• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13596

Guest
grupos... kkk que grupos andam para aí... é pena é que nem todos os grupos conseguimos ver na realidade, só vemos 1 nome no meio de tantos outros... enfim:rolleyes:
 

DeletedUser13294

Guest
Alianças que tinham tudo para serem ótimas alianças com poucos mas ótimos jogadores a recrutarem tudo que é palha... Isso é bom para engordar mas também é bom para levar mais alvos num coordenado :)
 

DeletedUser13596

Guest
Os olhos já foram abertos esse é que é o problema...
 

DeletedUser11427

Guest
Gangada e ALLY SEM NOME já com pacto e a trocar jogadores, tristes, no segundo dia de mundo...
 

DeletedUser13596

Guest
Estavas a espera quê o grepo já não é como a uns anos atrás ultimamente é só corrupção neste jogo ou eu era muito burro mesmo à um tempo atrás...
 

DeletedUser11043

Guest
Alguns jogadores devem estar á procura de mais uma derrota no currículo.
 

DeletedUser11427

Guest
O triste irás sempre continuar a ser tu, vens para aqui para o fórum escrever em negrito armado em superior, e no jogo vales zero.

Eu sou jogador de fórum, já tu, nem para isso serves, só mesmo para pactos e fusões.
 

DeletedUser13607

Guest
Só fui para o ouro mas ja tou a ver que alguem borrou a cueca ao segundo dia
smiley_emoticons_lol.gif
 

GRDuarte

Veterano
Zunxas seu comentario foi tao inopurtuno!!!
O comentario que vc fez foi simplesmente estupido mas sinceramente nem ligo!
EU LEMBER O CU AO ROGERIO POA???
Fui eu que o trouxe para cá ele andava lá perdido no br!
Mas eu só comentei isso pois o mrmaximox quando ele viu que o ROGERIO POA tinha entrado no mundo disse logo(Estamos completamente lixados ele entrou no mundo ou acabamos com ele no inicio ou nunca mais ninguem o apanha) e depois quando demos cabo dos Lusitanos ele disse (Sem Duvida nao me enganei nada a seu respeito, ou eu jogo consigo como companheiro ou entao nao tem como eu combater neste mundo tu das cabo de tudo) foi simplesmente isto porque comentei!!!
Mas nao estou cá para tratar mal ninguem! Mas nao quero falar sobre ele nao vou perder tempo a falar de pessoas com grande qualidade elas nao precisam de palavras para caracteriza las elas mostram! Agora dispenso esses tipos de comentarios nem me conhece para estar a falar de mim... Se tem inveja ou algo do genero nao e comigo simplesmente quero respeito coisa que vc nao teve agora!!! Como é o Rogerio Poa há mais jogadores ele nao e um deus nao simplesmente joga bem mas como jogam muitos outros...Simplesmente ele tem mais tempo o que lhe ajuda a estar nos TOPS!
Sempre fui conhecido por ser um miudo respeitador e nunca trato mal ninguem acho que nao mereco algo do genero quando nao ofendi ninguem!

BOM JOGO!


PS:Jogador que é jogador nao joga em mais que 2 mundos...
 

DeletedUser12413

Guest
O triste irás sempre continuar a ser tu, vens para aqui para o fórum escrever em negrito armado em superior, e no jogo vales zero.

Eu sou jogador de fórum, já tu, nem para isso serves, só mesmo para pactos e fusões.

Primeiro que tudo qual é que é o problema de escrever a negrito?? cada uma escreve como quer, seja em caps lock ou nem que fosse tudo a rosa (para ti ja era ofensa) não há problema nenhum
Pareces muito orgulhoso do que dizes jogador de forum olha que bonito, rapaz so tens é paleio aqui falas à grande e à frances mas la dentro falavas mansinho. não valo nada? talvez ate seja verdade, tb nunca disse que era de topo, mas ao contrario de ti ainda aproveito este jogo e desfruto de tudo o que ele tem para dar, quem ja jogou contra mim sabe do que sou capaz
fazemos assim para um proximo mundo mando-te convite para a minha ilha, assim tiramos as duvidas todas, ou vais inventar uma desculpa

ficas a saber que eu nao tenho nada contra ti, so achei que foi um bocado estupido da tua parte vires para aqui falar de coisas que nem sequer sabes

que isto fique por aqui
resto de um bom jogo a todos e que a proteção acabe depressa que as minhas tropas ja andam com comichões
que ganhe a melhor ally :)
 

DeletedUser12893

Guest

Olá! Foi o corte de discussão mais simpático de sempre! Depois da pesagem de tomates que estava a haver antes até sabe bem um pouco de simpatia...

Haja rivalidades, mas sem ofensas. Bom jogo a todos...não me batam muito que sou relativamente noob nisto (bastante até :()...
 

GRDuarte

Veterano
Nem mais amigo nao gosto de ofensas e acho que o zunxas oh menos fez bem e nao respondeu ...
Viu que errou e nao respondeu...
Estamos no forum PT para nos divertirmos nao para nos tratarmos mal!
 

DeletedUser12413

Guest
Agora eu é que sou a ovelha negra loool eu tou calmo, muito até, amigo wilsonduarte2002 ja te conheço à muito e se leres melhor com atenção eu não te estava propriamente a ofender mas enfim deixa para lá, vamos nos deixar destes mariquices e siga bola para a frente!!

conteudo interessante sobre este mundo é o que interessa

bom jogo
 

DeletedUser11427

Guest
zunxas,
De topo não és mesmo, aí estamos de acordo!

"quem já jogou comigo sabe do que sou capaz"
espera ai... já tiveste jogadores nas tuas redondezas a não ser aliados?

"fazemos assim para um proximo mundo mando-te convite para a minha ilha, assim tiramos as duvidas todas, ou vais inventar uma desculpa"
não dá para fazer pacto?

"as minhas tropas ja andam com comichões"
sugiro uma fusão com a Bepanthene cremes, ou pomadas, é à tua vontade, foi picada de mosquito?

GRDuarte,
"Viu que errou e nao respondeu..."
Eu respondo sempre, só estava a tratar de um pacto, amanhã é terceiro dia, já vou atrasado.
 

DeletedUser13607

Guest
zunxas,
De topo não és mesmo, aí estamos de acordo!

"quem já jogou comigo sabe do que sou capaz"
espera ai... já tiveste jogadores nas tuas redondezas a não ser aliados?

"fazemos assim para um proximo mundo mando-te convite para a minha ilha, assim tiramos as duvidas todas, ou vais inventar uma desculpa"
não dá para fazer pacto?

"as minhas tropas ja andam com comichões"
sugiro uma fusão com a Bepanthene cremes, ou pomadas, é à tua vontade, foi picada de mosquito?

GRDuarte,
"Viu que errou e nao respondeu..."
Eu respondo sempre, só estava a tratar de um pacto, amanhã é terceiro dia, já vou atrasado.
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo