• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
Depois de ler a tua resposta até me senti mal
não passas de uma criança mimada que só quer é atenção, pareces aqueles miudos que quando aprendem a brincar com a ******* não fazem outra coisa
olho para os teus comentários e só vejo é falta de argumentos, falas pactos como se soubesses do assunto, já te disserem que somos uma pre made e tu falas-me em pactos novamente, deves ter alzheimer ou algo do genero não ha outra explicação
és daqueles cobardes que usam nick falso para se esconderem, cheira-me a leitinho
falas à grande porque estas atras de um pc, queria ver se fosse cara a cara (e não, não é nenhuma ameaça)
ve se cresces de uma vez por todas

como ja disse grepolis nao se joga no forum mas sim in game, por isso a ti não te dirigo mais a palavra segue a tua vida que eu sigo a minha,
de certeza que ja aí vem m**** mas eu vou ficar calado no meu canto

e so mais uma coisa como dizem que uma imagem vale mais de mil palavras, esta é para ti, quando conseguires uma destas falamos
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    59,9 KB · Visualizações: 193

DeletedUser13563

Guest
Amigos o Marcelino está no mundo a vender recursos! (Não se esqueçam disso) :cool:
Preciso de ouro para fazer tropas no FARSALA :D
 

DeletedUser11427

Guest
Espera ai, uma pre-made que vem assim tão mal organizada que precisa de uma bengala (pacto) no segundo dia de mundo?
Falta de argumentos? hmmm "criança mimada", "aprendeste a brincar com a *******" , "alzheimer ou algo do genero".... hmm, estamos cheios de razão.
Nick falso? Este é o meu nick, kaples, podes ver que a minha conta foi registada em 2014!

Bela medalha, top casinhas, és bala, alguém te agarre ou se funda a ti.
 

filzord

Lenda da Comunidade
coisas combinadas à ultima da hora .. sabes como sao os portugueses deixam tudo para a ultima :D
 

DeletedUser13596

Guest
Tuga que é tuga tem que fazer sempre a ultima da hora para sentir aquela adrenalina. Este mundo vai ser maluco é o que eu estou a ver até já estou com medo... :confused:
 

DeletedUser12329

Guest
Boas, alguma aliança ainda a recrutar? não sei como está o mundo nem quem lá está, se precisarem de mais algum jogador, procurem por The.Greek no Chios ou no Farsala e entrem em contacto, podem sermpre dar uma olhada no Grepolife para ver os stats aqui do nabo :p
 

DeletedUser13563

Guest
Boas, alguma aliança ainda a recrutar? não sei como está o mundo nem quem lá está, se precisarem de mais algum jogador, procurem por The.Greek no Chios ou no Farsala e entrem em contacto, podem sermpre dar uma olhada no Grepolife para ver os stats aqui do nabo :p
Não vejam no FARSALA senão ainda se assustam :D
 

DeletedUser13607

Guest
Pessoal alguem me sabe explicar as configs do BN ? LOL é que segundo a info dada aqui é que é da 00:00 as 08:00 mas eu so recebo o bonus diario a 1h da manha e a luz para descansar lol so desliga a essa hora e quando sao 08h a cidade ainda nao acordou, wtf that ?
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser13294

Guest
Pessoal alguem me sabe explicar as configs do BN ? LOL é que segundo a info dada aqui é que é da 00:00 as 08:00 mas eu so recebo o bonus diario a 1h da manha e a luz para descansar lol so desliga a essa hora e quando sao 08h a cidade ainda nao acordou, wtf that ?
smiley_emoticons_hecheln.gif
  • Bónus nocturno:00h às 08h
 

DeletedUser12762

Guest
A mim também me acontece umas coisas estranhas... como a luz so apagar a 1h da manha... e nos outros mundos é a 00:00.
 

DeletedUser13607

Guest
Ta tudo no vicio que ninguem agora vem aqui falar. Quando é para insultar os outros estao todos prontos mas para tirar uma duvida ja ninguem se importa!
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser8728

Guest
Ainda está tudo à espera da primeira conquista para saber definitivamente a duração do cerco ahaha :D
 

DeletedUser12413

Guest
O bn é da 1h-8h
Quando se apaga as luzes significa que entras em bónus nocturno ja devias saber isso, isso é basico

e cuidado com as indiretas
resto de um bom jogo
 

DeletedUser11427

Guest
O BN é das 00h-08h, o apagar das luzes nada tem a ver com o BN, o rethymnos não tinha BN e as luzes apagavam, trata-se de uma animação!

Já devias saber isso, isso é básico :D
 

DeletedUser12413

Guest
Márcio-Alves o BN neste mundo é das 1-8h!! não sejas induzido em erro!!



 

Anexos

  • download.png
    download.png
    50,6 KB · Visualizações: 100
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo