arranca sfv, para gajos como tu ja me basta o zunxas

Bernardo, resume-te a tua insignificância

E o outro chamou-me de arrogante...

Olha, cuidado com o parvo, normalmente não é tão parvo quanto parece. Hmm, mas se calhar ao dizer isto sou mesmo tão parvo quanto pareço. É difícil, cria-se aqui um paradoxo. Alguém consegue solucionar-me este dilema?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
A guerra tá acesa... pelo menos no forum
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

GRDuarte

Veterano
O GRDuarte também vejo falar muito, mas deve ser tão mau como o zunxas, vir para os fóruns de outros mundos é muito bonito...

A SQUAD perdeu o primeiro lugar para a SYMBIOSE, prepara essa fusão!
Rsrss já nem comentava isto a que tempos e agora dizes que devo ser um noob!
Oh rapaz informa te estou no Farsala a liderar a ally TOP 1 que está com o dobro do avanço da 2 ally!
Tenho 2 mundos coroados no PT e um ganho no Br embora estes mundos ainda nao sabia muito do grepolis e as minhas classificacoes nao foram das melhores o melhor mundo mesmo foi o Knossos em que em 2 meses fui obrigado a subir de 100 mil pontos para 1 milhao (estive a beira da falesia mas um amigo meu Terans recrutou me quando estava a cair e a ele o meu muito obg) depois em 2 meses alcancei o 1 milhao de pontos nada de especial visto ter pouco tempo naquela altura!!!

ATUALMENTE ESTOU NO FARSALA COMO DISSE ESTOU EM TOP 42 com possibildade de ir já para 35!!! Mas sim sou um noob eu próprio me considero!
Mas nao me compares com jogadores, estou cá para fazer amigos nao para falar mal de jogadores...
Faço o que faço por gosto lidero um grupo fabulastio onde estao lá grandes jogadores do server PT do qual no meu ponto de vista está lá o melhor que é o Rogerio Poa isto no meu ponto de vista( que no Chios está com o dobro dos pontos do 2 ele tem quase 3 milhoes e o segundo tem 1,5 milhoes e no Farsala com 2 meses de mundo já tem também quase o dobro dos pontos do segundo também)!!!
mas no que diz respeito a mim sou noob mas quando falo no FE sei do que falo... Acompanho os server BR e PT todas as semanas todas as semanas inscrevo me em todos os mundos abertos no BR e no PT e acompanho os servers ao vivo e quando falo é através de factos!


Nao te conheco nunca vi esse teu nick, e nem quero saber!és capaz de nao me conhecer visto este nick com que apresento no FE só ter ganho um mundo e foi no BR e foi o meu primeiro mundo no BR e no meu primeiro ganhei!!! Podia estar agora a tratar te mal e chamar te noob mas nem te conheco nao sou desse tipo nao entro nesses jogos estou cá pelas amizades e já nem comentava este tópico há bues...

MEUS NICKS são: Rogerio 69, Wilsonduarte2002, GRDuarte
Antes de falares informa-te !
 

GRDuarte

Veterano
eu nao percebo o kaples!!!
está a falar mal de todos mas nem os conhece realmente!!!
eu que nem jogo neste mundo jogo só pelo ouro e estou a espera de os meus 12500 de ouro que vendi a um preço excecional... Vendi desde o inicio do mundo a 6k de ouro por 50 e a cada 5 compras dava mais 6k de graca e ainda nao recebi nada!
Se ele nao quer mostrar o seu nick isso e na boa agora falar mal dos outros fico lixado comigo que nem jogo neste mundo fala mal de mim...Vai ao Farsala e acompanha o mundo e se sabes o que se passa tanto no Grepolis estuda a estrategia que a -DZ- usou naquele mundo para ter o sucesso que está a ter... Embora aquele mundo ainda esteja muito aberto, mas mesmo muito a -DZ- tem feito um trabalho excelente graças a excelente Lead que me ajudam e que eu os ajudo e graças aos excelentes jogadores que lidero!!!
 

DeletedUser11427

Guest
Sim, ok, são todos muito bons, em particular o GRDuarte, mas esse miminho à parte no rogerio poa não será de mais?

Eu sou melhor que vocês todos juntos, qualquer dia começo a sério no GELA e vai SQUAD, SYMBIOSE, NOOBS, tudo ao ar, e sozinho ;)
 

DeletedUser13616

Guest
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser13616

Guest
Sim, ok, são todos muito bons, em particular o GRDuarte, mas esse miminho à parte no rogerio poa não será de mais?

Eu sou melhor que vocês todos juntos, qualquer dia começo a sério no GELA e vai SQUAD, SYMBIOSE, NOOBS, tudo ao ar, e sozinho ;)

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, és tão bom que Dares a cara 000000000000, moral para falar nenhuma lel
 

DeletedUser12413

Guest
Eu sou melhor que vocês todos juntos, qualquer dia começo a sério no GELA e vai SQUAD, SYMBIOSE, NOOBS, tudo ao ar, e sozinho ;)

Então já começou o concurso das piadas do ano e ainda não me avisaram?? Tenho de ir comprar as pipocas
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Sim, ok, são todos muito bons, em particular o GRDuarte, mas esse miminho à parte no rogerio poa não será de mais?

Eu sou melhor que vocês todos juntos, qualquer dia começo a sério no GELA e vai SQUAD, SYMBIOSE, NOOBS, tudo ao ar, e sozinho ;)
cr7 do grepolis
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12893

Guest
Pessoal, não digam a ninguém, mas eu acho que o kaples é o Bruno de Carvalho...
 

GRDuarte

Veterano
Com miminho, quis dizer, que não vale a pena lamber as bolas dessa forma ao rogerio
Caro kaples não sei o que vc ganha em mandar bocas deste tipo no FE...
Estou cá para me informar em relação aos mundos...
Em relação aos comentários que faço do Poa, sempre fiz e farei se continuar a jogar deste modo! Ele andava pelo br a espalhar magia e ganhou 2 mundos ao mesmo tempo o Paros e o Oropo ambos em 1 lugar e com uma vantagem do segundo incrivel!!!
Eu nao lembo botos não preciso disso fui eu que trouxe este jogador para começar a dar competitividade ao server PT!
Mas fica com a tua opinião mas a verdade é que nunca podeste jogar ao lado dele e não sabes o que ele é, só o podes apanhar como inimigo e se o apanhas como inimigo- Experimenta por ti próprio e ves o que acontece... Ve o Chios e ve o Farsala e ve o que ele está fazendo!ELOGIO MUITO ESTE HOMEM Pk embora ele seja um jogador objectivo é sem dúvida um jogador no PROL da Aliança... Ele já repassou mais de 40 cidades ao longo do mundo Farsala para os mais pequenos poderem crescer e atualmente tem 64 cidades e mais de 200 mil pontos de diferença do segundo num mundo que vai fazer 2 meses na Sexta Feira!
Não Preciso lamber botas! Para além de ser um excelente jogador ensina me imenso a Liderar este Jogador e os seus companheiros! Sem dúvida que foi um dos meus professores de Grepolis!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo